Discussão do Mundo 100

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo
Ninguém te odeia Manel, tenho certeza disso.

O que acontece no game fica no game, tivemos nosso desentendimento, cada um com seus motivos e o nosso no momento era mais valido por coisas que aconteceram no começo do game e coisas que fizemos depois que nem podem ser citadas aqui também. Mas agora olho a situação com outros olhos e vejo que a gente foi tão egoista ou até mais que julgamos vc.

Enfim, seria legal se vc voltasse

abç :)

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
429
Até que enfim paz, peço desculpas a todos os amigos em que se sentiu ofendido pelas minhas farpadas em relação aos Recruits, entendo que jogadas de bastidores são necessárias as vezes, e peço que todos os Shows e Strikes entendam também!

Bora time e machado nas inimigas!
Você não deve desculpas a ngm por falar a verdade

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Você não deve desculpas a ngm por falar a verdade

não mesmo kkk

é bom ter essas farpas, não quero ver o mundo acabando em fusão da strike e show, seria mais frustante do que essas guerras rapidas e sem sal que o br ta tendo até o momento.

Existem outras estratégias alem de recrutar para evitar que os outros recrutem, uma delas é o que a show fez, que foi reservar toda as aldeias da IM no nosso front e depois ir comendo as aldeias para dentro. Mas cada um com suas estratégias, confiamos na liderança e jogo que segue

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Que os jogos comecem ! Rs
Quem tem culhão... Não tem medo do que pode/ ou vai acontecer (guerra com alto nível) é oq todos desejamos xD
Rip UTW/PLAY
aos amigos da show máximo respeito <3

Ps : a paz reina novamente / e os desertores peguem suas cobertas que o inverno chegou (っ.❛ ᴗ ❛.)っ

kainlord

Membro
Pontuação de reações
36
Até que enfim paz, peço desculpas a todos os amigos em que se sentiu ofendido pelas minhas farpadas em relação aos Recruits, entendo que jogadas de bastidores são necessárias as vezes, e peço que todos os Shows e Strikes entendam também!

Bora time e machado nas inimigas!
Acompanhando o ftw e o jogo, uma tribo aliada sua resolve recrutar massivamente seus inimigos, de forma que atrapalha a evolução da sua tribo, daí você comenta sobre isso com a indignação completamente plausível e depois pede desculpas?
Tomara que seja ironia ou jogada para retribuir no futuro, pq por favor se atualmente isso é aceitavel oq fizeram com tw? kkkk

Alianças são necessárias mas precisam de vantagens e respeito mutuo, e com a minha visão externa dos fatos, não parece muito interessante/respeitoso ter uma aliada que recruta seus inimigos após você fazer eles debandarem kk

Passei só pra dar pitaco mesmo pq tava achando até interessante a não aceitação de muitos e até internamente da Strike por esse mass "estrategico" feito.

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Acompanhando o ftw e o jogo, uma tribo aliada sua resolve recrutar massivamente seus inimigos, de forma que atrapalha a evolução da sua tribo, daí você comenta sobre isso com a indignação completamente plausível e depois pede desculpas?
Tomara que seja ironia ou jogada para retribuir no futuro, pq por favor se atualmente isso é aceitavel oq fizeram com tw? kkkk

Alianças são necessárias mas precisam de vantagens e respeito mutuo, e com a minha visão externa dos fatos, não parece muito interessante/respeitoso ter uma aliada que recruta seus inimigos após você fazer eles debandarem kk

Passei só pra dar pitaco mesmo pq tava achando até interessante a não aceitação de muitos e até internamente da Strike por esse mass "estrategico" feito.
Só pra ressaltar e já dar o check mate em relação a nós strike citado ( muitos assim como EU, não e a favor de tal recrutamento etc etc/ mas não cabe a nós decidir isso , existe um plantel de linha de frente tomando medidas sobre tal assunto :)
E nós como membrer aguardamos oq pode ou não acontecer futuramente rs
Existe uma relação muito boa e de respeito entre strike / show , e não será por erros ou acertos de adms que isso irá mudar !
Oq acontecer , não depende somente do que nós pensamos ou queremos .. enfim .. não adianta você ou +100 vir com esse papo de jogar uma coisa na cara do outro e vice versa , a gente tem qualidade suficiente pra decidir as coisas in game ,e o fato de não curtir tal ação , não muda nossas bandeiras a ser defendidas .. quem fica de fora não tem aquela visão do que se sucede realmente / em ambas tribos existe sim uma estratégia de inibir ações das outras direta ou indiretamente , desde que não torne isso uma ameaça Eminente , faz parte .. modelaram o novo tw a esse estágio em vários brs e creio que será assim até o fim do tw Br !
Felizmente ainda vivo de pensamentos contrários a este tipo de situação , mas e como te disse ... Levante a cabeça e siga em frente e oq tem pra hoje , aguardando os próximos capítulos <3

alfinetada420

Membro
Pontuação de reações
7
Machado, é assim que chamam recruit hoje em dia?

