Discussão do Mundo 100

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
vou ser sincero agora, tenho spy na strike, oda, show, play, utw moitas e youkai,
sei os passos de geral.
estou em 2077 já.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ola pessoal

k56 nao é diferente do K53 e vise versa entao vamos jogar e Menos dizer.

GoGoGo
STRIKE TEAM

nao entendi a comparacao do k56 com o k53, meu amigo ale.
k53 foi conquistado pela alianca Show/Black/Pwned que estao juntas desde o inicio do br
nao havia inimigos por la

vou ser sincero agora, tenho spy na strike, oda, show, play, utw moitas e youkai,
sei os passos de geral.
estou em 2077 já.

so nao espalha que sou seu spy, se nao vou ter q voltar meu nick para Bananas novamente
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
nao entendi a comparacao do k56 com o k53, meu amigo ale.
k53 foi conquistado pela alianca Show/Black/Pwned que estao juntas desde o inicio do br
nao havia inimigos por la
Pois bem vdd entao e qual a diferença ja estivemos dentro com apenas a ODA.

Se torna 1 onde tinhamos fronts de 3 pontos forte tiveram algo ainda desde inicio controle mas nao é critica. Varios pontos vejo em ver poder reclamar avanço nosso em fronts q lutamos e mesmo assim hoje tenho q aceitar facilidade de outras por avanco de vcs mesmo la nunca terem investido. Pq sera? por facilidade ou preocupaçao de saber q iriamos avançar. Ou K55 oeste era quem guerreava?
Sao fatos q somente 1 de cada lado sabera. Mas este o ponto batemos muito mesmo sendo a tribo q dizem q somos somos a tribo q esta a bater sempre desde inicio a guerra play e utw no oeste de k55. E vejo hoje adversarios a entrar naquele ponto onde batemos muito defendemos muito. E mesmo assim somos o mal vistos por opinioes ou duvidas. Entao me calo agora pq a decisao de cada tribo ainda se torna unicamente de cada 1.

Pq K55 oeste quem lutou por esta facilidade q existe hoje Foste a Strike!
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Varios pontos vejo em ver poder reclamar avanço nosso em fronts q lutamos e mesmo assim hoje tenho q aceitar facilidade de outras por avanco de vcs mesmo la nunca terem investido. Pq sera? por facilidade ou preocupaçao de saber q iriamos avançar. Ou K55 oeste era quem guerreava?

Boa noite @aleventure,
Não queria chegar ao ponto de comentar no fórum assuntos delicados a respeito do K55, mas terei que fazer isso. Quando a SNOB ainda existia ele detinha parte do K54 (FRONT SHOW) e K55 (FRONT STRIKE) e desde lá por CONSIDERAÇÃO a STRIKE nunca vi fazermos sequer uma OP no Norte do K54/55 para atrapalhar a STRIKE e sim para tirar as aldeias da SNOB no K54 e UTWs que vieram para cá.

O que aconteceu de fato é que nosso inimigo @Tribal8 e sua equipe simplesmente desistiram do BR após uma confusão na conta no bolanopé entregando suas respectivas contas ao autoban e vários seu squad parando no K54 (SHOW) e K55 NORTE (STRIKE) e K55 CENTRO (SHOW).

Não sei quantas vezes cheguei no privado do Lorde Ragnar nas vésperas de suas RESPECTIVAS operações para falar que matamos X tropas da SNOB/UTW e que seria mais fácil para vocês avançarem no K55 com a falta de defesa. Quando fizemos nossa mini-OP 1 dia antes em cima do rafalll matamos mais de 1 milhão de unidades que poderiam ser usados para defender a OP de vocês no dia seguinte. Enfim, a UTW sempre focou no K54/64/65 (SHOW) e pecou no K55 (STRIKE) então por favor não fale que só a STRIKE têm méritos no K55, pois a SHOW também fez a parte dela mesmo que ajudando sua tribo indiretamente.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Academia o K55 era tudp play em front... e quem bateu por diversas vezes foste nós. O mesmo merito q diz seria nosso. E por mais vezes era pontos que teriamos entap nosso avanco entao o mesmo que diz cabw a vcs la a baixo mas mesmo assim nao nos colocamos a meio disto em querer algo naquele ponto.

Mas como iniciei cabe cada 1 sua estratégia, de restante só o futuro ira dizer. Agora ver toda vez um membro Show a dizer coisas q nao tem conhecimento por ego? Pois bem vamos la vwr afinal todo ponto e aberto para qualquer 1 tomar sua decisao
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Mas como iniciei cabe cada 1 sua estratégia, de restante só o futuro ira dizer. Agora ver toda vez um membro Show a dizer coisas q nao tem conhecimento por ego? Pois bem vamos la vwr afinal todo ponto e aberto para qualquer 1 tomar sua decisao

Você precisa diferenciar staff de membro comum, pois os membros não sabem o que acontece dentro de uma staff e podem falar coisas que não sabem e ou inverdades. Eu mesmo ja aguentei cada teoria sem pé sem cabeça no meu privado a respeito do BR100.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Você precisa diferenciar staff de membro comum, pois os membros não sabem o que acontece dentro de uma staff e podem falar coisas que não sabem e ou inverdades. Eu mesmo ja aguentei cada teoria sem pé sem cabeça no meu privado a respeito do BR100.
Concordo academia mas aqui sao compartilhamento q membros continua a persisti...e onde esta o controle? Pq Staff sao poucos perto de toda tribo.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Concordo academia mas aqui sao compartilhamento q membros continua a persisti...e onde esta o controle? Pq Staff sao poucos perto de toda tribo.

Não precisa levar a sério.
Se eu for levar a sério tudo o que me dizem no meu privado ja estaria expulso do ftw e da staff da SHOW.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
puto on Twitter: eu passando pano pra mim mesmo dps de ficar com ...


unica coisa que eu vejo no ftw é isso HSAUHSHU
 
Topo