Discussão do Mundo 100

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ninguém se doendo irmão, apenas informando pra ti q existe vários Randon q ainda sabem jogar, que mal frequenta ftw, então da mesma forma q respeito um old tenho q respeitar os novatos pois tempos de Tw são outros.

No nosso tempo o jogo era mais bonito, mais jogado, e principalmente, mais limpo. Essa nova geração nunca saberá o que realmente é Tribal Wars
 

DeletedUser105166

Guest
Esse br ta cheio de random HAUSUHSAHUSAHU


quem é você mesmo ?

para chamar alguém de random deve ser alguma coisa, to aqui desde o começo, e desde o começo do servidor português tbm, inclusive fui moderador do fórum de la e nunca ouvi falar do grande SIR YONDAIME


ps: mod junta ai <3
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
quem é você mesmo ?

para chamar alguém de random deve ser alguma coisa, to aqui desde o começo, e desde o começo do servidor português tbm, inclusive fui moderador do fórum de la e nunca ouvi falar do grande SIR YONDAIME


ps: mod junta ai <3

Inclusive, quem é voce na fila do pão abigo?
Critica, mas está fazendo a mesma coisa.
 

DeletedUser100863

Guest
A unica coisa que quero saber, essa PLANC tem algum lider da verdadeira, como esta???
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
A unica coisa que quero saber, essa PLANC tem algum lider da verdadeira, como esta???
Sim tem, não esta nem de perto com o elenco geral da planc, mas tem sim jogadores da planc, fundador dela em 2009 e administradores estão nela.

Da PLANC. Velha guarda. As demais não

Tw e um jogo simplorio, tempo de jogo nao faz ninguem melhor ou pior, o que vale e a dedicaçao em si, vontade de jogar, e um minimo de bom senso.

Ta se doendo por pouco biase

abraco



Prefiro ser novato, que antigo noob igual voce.

sai da defensiva brow,

Sua dedicação nos mundos de hoje não vai provar você ser uns dos melhores, por que você não jogou no formato dos brs anteriores, esta tendo sua oportunidade agora....

além do mais a visão de vocês é muito fechada a só é bom quem sabe snipar, dar bt, renoblar etc... tw está alem disso é um jogo de estrategia, não existe x1 no tw, pois é um jogo de grupo então pode ser que o melhor não seja muito técnico, mas é muito bom em estrategias o que vai compensar nas suas habilidades, porém hoje em dia oq é visto como estrategia é fazer essas fusões e fechar o br em 6 meses sashuashuahusa, oq tu tem de br fechado nos dias de hj não da nem a metade de tempo de 1 br de antigamente e isso faz muita diferença pois tu não vai ter q lidar apenas com 100 aldeias e fechar o br e sim ter mais de 1000 e cuidar de diversos fronts, então estou chegando a conclusão que nem existe comparação kkkkkkk, os old conseguia cuidar sem conta premiun.... tu cuida da sua conta com uma aba só aberta kkkkkkkk e tu acha que é dedicado ainda ^^
 

Deleted User - 918726732

Guest
antigamente era dificil até de mantar nt de 100 ms pelo mozzilla era fast farm td que era scripit no mozzila, aba de faviritos , era td na raça, e os jogadores não se preocupavam em diminuir o proximo, sempre se ajudavam na jogabilidade, hoje essa nova geração é uma guerra de super egos e não é só no jogo mas na vida real, o mundo já não mais os mesmo, pessoas sempre buscam levar vantagem em cima da outra, se existe alguém honesto na vida real hoje chega a mais ou menos 30%
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
quem é você mesmo ?

para chamar alguém de random deve ser alguma coisa, to aqui desde o começo, e desde o começo do servidor português tbm, inclusive fui moderador do fórum de la e nunca ouvi falar do grande SIR YONDAIME


ps: mod junta ai <3
Random = Aleatório, sim, tem muuuuuuita gente aleatória aqui no M100, muita gente que não jogava a tempos, ou gente que veio de um canto, outros de outro, acabou a mesmisse do FTW e isso é bom, pessoal pega ar por causa de pouca coisa!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Quem acha que o individual vai ganhar esse br já entrou perdido, vai lutar até o fim por esse mundo quem tem o coletivo mais "encaixado"
 

