Discussão do Mundo 100

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Só acho q tem pouca gente... pra um mundo que a galera das antiga a mt tempo vem pedindo e dizia q iria jogar se tivesse novamente

quero saber cade essa galera ai agora 5k de players é bad
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tem muita gente pra entrar ainda

não justifica, um br desse com essas configurações uma hora dessa era pra ter no minimo uns 15k e pq eu to falando de hoje a uns br atrás ai ate jogava uns 30k pra mais é que a galera pede um br desse a muito tempo já, se pah demorou dmais pra sair
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
não justifica, um br desse com essas configurações uma hora dessa era pra ter no minimo uns 15k e pq eu to falando de hoje a uns br atrás ai ate jogava uns 30k pra mais é que a galera pede um br desse a muito tempo já, se pah demorou dmais pra sair

Acho que o que deixa o mundo mais compacto também é o fato de não ter o pessoal que farma pp, no m99 esse pessoal deve ter representado mais de 60% com certeza.
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
não justifica, um br desse com essas configurações uma hora dessa era pra ter no minimo uns 15k e pq eu to falando de hoje a uns br atrás ai ate jogava uns 30k pra mais é que a galera pede um br desse a muito tempo já, se pah demorou dmais pra sair
sim concordo secalhar demorou e o pessoal nao chamou o suficiente de jogadores que antigamente jogavam e deixaram.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
posso esperar 10 anos até, se pah nao bate 15k, e vcs esperando pra entrar pra cair na borda kkkkk sendo que não vai aumentar mt mais q isso o mapa, eu ja até movi minha aldeia pra nao perder as tropas q estava indo nas bbs spikadas dei o bait, 100000000 de qi

Quero ver o pessoal da antiga que diz ser raiz e não vence mundos atuais porque é PPayToWin sendo noblado por primeiro, aí quero ver a desculpa nova :p
cara sendo sincero mt dificil serem noblados e darem desculpa pq até no ppaytowin não rolava de serem noblados
 

DeletedUser102923

Guest
Sim, ainda há bastante jogadores para entrar, porém não chegará a ter grande diferença dos outros mundos. As configurações que mudaram e não o marketing...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nesse momento o TW diz que há 5561 contas no mundo, talvez o pessoal que trabalhe entre só a noite.. faz sentido.
Outra razão é tribo esperando pra entrar e pegar borda.. mas duvido que some um total de 2 mil jogadores até o fim da PI.
 
Topo