Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Sinceramente achei a ODA muito mal posicionada, demoraram bastante pra analisar o mapa e escolher uma localização decente e não escolheram. A única coisa que pode justificar essa posição é uma possível fusão futuramente com a Olimpo ou com a Strike, graficamente faz mais sentido com a Olimpo, diplomaticamente eu não sei.
 

DeletedUser80835

Guest
Por mundos com mais aldeias bárbaras e menos spikes kkk

Só o mercado que poderia ter um rácio diferente do que 1:1, ninguém quer argila :(

Siiiiiiim

Tá horrível isso, o armazém tá cheio de argila, todos os meus mercadores tão ofertando argila, preferia estar vendendo pela metade do preço do que jogando fora
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Sinceramente achei a ODA muito mal posicionada, demoraram bastante pra analisar o mapa e escolher uma localização decente e não escolheram. A única coisa que pode justificar essa posição é uma possível fusão futuramente com a Olimpo ou com a Strike, graficamente faz mais sentido com a Olimpo, diplomaticamente eu não sei.

Sua análise indica que não conhece nada sobre a ODA...
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Sinceramente achei a ODA muito mal posicionada, demoraram bastante pra analisar o mapa e escolher uma localização decente e não escolheram. A única coisa que pode justificar essa posição é uma possível fusão futuramente com a Olimpo ou com a Strike, graficamente faz mais sentido com a Olimpo, diplomaticamente eu não sei.

Verdade. Será a Olinda com a Olimpo ou será alguma da Strike a opção é Stronda.

:)
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Pode fundir com a SHOW e virar a SHODA

Combinado Banana, seremos a SHODA ou simplesmente SODA

005359a_300x300.jpg


Para alívio da moderação, não houve pré-mades que começassem com a letra F.
Enfim, ao menos rendeu alguns risos. E obrigado pela crítica, eu respeito e faz parte ser tudo confuso mesmo para o olhar de alguns.
Com o tempo, os desenhos serão feitos. Ainda está muito cedo e fusão se faz com nobres.

Continuação de bom jogo para todos.

Cump´s
 

DeletedUser11236

Guest
Para que tantas famílias? Tem uns que não se garantem!
Façam igual nós, sem medo de ser atacado! Gogogo
 

Anexos

  • hqdefault.jpg
    hqdefault.jpg
    18,1 KB · Visitas: 8

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Sinceramente achei a ODA muito mal posicionada, demoraram bastante pra analisar o mapa e escolher uma localização decente e não escolheram. A única coisa que pode justificar essa posição é uma possível fusão futuramente com a Olimpo ou com a Strike, graficamente faz mais sentido com a Olimpo, diplomaticamente eu não sei.

Suas previsão são boas... Imagina só eu jogando com o @Chuuckzin e Los ImundoS novamente. kkk
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Quero ver esse x1 hein
vão atualizando pf

boa sorte.

kkkk daqui a pouco a aldeia constrói estábulo e faz spys

20200309_230855.jpg
 
Topo