Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
525
kkkkkk eu acho que vou começar a fazer os textos e os resumos eu mesmo, porque um negócio desse aí é brincadeira...

mas de qualquer forma, valeu pelo esforço, é sempre válido.


... ainda tem alguém esforçado jogando nos fronts da play contra a strike? (Pela camisa da play), no começo do Br tinha tanta gente que parecia determinada, sumiram todos?
sumimos mesmo, se oda pode ficar br todo nas costas de aliados, tambem podemos fugir de front. direitos iguais.
#somostodosumsó
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
102
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.
Eu também, Texto ignorado com sucesso, ninguém mais aguenta esses caras com esses textões no FTW, se exília novamente e dá esse sabor a todos nós, mais desta vez ao invés de 7 anos, fica loga a eternidade! Esses 2 já estão eternizados como os 2 mais chatos e malas sem alça do FTW, pode dar Troféu para ambos! rsrsrs
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
525
@aleventure , jogadinhas boa la em, mas avisei os caras que ia acontecer isso, moscaram em perder algumas la, mas jogou bem, parabens ai maninho. Era para ter sido mais, mas tentei ajudar o maximo aqui que consegui para aliviar as perdas.
 

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
492
Os valores se inverteram de tal forma que cabeças pensantes e analíticas são taxadas como lixo, enquanto cabeças vazias e sem conteúdo são Deuses.

Muita arrogância para quem não conquistou nada além do Título de Péssimo jogador.

Quem fala demais, morre pela boca. ⚡
ãoãoão
Tika é minha nova reglião
 
Última edição:

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
sumimos mesmo, se oda pode ficar br todo nas costas de aliados, tambem podemos fugir de front. direitos iguais.
#somostodosumsó
Fala muito, onde que ficamos o BR todo nas costas de aliado? Nosso front era com a OLIMPO porém ninguém pensou que a OLIMPO não fosse durar nem 1 mês no BR né ... Depois disso ficamos sem front tivemos que migrar pra conseguir front c a SHOW e a MOITAs...

Diferente de vocês que estão no front apanhando faz séculos né
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
70
@aleventure , jogadinhas boa la em, mas avisei os caras que ia acontecer isso, moscaram em perder algumas la, mas jogou bem, parabens ai maninho. Era para ter sido mais, mas tentei ajudar o maximo aqui que consegui para aliviar as perdas.
Sim aldeias em front tem q sempre estar a trabalhar mesmo nao estando no melhor delas, vamos fazendo jogadas e sempre atento a todos a volta. Agora esperar tudo chegar para voltarmos.agora onde ainda nao sei sao muitas aldeias.
 

Alameda Slim

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Screenshot_1.png


"Ô, falador
Onde 'cê 'tava quando era só dez no show?
Bola na trave e a torcida pedindo gol
Agora nós sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
"
-Djonga

ODA x SHOW + MOITAS (ODA com 2 Fronts)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, [SHOW], MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148
Lado 2: 125
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,009,529
Lado 2: 874,862
Diferença: 134,667



Fala mais e pode desmerecer, seguimos dando SHOW IN-GAME
FTW deixo para os FALADORES !!! O lugar de vocês é aqui ;)

GO GO GO ODA !!!!!!!!!!!!!!!
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
100


"Ô, falador
Onde 'cê 'tava quando era só dez no show?
Bola na trave e a torcida pedindo gol
Agora nós sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
"
-Djonga

ODA x SHOW + MOITAS (ODA com 2 Fronts)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, [SHOW], MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148
Lado 2: 125
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,009,529
Lado 2: 874,862
Diferença: 134,667



Fala mais e pode desmerecer, seguimos dando SHOW IN-GAME
FTW deixo para os FALADORES !!! O lugar de vocês é aqui ;)

GO GO GO ODA !!!!!!!!!!!!!!!