Deleted User - 919543553

Guest
Eu poderia dizer tanto, mas pra que? jogo é coletivo? Obvio. Habilidade em prol do coletivo faz a diferença? Obvio... enfim, tem tanta coisa, mas acho que sempre fazem postagem para causar ou ganhar likes ao invés de discutirem o jogo, e é por isso que muitos jogadores não frequentam mais o fórum, ou evitam (meu caso) enfim...........Shiso foi muito feliz no que disse, 100% de acordo... mas é como falei... a maioria quer atenção pessoal ao invés de discutir o jogo coletivo como ele é e a partir dai discutir o "talento de A ou B", mas n podemos recriminar os mais jovens que vem ao fórum para se distrair e flodar... tudo mudou e quem n evoluiu junto ficou para trás e n adianta lamentar. Vamos criar discussões saudáveis, talvez isso atraia para o que interessa ambos os lados, antigos e novos jogadores.

ps. Quando quiserem ajudar alguém ajudem em privado e SE FOR O CASO, deixe que o aprendiz vos exalte e nao ao contrario. ta cheio de tutor pk aqui q n fez nada pelo jogo e só para si proprio.

Bjunds.

E .Archanjow. , like pros dinos que vc trouxe, mas primeiro vc coloca nosso legado completo no profile da guild e depois vc ganha + Like ..danado XD
 

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Esse br ta cheio de random HAUSUHSAHUSAHU
Tw e um jogo simplorio, tempo de jogo nao faz ninguem melhor ou pior, o que vale e a dedicaçao em si, vontade de jogar, e um minimo de bom senso.

Ta se doendo por pouco biase

abraco



Prefiro ser novato, que antigo noob igual voce.
Queria ver esse cara comprando pp's por sms para ativar cp recebendo 10k de ataques sem nenhum mísero script em pleno 2008. Naquele tempo nego acordava no meio da noite apavorado pq teve pesadelo em que estava levando OP. Pra quem continuou no tw após as funcionalidades premium aumentarem e o farm de pp's, nossa, tempo de jogo fez muita diferença, virou brincaderinha de bebê. Mas graça que é bom nada.
 

TomBombadil

Membro
Pontuação de reações
1
antigamente era dificil até de mantar nt de 100 ms pelo mozzilla era fast farm td que era scripit no mozzila, aba de faviritos , era td na raça, e os jogadores não se preocupavam em diminuir o proximo, sempre se ajudavam na jogabilidade, hoje essa nova geração é uma guerra de super egos e não é só no jogo mas na vida real, o mundo já não mais os mesmo, pessoas sempre buscam levar vantagem em cima da outra, se existe alguém honesto na vida real hoje chega a mais ou menos 30%

Quanto a isso, eu concordo, Último mundo que joguei mesmo foi o M13, deletei minha conta pois tive que ir viver a minha vida, vejo a diferença entre o mundo que joguei à anos atrás e este agora, mas as picuinhas ainda continuam..
Vamos tentar deixar o jogo divertido! todos sabem que as funcionalidades com pp's acabam atrapalhando um pouco, o que não é desculpa neste mundo pois limitaram bem (dava pra melhorar, mas em vista com os outros abertos, este está muito melhor). Espero que dure bastante e que tenha várias guerras boas no caminho.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
olá...soh passei pra dizer que o coronavírus está dizimando vários primos de uma vez só....acho que os primos estão no grupo de risco

guerra mesmo acho que vai demorar um pouco ainda

quem não ta se contaminando está sendo sacrificado pra não contaminar o restante
 

D I M A S

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
olá...soh passei pra dizer que o coronavírus está dizimando vários primos de uma vez só....acho que os primos estão no grupo de risco

guerra mesmo acho que vai demorar um pouco ainda
minha aldeia já foi posta em quarentena
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
to quase me matando de quarentena na frente do pc
ainda bem que tem esse mundi
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
kkk sdds dos velhos tempos que nao voltam mais , mais falando dos antigos , alguem tem o contato do Adonisantos?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Única coisa que achei estranha nesse BR é esse Paladino sem armas. Os mais antigos sabem dizer se nos brs passados era assim? Sei que no Clássico é sem armas.
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
melhor paladino era o do tempo da fogueira kkk

so faltou isso pra esse mundo ficar mais perfeito
Única coisa que achei estranha nesse BR é esse Paladino sem armas. Os mais antigos sabem dizer se nos brs passados era assim? Sei que no Clássico é sem armas.
 
Topo