Discussão do Mundo 100

Gut Curinthia

Membro
Pontuação de reações
15
Galera fala demais e joga pouco.

Pessoas interesseiras, politicagem de ambos os lados da guerra. Bem e mal intencionadas até no suporte.

Nada disso é novidade pro Tribal Wars há muito tempo. O dinheiro corrompe dentro e fora do jogo e a ambição em excesso induz á alguns erros

O importante é manter o OD subindo in game e ver o que dá no final. Apesar de todas as discussões em pauta, acredito que o BR100 nos proporcionará boas guerras e muito divertimento.

Antigamente se enviavam fakes com o intuito de acabar com a vida pessoal por dias do defensor.

Hoje em dia tomo fake de explorador de cara que perde medalha de 100 aldeias "de bronze ainda" haaahahaha

Bom jogo a todos!

(jaja o FTW vem e apaga meu post)

Renekton

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Eu parei de ficar no FTW, primeiro por vaárias publicações apagadas, segundo por geralmente quem mais falar aqui; jogar de menos in game, muito faz de conta, fantasia, muita falação que não condiz com a realidade do jogo, as pessoas se preocupam demais em manter a "pose" aqui.
Preguiça...
Saudade de quando meu navegador ficava com o ftw aberto full time, hoje abro uma vez por semana e quase não leio nada...
A ideia era melhor, mas infelizmente piorou e muito.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
279
a estética dos memes feios e de baixa qualidade me agrada mais...

Mas eai, já conseguiram acertar algum anti-snip no dedo hoje? Ou o dedo de vocês só serve pra apontar na cara dos outros? kkkkkkkkk

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O tempo que o You Lose gasta fazendo meme ele poderia atacar a SHOW no K44 afinal a Youkais é capacho da ODA.
Quem pega pilha é jogador da show kkkkkk

Os memes do lose mostrou isso, principalmente o meme 4 kkkkkkkkkkk o melhor inclusive.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
279
To pensando em migrar pro k44 só pra noblar o you lose e zoar :)
Ontem você tava dizendo que ninguém aí me levava a sério e agora quer mudar toda a sua estratégia de jogo só por minha causa??? Se decide cara, você tá muito confuso...

Sem falar que, vamo combina né, querem me noblar de novo? Essa obsessão de vocês por me noblar é no mínimo curiosa.

Quando vão entender que o jogo é feito de riscos, igualzinho a vida? Eu não ligo de ser noblado, isso não vai fazer diferença nenhuma pra mim. Eu vou continuar aqui expondo jogadores sujos. A única forma de vocês me provarem algo, ou me calar, é fazendo uma guerra justa, sem ferramentas ilegais... e aí mesmo que eu perca a guerra, eu vou sair vitorioso por fazer vocês engolirem seco a hipocrisia.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
458
Ontem você tava dizendo que ninguém aí me levava a sério e agora quer mudar toda a sua estratégia de jogo só por minha causa??? Se decide cara, você tá muito confuso...

Sem falar que, vamo combina né, querem me noblar de novo? Essa obsessão de vocês por me noblar é no mínimo curiosa.

Quando vão entender que o jogo é feito de riscos, igualzinho a vida? Eu não ligo de ser noblado, isso não vai fazer diferença nenhuma pra mim. Eu vou continuar aqui expondo jogadores sujos. A única forma de vocês me provarem algo, ou me calar, é fazendo uma guerra justa, sem ferramentas ilegais... e aí mesmo que eu perca a guerra, eu vou sair vitorioso por fazer vocês engolirem seco a hipocrisia.
Como eu disse no fim da frase, é só pra zoar e não, não vou mudar minha estratégia. kkkk