Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
476
Mas a questão nunca foi criticar a escolha de aliança da Show. Como eu mesmo já comentei aqui, foi inteligente da Show isso(em partes). Seguraram a strike no 55 avançaram free e ainda tem a oportunidade de lutar pelo 66.

A questão é que vcs sempre falaram de ops diplomáticas e fizeram o mesmo(o que foi uma movimentação legal para o mundo no geral). Como já falei e repito, cada tribo busca o melhor. Strike recrutou os melhores da play (AuAu) por que estava travada e queria dominancia do 46,47,56,57,66. Fez uma boa jogada para dominar essa região e a resposta da show visando o melhor para a sua tribo foi a mesma coisa.

Vocês tem que entender que o ftw é lugar de farpar e treta, assim como sempre falaram das diplomacias, assim como meteram o louco com o pna da AuAu e strike, a gente fez o msm com utw. Aí vai de quem aguenta mais psicologicamente .

E amigos, vcs pilham muito fácil kk
A Show trabalhou a diplomacia com a UTW logo depois da Strike por debaixo dos planos negociar a ida dos melhores da PLAY pra lá, não houve recruit pra conquistar território por parte da Show, a UTW ainda tem soberania sobre a própria tribo e vai buscar o que for melhor para a tag. Já a strike anexou os melhores da PLAY, no que foi mais uma OP de mass bem sucedida. Só tenho que parabenizar o general de recuits da strike, você é foda e vem desenvolvendo um excelente trabalho até aqui.

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Passando aqui so para dizer que o paradox da show é o verdadeiro, o paradox da strike é copia
Sábias palavras!!! Eu até gosto do paradox fake, mas o nosso paradox sempre foi o original, o mais incrível e o melhor <3

Acredito que esse mundo se decidirá no duelo até o último lanceiro entre o paradox da strike e o paradox da show.
Paradox original (Pedro) ganha e ainda carrega no CS e no LOL kkkkkkkk

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Rapaz, eu nem vou tá mais jogando nesse BR mas tá aí uma guerra que eu tô doido pra ver! Esse bate boca todo tá deixando um hype delícia :p

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
444
Viram só! Os ânimos no FTW se acalmando. Logo tudo voltará ao que era, sem farpas e só noblagem de bárbaras. Eu mesmo nao procuro nada além disso.
Nada que umas horinhas com terapeuta nao reuna showzetes e striketes outra vez. Vamos fazer um amigo doce também.

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
264
Nossa fiquei uns dias fora e o resumo de tudo foi:

- Show invadiu parquinho da strike
- Strike invadiu parquinho da show
- Meu brinquedo é melhor que o seu
- Nãoooooo, o meu que é! Run

E nos próximos brs todos se juntam, se misturam e brincam juntos no parquinho de novo kkkkkkkkk

Fim do resumo

@Kayosã - Retorno vou te noblar, ta muito saliente hein!

Até a Próxima gente má

xau

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
518
eu gostaria mesmo de ver um tw sem compra de contas, queria ver como essa galera nova do tw iria jogar
eu penso assim, depois de anos o suporte ouviu a comunidade, colocou um mundo sem funções premium e oque os jogadores fazem? estragam uasuhas
seria muito mais divertido tentar jogar na moralzinha sem pay2win

Status
Não esta aberto para novas mensagens.