Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919529165

Guest
Bom dia, por favor se atentarem as Regras do fórum.
Muitos questionam post apagados ou alertados, mas para evitar isso é necessário segui-las.

Estamos trabalhando para manter o ambiente da melhor maneira possível e sem querer prejudicar ninguém.
Contamos com a colaboração de todos.

Obrigado!
 

Shiso

Membro
Pontuação de reações
14
Cara não se faz de sonso, a gente tava jogando lá eu tava com ele ...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Certo, pra por um fim na discussão então;

O projeto Snob m100 não é meu, e aqui tem muita gente que joga direito, assim como na strike. Eu topei vir por eles, mas não estou no comando.

Quando eu entro pra liderar, quem me conhece sabe, não tolero essas coisas, é coisa minha.. no último que eu organizei eu coloquei como pre requisito não utilizar multi, e tentei fazer com que outros líderes o fizessem.. mesmo sabendo que dificilmente o fariam.

Meu problema.nao é com tribos, mas com jogadores.. não denunciei ninguém, a minha causa é conscientizar, e apliquei isso não só para outras tribos mas também.aqui para a snob.

Eu não fui solicitar a expulsão de ninguém, não quero prejudicar o jogo de ninguém...apesar de merecerem.. mas que pensem mais sobre isso, e quem sabe um dia teremos um jogo mais justo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Gente, vocês não tão focando no que verdadeiramente importa que é o vídeo do Teleton da OLIMPO.

Marzinho sempre vai ter. Tribo made não sabe jogar, os cara só tem dinheiro, não tem caráter ou habilidade pra bater 1v1. Só ver quantos deles tavam no TOP durante a proteção. Tinha dois, três no TOP 50.

Mas vocês tem que se perguntar uma coisa: Vocês já foram O LIMPO hoje ou ainda não tomaram banho?
 

DeletedUser7204

Guest
caraio, nem to jogando na minha conta, mas to adorando as bordoada q tão rolando por aqui
 

DeletedUser107362

Guest
Será que as outras mades fortes ao redor do k 45 demoram quanto tempo pra eliminar essa mass chamada strike?
Se bem que eles tem ally com o br todo
 

DeletedUser108428

Guest
jogo ta tranquilo até,
saudades do tempo que eu tinha tempo de fazer essas paradas que a galera faz hoje em dia UHSAHUASHU
mas tudo bem, um dia da caça, outro do caçador, mas mesmo assim ta favorável até. Se tudo der certo e eu ficar na primeira pagina de farm hoje vou ficar feliz jogando na humilda e assim.
 
Topo