Válido demais, o unico das duas tribos q coloca a cara no fórum kkkkkkmalandro é o orochi, que na zoeira já armou terreno pra ir pra strike e pra show kkkkkkk
malandro é o orochi, que na zoeira já armou terreno pra ir pra strike e pra show kkkkkkk
Válido demais, o unico das duas tribos q coloca a cara no fórum kkkkkk
a gente trabalha com oque tem né Lanza. Estou vendendo o Peixe, quem quiser comprar, sai de graça AUHUHSAHU
Se for o orochi amigo do felipe da xpk quem ganhar ele de presente vai ser tipo uma lamborghini a preço de carro popular hahahaha!
entra em contato com a @Lanza, já avisei... rs
Lanza ja me contratou, contrato por 1temporada, dpos dou a conta pra vc
kkkkk tu não presta.a gente trabalha com oque tem né Lanza. Estou vendendo o Peixe, quem quiser comprar, sai de graça AUHUHSAHU
Punks? Nossa então voce preferiu ir de PLAY do que ir na SHOW.
Punks? Nossa então voce preferiu ir de PLAY do que ir na SHOW.
OROCHI É MEU GAROTO, NINGUÉM MECHE COM ELE.cai aqui de paraquedas, eu ia jogar na strike que o tika me chamou, ai começei no k55, ai esqueci de usar o item de reposicionar. AI o MArlboro me chamou para ir pra show com ele tambem, ai eu esqueci de recomeçar e fiquei por aqui mesmo, kk cai de paraquedas, mas conheci uma galera maneira.
Por que todas as guerras que tiveram a Moitas, nenhuma foi criada um tópico para isso? Triste, queria acompanhar. Na altura, quando nós estávamos lá, a minha maior briga com o ComCom foi sobre até aonde a tribo iria, ele insistiu que a tribo iria longe e queria manter a tag, o nome, bater de frente com pré-mades, eu duvidei e aí está. Primeira guerra com a IM foi, infelizmente a IM debandou, agora com a ODA. Parabéns mlq, bora ver no que vai dar, to sabendo que hoje tem op rolando, queria ver status.
#façam tópico de guerra moitas
haha
Orochi já avisou e mesmo assim os meninos da play continuam dormindo demais
nem me diga asuhasu
eu acordo com ataque seu nas aldeias, mando msg no grupo se alguem mais ta levando e nada ASHUHUA