Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
724
Muita gente fala mal do tribal8, inclusive eu já critiquei bastante mas hoje eu retiro minhas criticas, o maluco de fato parece amar mais a tag do que os próprios fundadores dela. Perdendo ou ganhando o que importa na verdade é manter a cabeça erguida e sair sendo respeitado por seus membros.
Foda mano

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
370
por falta de aviso não foi

falamos lá atrás que a UTW tava usando a snob
quando a snob caiu, só recrutaram os membros pra impedir um avanço rápido da show

Mas é o que falaram ai, tribo só apanhava e não revidava, e quando revidava era com cara no muro..
fora as ações nos bastidores kkk

rip utw

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
533
Tem coisa que é melhor deixar em off mesmo, assim ninguém sai com vergonha no ftw né?! Dá para fazer uma lista. As pessoas tem que começar a ser mais homem e falar na cara ao invés de difamar as outras onde nem podem se defender. :)
Com certeza, alguns tem que parar, olhar as atitudes e parar de ser egoístas também.
é muita gente pensando só no próprio rabitcho nesse joguinho online ^^

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
350
A UTW e Play ainda tem liderança ou pessoas dispostas para manter as guerras após a desistência de uma parte do elenco? Ou já deu-se por vencido?

Deu Perca

Membro Conhecido
Pontuação de reações
96
Muita gente fala mal do tribal8, inclusive eu já critiquei bastante mas hoje eu retiro minhas criticas, o maluco de fato parece amar mais a tag do que os próprios fundadores dela. Perdendo ou ganhando o que importa na verdade é manter a cabeça erguida e sair sendo respeitado por seus membros.
50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando alguém, e totalmente por coincidências do destino, grande parte desses alguéns já largaram o game ou não estão mais nem aí...

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
724
50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando alguém, e totalmente por coincidências do destino, grande parte desses alguéns já largaram o game ou não estão mais nem aí...
A Déby perdeu o cargo rsrs
Brincadeira @Déby

Enfim, não sei se será o fim da UTW/PLAY, mas p... a SHOW no 87 levou 1 jeronimo no K53/63/62/52, tentaram outro jeronimo no K52 inteiro e não desistimos. Agora no 1º back a barreira rompe e ja desistem... :/

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
724
Bom não vou me alongar muito no ftw, mas gostaria de deixar meus parabéns aos meninos e meninas da SHOW TIME pela dedicação que estão fazendo no K44, no K54/55 e no K64/74/65.

Mas é fato, participar da STAFF de uma tribo grande é uma grande responsabilidade. Voce precisa dar o seu melhor no cargo. É bem foda mesmo! Varios jogadores ja me chamaram no Whatsapp me elogiando, outros pegando dicas para outros brs e mades (até modelos de defesa). Alguns da própria UTW também me chamaram perguntando como dava conta de tudo.

Eu recebo todo santo dia msg no whatsapp pedido de blind. Jogador me nobla 1 avançada e já vem me cobrando blindagem no whats e se não recebe já reclama e se perde aldeia a culpa é do general def que não blindou kkk. Enfim, amo meus meninos e meninas showzetes.

Como um conselheiro da UTW me disse no whatsapp ontem: General de defesa é o cargo mais ingrato do tw.

Boa Sorte a UTW no novo projeto que está vindo. ;)

Última edição:

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
533
Bom não vou me alongar muito no ftw, mas gostaria de deixar meus parabéns aos meninos e meninas da SHOW TIME pela dedicação que estão fazendo no K44, no K54/55 e no K64/74/65.

Mas é fato, participar da STAFF de uma tribo grande é uma grande responsabilidade. Voce precisa dar o seu melhor no cargo. É bem foda mesmo! Varios jogadores ja me chamaram no Whatsapp me elogiando, outros pegando dicas para outros brs e mades (até modelos de defesa). Alguns da própria UTW também me chamaram perguntando como dava conta de tudo.

Eu recebo todo santo dia msg no whatsapp pedido de blind. Jogador me nobla 1 avançada e já vem me cobrando blindagem no whats e se não recebe já reclama e se perde aldeia a culpa é do general def que não blindou kkk. Enfim, amo meus meninos e meninas showzetes.

Como um conselheiro da UTW me disse no whatsapp ontem: General de defesa é o cargo mais ingrato do tw.

Me equivoquei no comentário, a melhor parte é o reconhecimento mesmo.

Na penúltima Op que montamos a galera da play me parabenizou pela OP é esse reconhecimento foi muito gratificante.

Eu tenho dó do Ale, nosso herói que não veste capa hahaha amo a paciência dele para lidar com o povo tiltado

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.857

Melhor general de defesa do br <3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.