Discussão do Mundo 100

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Assumir que a gente ganhou 70% do BR sozinhos? Kkkkkk agora pega o black e morre abraçado.

Cara, tu não tem nem vergonha de escrever um coisa dessas. Hahahah

Única vez que me arrependi nesse jogo de algo foi confiar nas 3 escórias dessa conta que vc é carregado.

De agora em diante, só troco ataques com vocês, pois FTW não da ODA

Vlw MochilaTK
 

DeletedUser105166

Guest
FTW virado em treta, gosto assim.

Qual a treta do Noia com o Chuck alguém att ? eles eram tão amiguinhos no 93 '-'


ps, achei que o mundo 100 lotaria, seria disputado e coisarada
 

DeletedUser108354

Guest
Não vai ser x1 kkkk é 1v3, noia chamou o doriga(respect) e o aldairluz(kkkkk sarro)

Esta mal informado amigo. Vim por conta pro Br e apenas pra brincar um pouco.
Não guardo rancor no coração em relação a outros mundos, apenas sinto pena de alguns. s2
 

DeletedUser110639

Guest
Cara, tu não tem nem vergonha de escrever um coisa dessas. Hahahah

Única vez que me arrependi nesse jogo de algo foi confiar nas 3 escórias dessa conta que vc é carregado.

De agora em diante, só troco ataques com vocês, pois FTW não da ODA

Vlw MochilaTK
Ahahahahahahah a gente resolve isso dentro do jogo, não tem problema. Tem que ver quem é a mochila kkkkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
FTW virado em treta, gosto assim.

Qual a treta do Noia com o Chuck alguém att ? eles eram tão amiguinhos no 93 '-'


ps, achei que o mundo 100 lotaria, seria disputado e coisarada
Essa é fácil, ego alto demais de quem não fazia nada há 2 brs e só levava medalha nas costas. Quis pagar de gostosão definindo qual time fecharia o br e dizendo que quem não estivesse de acordo que criasse outra tribo.... foi criada e 90% ficou conosco.
Inclusive quem ficou do lado dele disse que ele errou em como agiu... mas ele insiste em dizer que o lado errado sou eu... Aceita que você no tw virou um nada, Noia.

a discussão tá toda no tópico do 93. Beijos de luz e também agora só volto aqui com o relatório de aldeia noblada..... não demorará muito rs
 

DeletedUser80835

Guest
Não é impossível farmar 100k no primeiro dia depois da proteção

Eu farmei 55k, mas só me ferrei, com sorte podia ser muito mais
 

Deleted User - 919132090

Guest
Alguém ai me ensina a jogar, não quer ser humilhado esse br
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.610
Esse livio só joga aqui no ftw, acho q ele nem tem conta no tw

Livio se vc ñ sabe eu te ajudo, pra jogar o jogo tu tem que acessar esse site aqui www.tribalwars.com.br

Obs aceitem minhas ofertas pfvr

Outra obs, esses cara ai tem mta sorte o cara farma 10 aldeias e farma 100k de recursos eu tenho q farmar 100 pra conseguir 1k
Engraçado , teve alguns brs q vc falou a mesma coisa e quem terminou vencendo fui eu pra variar.

Mas não tiro sua razão, sou jogador de ftw afinal tem gente grande que não me deixa jogar :p :eek:

#medo x #respeito ?
 
Topo