- TopaComHalls?
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.683
cade a ODA ? tag já se foi ? kkkkkkkkkkk
foi o efeito da sua MP se manda uma na strike agora ela é a próxima a sumircade a ODA ? tag já se foi ? kkkkkkkkkkk
foi o efeito da sua MP se manda uma na strike agora ela é a próxima a sumir
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.
ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj
A ODA e seus líderes conseguiram superar a IM como decepção desse br, que fique salvo na história desse mundo tal vexame.
Lembram que a ODA estava menosprezando a MOITAS no ínicio da guerra? eu disse aqui que a MOITAS era muito mais forte e organizada do que a pequena ODA, que em nenhum momento desse br esteve em alguma guerra de fato, todo território conquistado foi com recruits, uma hora o preço chegaria mesmo. RIP
Galera da $how ta sabendo legal
Só trocamos a TAG, isso não significa que vocês ganharam a Guerra, baixem a bolinha
O coro vai comer do mesmo jeito, vocês acham mesmo que meia duzia de capangas mal pagos nos traindo durante uma OP a gente iria cair ? kkkkk
Vai precisar de muito mais do que jogo sujo pra derrubar nosso elenco !
Lideranças finalmente unidas, a cinta vai estralar, que venha a grande guerra !!!
No mais, deixo aqui um Salve para o falecido MOON e aos demais TRAIDORES
Boa escolha que fizeram, parabens
Ver anexo 15943
O LADO VENCEDOR:
Ver anexo 15944
Só rindo mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ver anexo 15945
Ver anexo 15946
Ver anexo 15947
Ver anexo 15948
Ver anexo 15949
Mancharam a imagem de vocês no TW por pouca coisa, parabéns !
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.
mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a liderança/staff da show.
Sobre "tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham" a ODA é a mesma, mudou a TAG mas são as mesmas pessoas na tribo (pessoas essas que muitas apoiaram vocês, pegaram MDF e afins) e o STAFF é o mesmo também (acrescentado com a galera da Strike), não é porque mudou uma tag que a tribo acabou, apenas antecipou o que já era previsto por todos, a junção das 2 tribos (algo que é extremamente natural em uma aliança desse estilo, feitas em pré-madeainda, entrando em uma """guerra final""" de mundo).
No mais, agora, Strike tem elenco forte e Show tem elenco forte, duas tribos que conseguem fazer uma guerra muito boa no machado (o que eu dúvido que vai acontecer, mas espero estar errado), boa sorte para ambas e que vença a melhor ingame e não no "extra-game".
Da Staff aí ser organizada nao tenho dúvidas, sempre ouço comentar.Se pudesse resumir a Staff da Strike em duas palavras seriam:
Resiliência !
&
União !
Ver anexo 15957
4 horas da manhã e praticamente a Staff inteira estava on
Isso é para aqueles que veem isso como um simples joguinho.
Todos tem uma vida fora do jogo, e nós todos iremos dar o nosso máximo no dia a dia para que nossos membros tenham a melhor experiencia possível in-game
A Show é boa ? é ?
Mas a Strike Pune !
Da Staff aí ser organizada nao tenho dúvidas, sempre ouço comentar.
Enquanto voces se reuniam vilas caiam kkk
Mais de 15 pessoas se reunindo pra decidir qual será a próxima made a ser recrutada.
mimimimi...Cara, traição é traição, quer uma saída limpa? Simplesmente fala para liderança "não to contente, to vazando", e boa. O que fizeram foi traição sim e não adianta falar que não, inventar desculpas para isso só para ficar com a "consciência limpa". - estou me referindo a vocês e não a liderança/staff da show.
Sobre "tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham" a ODA é a mesma, mudou a TAG mas são as mesmas pessoas na tribo (pessoas essas que muitas apoiaram vocês, pegaram MDF e afins) e o STAFF é o mesmo também (acrescentado com a galera da Strike), não é porque mudou uma tag que a tribo acabou, apenas antecipou o que já era previsto por todos, a junção das 2 tribos (algo que é extremamente natural em uma aliança desse estilo, feitas em pré-madeainda, entrando em uma """guerra final""" de mundo).
No mais, agora, Strike tem elenco forte e Show tem elenco forte, duas tribos que conseguem fazer uma guerra muito boa no machado (o que eu dúvido que vai acontecer, mas espero estar errado), boa sorte para ambas e que vença a melhor ingame e não no "extra-game".
Foi decidido. Show Time será recrutada, mas só as aldeias