Discussão do Mundo 100

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
520
To aqui apenas brincando, rindo da situação, realmente foi bem engraçado o surgimento tão rapido de STRIKES no K.
Não pode nem brincar mais no forum q pessoal enche o saco.

Devia ter feito massrecrut nesse carai de k45, fui inventar de fazer uma só tribo tomei no rabo pra agradar vcs, pq ficam enchendo saco que eu faço legião pra todo lado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades das minhas 40 Legiões kkkk

proto fui.......saindo do FTW
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
606
mas porque vocês simplesmente não limitam o número de aldeias por 30 x 30? não tem como fazer isso? Um terço dos plays do mundo são águas artificiais

Concordo, se tivesse como limitar as aldeias seria o ideal, porque aí mesmo que a pessoa quiser fazer mar de BB vão ficar tudo espalhadas.


"Ah e como faz para a tribo ficar junta?" Só todos iniciarem/se mudarem juntos.
 

DeletedUser107056

Guest
é que já estão preparando o discurso, quando perderem, igual foi o último clássico, não tiveram chance e a desculpa, era que entramos com 3 tribos, igualzinho agora....kkkkk
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
mas porque vocês simplesmente não limitam o número de aldeias por 30 x 30? não tem como fazer isso? Um terço dos plays do mundo são águas artificiais

Ótima sugestão jovem.

Agradecemos todas as sugestões, mas pedimos que as postem no tópico correto, que é este: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?forums/sugestões.414/

Deixem este tópico para as discussões sobre o br.

Reforço também que Denúncias a jogadores e/ou tribos devem ser feitas através do sistema de tickets.
 
Última edição:
Topo