Falaram tanto da Strike e agora tão tudo cabreiro pq fizeram o mesmo! Piada
Se fosse pra resolver no machado mesmo tinham é descido o machado na Strike também

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Vejo inimigos da Strike desesperada... sonhando logo com a guerra da show e Strike... vão com calma q tem muita vilas da play e UTW no meio...

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
478
Sua tribo é puxadinho da ODA e quer vir falar da SHOW.

Edit: somos em 4 tribos.

Parece que um trator passou no K43/33.

Chuuckzin e Los ImundoS

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Todos fizeram mass, todos cometeram erros e acertos, todos usam as mesmas coisas a favor e contra.
nao há necessidade do choro aqui de ambas as partes.

Espero que seja um bom br, enquanto isso vamos afundar a Snob.

Prof Xavier

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Juro que não consegui entender seu comentário sobre ser carregado por seus membros.
Vc queria que fossem carregados pelos membros da tribo inimiga ?

vc foi muito ofensivo, na proxima igual no br 84, não te defendo mais, tinha que ter deixado a relax te comer vivo kkkkkkkkkkk

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Que os jogos comecem ! Rs
Quem tem culhão... Não tem medo do que pode/ ou vai acontecer (guerra com alto nível) é oq todos desejamos xD
Rip UTW/PLAY
aos amigos da show máximo respeito <3

Ps : a paz reina novamente / e os desertores peguem suas cobertas que o inverno chegou (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
Boa noite caro Hell,

Os que vieram para a STRIKE assim como eu, não viemos chorando pedindo recrutamento, com toda a certeza a staff da STRIKE sabe quem são os jogadores que eles puxaram para o elenco.

Antes de mais nada não culpe os membros que sempre honraram o manto da IM pela incompetência que a STAFF teve nesse mundo, vestimos a camisa até aonde deu, infelizmente tudo foi por água abaixo, na IM dos 100% de jogadores que haviam ali, apenas esses que foram recrutados que estavam afim de jogar.

E se hoje estamos na STRIKE não temos medo da responsabilidade, se aqui estamos é para se enquadrar nas normas que regem na mesma e vestir a camisa da STRIKE, e tenho certeza que se qualquer um desses que foram recrutados não fizerem o seu papel como jogador de uma tribo bem organizada serão solicitados a se retirar.

E todas as tribos fazem recrutamento em todos os mundos, pode puxar o file dos últimos 70 mundos e ver sempre há recrutamentos em todas as tribos.

Abraços.

-kylo ren*

Moderador do jogo
Pontuação de reações
934
Boa noite caro Hell,

Os que vieram para a STRIKE assim como eu, não viemos chorando pedindo recrutamento, com toda a certeza a staff da STRIKE sabe quem são os jogadores que eles puxaram para o elenco.

Antes de mais nada não culpe os membros que sempre honraram o manto da IM pela incompetência que a STAFF teve nesse mundo, vestimos a camisa até aonde deu, infelizmente tudo foi por água abaixo, na IM dos 100% de jogadores que haviam ali, apenas esses que foram recrutados que estavam afim de jogar.

E se hoje estamos na STRIKE não temos medo da responsabilidade, se aqui estamos é para se enquadrar nas normas que regem na mesma e vestir a camisa da STRIKE, e tenho certeza que se qualquer um desses que foram recrutados não fizerem o seu papel como jogador de uma tribo bem organizada serão solicitados a se retirar.

E todas as tribos fazem recrutamento em todos os mundos, pode puxar o file dos últimos 70 mundos e ver sempre há recrutamentos em todas as tribos.

Abraços.
"Sempre honraram o manto da IM" Olhei seu stats, ele não diz isso não em... Além disso, sei no mínimo de 3 outras tribos que você pediu convite, sem ser a Strike kkkkkkkkkkkk

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
908
Sabe oq acho curioso kkkkk
Protecionismo pelo antigo eh massa, mas ficar gastando com coisas que nn condizem com a realidade complica...

Quem joga a muito tempo sabe como eu, que nos primeiros BRs, o MASS rolava soltooo, ate pq ninguem conhecia ninguem, e 80% ou mais do servidor tava "aprendendo a jogar"

Juro que nn entendo que TW Old School é esse que muitos alegam que jogavam, que nn tinha mass, nn tinha bots e nn tinha jeronimos, pq eu joguei um diferente pelo visto

Acho que a principal diferença antigamente para hj é o fator, sangue nos olhos pela guerra e nn sangue nos olhos pela medalha, de resto metade eh balela

Tirando esses detalhes, eh legal dmss farpar uma tribo de mass kkkkkkk, ate pq FTW serve pra farpar desde sempre e pra sempre hehehe

