Discussão do Mundo 100

DeAtH of Br4

Membro
Pontuação de reações
22
Me deu vergonha alheia esse negócio. Cada um, cada um. O mundão difere de pessoa pra pessoa, estamos aqui pra nos divertir, já basta essa vida difícil, os mano agora vem com esses papinho torto, doentio. Bora no nobla a show, pô.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Desculpa, mas esse papo da Play em dar chance para os iniciantes e jogadores pequenos, sabemos que é balela. Querem apenas um escudo, nada mais. Alguns dos recrutados já estão abrindo os olhos para a realidade.
caraca maluco tá em qual tribo?
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
eae bando, boa tarde, que pega nesse br morto que ate agr so teve traição

aqui de boas etiquetando os atks da OP de vocês e da snob :D

eu sou tão moita que nem sabia da op, meu deus sou uma vergonha

Mano o cara noblou 10 aldeias ontem kkkkkkkk, acho que essa traição aí foi bem armada hein :)

Olimpo caiu... Qual será o próximo alvo?

os cara printa tropa na aristocracia manda pros amiguinho e se gaba por noblar 10 aldeias, eu teria vergonha de vir aqui se pronunciar

Meu jovem, quem jogou o 93 sabe que eu sou maníaco de front. Se algum dia for front comigo saberá ^^
e outra, não é a primeira vez que eu arrombo nesse br não. quando IM virou enemy da olimpo noblei 7 deles.
stats nao mente

tu noblou 10 aldeia no meio de uma traição, parabens, campeão

Não consigo expressar o quanto quero um front com esse holangahola ai...

@Cyan Stripe teremos que dar uma aula pro menino... tadinho...

aula de traição Marilia Mendonça do tw? antes de vc chegar no front com a UTW a strike ja te kikou bb

Será um prazer recebê-lo, acabar a quarentena já disse que tomarei uma c o Bruno.
Abaixa a mágoa aí. hahahahahaha

Sinceramente não entendi a maldade do teu comentário...

Volta pro lol, lá você é um pouco mais útil.



Continua rezando todos os dias pra que isso aconteça, não quero que fique feio pra você ter falado o br todo e no final ter que ficar quietinho.
Tá parecendo ftw do 88 e do 93, af :(

#EuSouOlimpo

vem me trair, vem

KKKKKKKKKkkkkkk aula do que? Conta ai que agora to curioso... Se for me ensinar a pular pra Show e noblar a UTW infelizmente não vou aprender, primeiro pq eu vou até o fim com quem comecei e Segundo que a Show tbm n ia me querer (sinto que nao sou muito querido ali) auhauahuahauah

mano eu consegui convite pra nois la, tamo safe

Não pode falar assim, tem que esperar seus colegas ficarem sem tropas aí saem de madrugada e noblem todo mundo, pelo visto não aprendeu


putz, verdade

esperar chuck chegar aqui pra me ensinar

shadow, seus amigos já tao tentando causar intriga com o chuck e cyan pra virar eles contra a strike

avisa eles pra esperarem um pouco pra fazer isso, senão ninguém cai nesse papo kkkkkkk

eu acho de vdd que os maluco vão ficar fechado com a strike, o tika é um líder excepcional, gere bem a tribo.

Sem dúvida nenhuma se não fosse ele eu tinha saído com uns caboclo daqui no x1 já e levado alguns pro buraco. Se conseguiu me fazer ficar quieto, imagino que consiga fazer eles

mano, igual o chuck nem o deep web, meu grande e lindo amigo bruno, perto do chuck ele é um anjo
 

Hamps

Membro Conhecido
Pontuação de reações
60
Mano o cara noblou 10 aldeias ontem kkkkkkkk, acho que essa traição aí foi bem armada hein :)

Olimpo caiu... Qual será o próximo alvo?
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Mano o cara noblou 10 aldeias ontem kkkkkkkk, acho que essa traição aí foi bem armada hein :)

Olimpo caiu... Qual será o próximo alvo?

Meu jovem, quem jogou o 93 sabe que eu sou maníaco de front. Se algum dia for front comigo saberá ^^
e outra, não é a primeira vez que eu arrombo nesse br não. quando IM virou enemy da olimpo noblei 7 deles.
stats nao mente
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
Mano o cara noblou 10 aldeias ontem kkkkkkkk, acho que essa traição aí foi bem armada hein :)

Como acha que no momento da traição haviam tantos nobres "recuados"? Porque todos que foram pra strike estavam com suas defesas em casa? Hahaha enquanto os demais com os nobres mortos ou na rua e as defesas no front hahah
 

Deleted User - 7278155

Guest
Aula de traição né meu caro Chuck ?
Estarei enviando meu amigo Deepweb na sua residência para bater um papinho amigo, já adianto que comprei ele.

Será um prazer recebê-lo, acabar a quarentena já disse que tomarei uma c o Bruno.
Abaixa a mágoa aí. hahahahahaha

Sinceramente não entendi a maldade do teu comentário...

Volta pro lol, lá você é um pouco mais útil.


aula de traição Marilia Mendonça do tw? antes de vc chegar no front com a UTW a strike ja te kikou bb

Continua rezando todos os dias pra que isso aconteça, não quero que fique feio pra você ter falado o br todo e no final ter que ficar quietinho.
Tá parecendo ftw do 88 e do 93, af :(
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Não consigo expressar o quanto quero um front com esse holangahola ai...

@Cyan Stripe teremos que dar uma aula pro menino... tadinho...

KKKKKKKKKkkkkkk aula do que? Conta ai que agora to curioso... Se for me ensinar a pular pra Show e noblar a UTW infelizmente não vou aprender, primeiro pq eu vou até o fim com quem comecei e Segundo que a Show tbm n ia me querer (sinto que nao sou muito querido ali) auhauahuahauah
 
Topo