"Ô, falador
Onde 'cê 'tava quando era só dez no show?
Bola na trave e a torcida pedindo gol
Agora nós sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
"
-Djonga

ODA x SHOW + MOITAS (ODA com 2 Fronts)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, [SHOW], MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148
Lado 2: 125
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,009,529
Lado 2: 874,862
Diferença: 134,667



Fala mais e pode desmerecer, seguimos dando SHOW IN-GAME
FTW deixo para os FALADORES !!! O lugar de vocês é aqui ;)

GO GO GO ODA !!!!!!!!!!!!!!!
ODA só tende a crescer.
Antes com a falta de algum inimigo a altura o maior problema que eu tinha na ODA era internamente com algumas divergências, tenho uma personalidade problemática, admito. Tenho de aprender a ser mais político e maleável. Mas agora, tendo ótimos inimigos como a Show/Moitas(show) eu me vejo 100% focado em um objetivo apenas que é ajudar a levar a ODA a vitória e percebo que não só eu, mas todos do time estão ficando mais sincronizados a cada dia que passa, cada dia o time está mais entrosado!

Enfim. Podem esperar que tudo que eu puder fazer e estiver ao meu alcance, será feito. Pra cima, com inteligência, rs.
 

Cavaleiro de Ofiúco

Novo Membro
Pontuação de reações
10
Esse é um textão (sei que ninguém gosta, desculpa!) descontente com a Play/UTW (eu já sabia...) e com o estilo de jogadores de lá

Obviamente que essa não é minha conta principal. Estou parando de jogar e ficarei de longe auxiliando, quando preciso, a pessoa a quem destinei minhas aldeias. Não deve ser muito necessário, pois ele é bravo.

Sinceramente, aqueles que sempre foram da liderança tentam ajeitar as coisas, mas alguns da UTW envolvidos na Play criam briguinhas por ego, atrapalhando.

Outro ponto interessante é a cultura da maioria dos jogadores: só querem aldeias doadas, não pensam em prol da tribo e não ligam para as academias (eu não estou/estava em academia). Já na principal eu e alguns tentamos algumas vezes, com aval da liderança, organizar para ajudar o pessoal atrasado e os próprios jogadores do mass recruit. Sempre existiram jogadores (em grande parte não relacionados à liderança) falando "deixa eles, problema deles". Não acho justo. Se houve mass recruit, cuidemos de todos os jogadores. Do contrário era só não ter recrutado e noblado de uma vez. Tribal Wars não é para ficar pensando só em si e deixando os demais na sarjeta.

Hoje teve OP da STRIKE. Contribuí com blindagens e snips em alguns jogadores, que apesar de boa quantia de ataques não perderam nada ou conseguiram renoblar. Foram 50k de tropas mortas como apoio na OP, o que não foi nada de demais (obrigação jogar pela tribo, pelo amor de Deus!), mas aí vejo jogadores em mar azul que receberam contas e mais contas com ODS inalterado e retirando apoios antes da hora. Não faz sentido kkkk. Quando aparece no fórum ou em grupos de whatsapp é todo galudinho, fica pagando de bom, mas posta coisas do tipo aqui no FTW:

ref1.png

Sério, recebeu contas, está com 62 aldeias e 500k+ de pontos e não vai ajudar o front da tribo? Pode jogar em mar azul, mas aprenda a jogar pela tribo. Faça a proporção correta para sustentar a tribo com apoios. Quer uma dica? Aprende com o @MarlBlue Blindagens SA, ele sabe jogar pela tribo apesar da falta de tempo. Eu mesmo estou praticamente inteiro em mar azul, mas também por falta de tempo me comprometi a não ser um palhaço que não entende que tem de ter defesa e apoiar sempre, 100%.

Aos que tenho apreço dentro da Play (e eles sabem) que tenham um bom jogo. Outros lá, que não me envolvi tanto, também merecem, em especial o @- Orochi que caiu lá. Bom jogo aí cara kkkkkkk.

Torcendo por SHOW x STRIKE. Abraço! Quem quiser trocar uma ideia, mande MP aí no FTW.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
763
Esse é um textão (sei que ninguém gosta, desculpa!) descontente com a Play/UTW (eu já sabia...) e com o estilo de jogadores de lá

Obviamente que essa não é minha conta principal. Estou parando de jogar e ficarei de longe auxiliando, quando preciso, a pessoa a quem destinei minhas aldeias. Não deve ser muito necessário, pois ele é bravo.