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Tw old School e tu não recrutar seus alvos em meio a guerra :) e honrar sua TAG com seu Nick . Sem ficar de mimimi ( preciso citar os bootribalisticos?)! Perder ou ganhar faz parte.. o engraçado fica q início do Br mais da metade bateu no peito que isso e aquilo , aí na hora que apertou a redia , pediu recrutamento sim ..
IM já foi horrível no Br 92 , e mais ainda nesse Br 100 ! Não deu nem tempo de levantar a bandeira dela , pois a mesma caiu tão rápido!
Sou contra recrutamento sim , ainda mas quando vc modela teu jogo in front pra novamente ser prejudicado , quem joga sabe como e isso , mas não choraremos as pitangas diariamente , já passou , so que diferente de muitos que apenas são submetidos às Circunstâncias. Eu dou valor aos amigos leais e verdadeiros , ou vcs acham q vou dormir tranquilo sendo que quem me prejudicou está desse lado? Cada um com seu pensamento né? Sua maneira de desdenhar algo ... Pela 2x fui prejudicando em partes e não posso ficar insatisfeito? Rsrsrsrsrs aprendam meus amigos , esse tw de hj em dia e nego querendo puxar seu tapete a todo momento ,e o pior cara que você se auto denomina AMIGO !
QUEM JOGA PELA AMIZADE, PELA PARCERIA EM FRONT, NOTA-SE QUE ACABOU AQUELA VELHA GUARDA... Se tw pra alguns são apenas medalhas em perfil pra dizer que fechou vários mundo. Perdeu a essência do game ..

Última edição:

Krhome Angels

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Tribal Wars é um jogo de muito disse que me disse. Como ontem eu comentei com dois amigos que fiz nesses 10 anos que jogo TW.

Tribal wars é um dos se não o jogo em que mais se conhece do caráter das pessoas. Claro que se usa a estratégia porém TW é onde
se conhece a GANÂNCIA, a MENTIRA, a TRAIÇÃO e a MANIPULAÇÃO de forma nua e crua. Não importa em qual BR vc jogue, qual TAG você defenda, e/ou em qual situação você esteja no jogo. Esses sentimentos e emoções sempre vão estarem ali.

Esse lance de que muitos dizem que " Vestem a camisa " da tribo é MENTIRA. NO TW atual o cara joga na tribo em que o melhor o beneficia e se for preciso ele bate no peito e diz: " Eu sou IM, STRIKE, SHOW, PLAY " etc etc só para manter sua posição de favorecimento. Assim foi oque aconteceu com muitos jogadores da IM nesse BR.

Sempre que entro nos BRs para jogar eu sei que posso estar sujeito a tudo. A vencer, perder, ser noblado nos primeiros 15 dias, a rushar, ser front, ser mar etc etc etc. Mas oque preso demais é manter minha palavra.

Eu sou um homem de 33 anos, pai de três filhos lindos, acordo cedo todos os dias as 05:30 da manhã. Tenho minha empresa, faço sempre o melhor para ver meus funcionários felizes em trabalharem por mim. Graças a Deus eu posso falar com orgulho que eu hoje domino a minha área. Sou hoje um dos maiores produtores das plataformas de marketing digital do país. E eu estou sempre procurando fazer o melhor para meus funcionários e família. Então quando alguém aqui vir no FTW e vir falar que veste a camisa e que é fiel a TAG. Saibam que ser fiel é isso. É você acordar cedo todo destruído, cansado e mesmo assim colocar um sorriso no rosto e querer ver as pessoas que dependem de você olhando pra vc e imaginando que vc é forte mesmo nas ocasiões em que você não é.

Vestir a camisa é você ver seu funcionário na pior e você se colocar pronto pra ajuda-lo. É você estar morto de cansado depois de um dia puxado trabalhando e você se jogar no chão e brincar com seus filhos mesmo quando eles arrebentam com restante da sua coluna.

Enfim tribal wars é um jogo que se assemelha demais com as relações humanas e vejo muito parecido com o dia a dia do meu trabalho. Porém a diferença é que no tw as pessoas correm mais pro lado ruim. Como já dizia na letra do Racionais:

No mundo moderno, as pessoas não se falam
Ao contrário, se calam, se pisam, se traem, se matam
Embaralho as cartas da inveja e da traição
Copa, ouro e uma espada na mão
O que é bom é pra si e o que sobra é do outro.

Enfim eu só queria que nesse BR alguns jogadores e lideranças mentissem menos, fossem mais honestos e mais sinceros. As vezes você perder ao lado de quem é honesto com você te trás mais benefícios do que se você ganhar ao lado de quem mente e te manipula. É isso não estou nem aí se vão lerem isso. Sei que em breve os moderadores apagam isso afinal quase sempre apagam oque eu escrevo, mas só queria desabafar.

E NÃO ESTOU NEM AI PARA AQUELES QUE POR VENTURA VÃO TIRAREM SARRO DESSAS PALAVRAS. TENHAM UM BOM DIA!!

Att. Danillo