Sinceramente, aqueles que sempre foram da liderança tentam ajeitar as coisas, mas alguns da UTW envolvidos na Play criam briguinhas por ego, atrapalhando.

Outro ponto interessante é a cultura da maioria dos jogadores: só querem aldeias doadas, não pensam em prol da tribo e não ligam para as academias (eu não estou/estava em academia). Já na principal eu e alguns tentamos algumas vezes, com aval da liderança, organizar para ajudar o pessoal atrasado e os próprios jogadores do mass recruit. Sempre existiram jogadores (em grande parte não relacionados à liderança) falando "deixa eles, problema deles". Não acho justo. Se houve mass recruit, cuidemos de todos os jogadores. Do contrário era só não ter recrutado e noblado de uma vez. Tribal Wars não é para ficar pensando só em si e deixando os demais na sarjeta.

Hoje teve OP da STRIKE. Contribuí com blindagens e snips em alguns jogadores, que apesar de boa quantia de ataques não perderam nada ou conseguiram renoblar. Foram 50k de tropas mortas como apoio na OP, o que não foi nada de demais (obrigação jogar pela tribo, pelo amor de Deus!), mas aí vejo jogadores em mar azul que receberam contas e mais contas com ODS inalterado e retirando apoios antes da hora. Não faz sentido kkkk. Quando aparece no fórum ou em grupos de whatsapp é todo galudinho, fica pagando de bom, mas posta coisas do tipo aqui no FTW:


Sério, recebeu contas, está com 62 aldeias e 500k+ de pontos e não vai ajudar o front da tribo? Pode jogar em mar azul, mas aprenda a jogar pela tribo. Faça a proporção correta para sustentar a tribo com apoios. Quer uma dica? Aprende com o @MarlBlue Blindagens SA, ele sabe jogar pela tribo apesar da falta de tempo. Eu mesmo estou praticamente inteiro em mar azul, mas também por falta de tempo me comprometi a não ser um palhaço que não entende que tem de ter defesa e apoiar sempre, 100%.

Aos que tenho apreço dentro da Play (e eles sabem) que tenham um bom jogo. Outros lá, que não me envolvi tanto, também merecem, em especial o @- Orochi que caiu lá. Bom jogo aí cara kkkkkkk.

Torcendo por SHOW x STRIKE. Abraço! Quem quiser trocar uma ideia, mande MP aí no FTW.
Falou uma coisa muito certa ai apoiar e obrigacao, nao e nada demais! Pena que muita gente hj em dia so olha para o proprio umbigo, e quando faz algo acha que ta fazendo demais.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.722


"Ô, falador
Onde 'cê 'tava quando era só dez no show?
Bola na trave e a torcida pedindo gol
Agora nós sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
"
-Djonga

ODA x SHOW + MOITAS (ODA com 2 Fronts)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, [SHOW], MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148
Lado 2: 125
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,009,529
Lado 2: 874,862
Diferença: 134,667



Fala mais e pode desmerecer, seguimos dando SHOW IN-GAME
FTW deixo para os FALADORES !!! O lugar de vocês é aqui ;)

GO GO GO ODA !!!!!!!!!!!!!!!
Dnv tirando a UTW dos stats como se so a ODA tivesse dois fronts, desconsideracao com aliado hein kkkk
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
61


"Ô, falador
Onde 'cê 'tava quando era só dez no show?
Bola na trave e a torcida pedindo gol
Agora nós sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
A favela sorriu e os boy chorou
"
-Djonga

ODA x SHOW + MOITAS (ODA com 2 Fronts)

Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!, Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW., SHOW!, [SHOW], MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
148
Lado 2: 125
Diferença: 23



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,009,529
Lado 2: 874,862
Diferença: 134,667



Fala mais e pode desmerecer, seguimos dando SHOW IN-GAME
FTW deixo para os FALADORES !!! O lugar de vocês é aqui ;)

GO GO GO ODA !!!!!!!!!!!!!!!

Engraçado que separei aqui as tribos e vcs continua tomando pau pra Show IN-GAME....


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA., Youkai
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
16
Lado 2: 76
Diferença: 60



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
125,677
Lado 2: 533,673
Diferença: 407,996

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.