Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Prof Xavier

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
nao sou a favor da chow, mais strike ja passou vergonha no 95, carregado por membros deles, agora ta mas feio ainda kkkkkkkkkkkk imitando utw e play kkkkkk oda vai seguindo o lema kkkkkkkk galera tem medo do machado kkkkkkkkkkkkkkkk

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Bigoshow pare de gritar, e não estamos chorando, estamos farpando a estratégia furada, isso só deu certo em Br sem tribo boa, estamos tranquilos ;)

Sempre tu fala que agora é a prova de fogo da Show e eles sempre caem, espero que você siga marcando presença por aqui até o nosso fechamento do Br!

It's Show Time! ;)

alfinetada420

Membro
Pontuação de reações
7
Jogadores da SHOW reclamando do mass da Strike/ODA e jogadores da Strike tirando sarro sobre o lema da Show de "resolver no machado"

Acho que vem mais um front pesado pra Strike aí, em!

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
100
gente,

desde quando que se tu colocar 5 nobres para atacar alguém o jogo buga e diz que não pode mandar 5 ataques no mesmo segundo ?

alguém fala que isso é um bug por que eu to inconformado ...

estava com o comando pronto, fui encaixar e aparece a mensagem "não é permitido mandar 5 comandos no mesmo segundo" e não enviou nenhum dos nobres..........
é bug, porquê mandei com 5 nobres e deu certo aqui!

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Jogadores da SHOW reclamando do mass da Strike/ODA e jogadores da Strike tirando sarro sobre o lema da Show de "resolver no machado"

Acho que vem mais um front pesado pra Strike aí, em!
Não agora, Strikers são amigos, a situação já esta resolvida e a paz reina =D

Só farpamos um pouquinho pois não sabiamos dos bang, agora ta tudo ok!

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Bigoshow pare de gritar, e não estamos chorando, estamos farpando a estratégia furada, isso só deu certo em Br sem tribo boa, estamos tranquilos ;)

Sempre tu fala que agora é a prova de fogo da Show e eles sempre caem, espero que você siga marcando presença por aqui até o nosso fechamento do Br!

It's Show Time! ;)
Rapaz a chance q eu tinha de pular fora do br ja deixei passar agora q não saiu mesmo

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
362
Mereceu a curtida só pela citação do nosso Patrono da educação, além da boa análise é claro

A imparcialidade não existe, todos nós temos um lado. Parafraseando Paulo Freire, "Não existe imparcialidade, todos nós somos orientados por uma base ideológica". Contudo, eu procuro analisar os fatos, se vocês não exergaram os motivos para o recrutamento, eu fiz um discurso que explica a situação. Se para você não foi o suficiente ou pode ter sido outro fator, ok. Não há problema algum, mas dianta da conjutura atual eu entendo que a "modernização' e a cultura que os jogaores atuais criaram foi essa.

O que eu acho do recrutamentos em massa? Todas as tribos fizeram, inclusive vocês. Eu acho correto? Não. Recrutamento em massa é a decadência do TW, cabe aos líderes e jogadores de mundos futuros mudar a postura em jogo. Não há nenhuma tribo nesse mundo que não fez mass recruit. Algumas fizeram mais e outras menos, de todas as Tags, vocês fizeram menos mass recruit, só fizeram em três ocasiões, no entanto, conseguiram ter 3 tribos na retarguada como família (2 black e 1 pwned que jaja troca de Tag) sem precisa fazer mass recruit, o que não muda o fato que é um mass recruit planejado a longo prazo, embora seja aliadas desde o princípio. A Strike criou 5 tribos no K 45 fez mass com a finada Olimpo, alguns da NF, com a finada MST, HK no k46 (acho que era essa a tag) e a IM no k44. A Play/UTW fez mass na BOPE, Weed, Bar da Laura entre outras tags, sendo a maior extensão de famílias e mass recruit produzido num BR reduzido que já vi. A Moitas tinha feito um mass recruit no K33 e 34, posterioramente as tribos foram dismembradas e surgiram novas tags nesses continentes. A ODA fez mass recruit na FP, OLIMPO. alguns da AR e agora a IM.

E diante de tudo isso que vem acontecendo, é só questão de tempo para a F. Moitas virar mais uma tribo da SHOW TIME. Se isso não acontecer, eu tiro meu chápeu para vocês.

Não é porque eu tenho um posicionamento. Não é porque eu tenho uma posição nesse mundo que eu não sei fazer uma análise a partir dos fatos. Isso para mim é tão simples tal como comer uma pizza.

A partilha do K44 é só o começo.

Ps:
Ninguém é obrigado a ler. Mas se vier com papo de preguiçoso "eu nem li", esse texto não é para você.
E sobre a strike

bom, o meu querido amigo Urso já largou mão e olha que ele era membro da made e não do mass... já já a tribo quebra de vez

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
563
E sobre a strike

bom, o meu querido amigo Urso já largou mão e olha que ele era membro da made e não do mass... já já a tribo quebra de vez

Era para ele ter jogado aqui conosco!!! muito triste, queria demais ele na SHOW...
Foi só o primeiro, próximos dias um monte vai pular fora do barco, essas feras aí não querem ter o nick associado a um mass recruit, fora que o pessoal quer JOGAR né e não ficar nesse joguinho de mar azul, acho q ele ficou sabendo da fusão com a PLAY!!!

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
98
UTW / PLAY Sempre foi/será nosso total foco !

SHOW É TUDO PARCEIRO ,MAS QUERO UMA GUERRA FINAL CONTRA ELES , É MUITO POTENCIAL PARA AMBOS OS LADOS <3

PS : QUEM É DE VERDADE ,SABE QUEM É DE MENTIRA / AOS QUE VÃO SER CARREGADO SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS <3

Tio Shakito ira se ausentar por um tempo , até digerir certas coisas, comigo smp será resolvido via machado / ao menos que perca meus alvos ( em recrutamento) caso contrario , meu dilema smp será esse !!

bora voltar ao foco do jogo que tem comida dando sopa <3 ( infelizmente meus alvos , estão de cá então terei que respirar fundo e seguir a diante, contrariado é claro , pq oq eu nao gosto eu falo , é assim que tem que ser , elas que lutem =)

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.690
UTW / PLAY Sempre foi/será nosso total foco !

SHOW É TUDO PARCEIRO ,MAS QUERO UMA GUERRA FINAL CONTRA ELES , É MUITO POTENCIAL PARA AMBOS OS LADOS <3

PS : QUEM É DE VERDADE ,SABE QUEM É DE MENTIRA / AOS QUE VÃO SER CARREGADO SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS <3

Tio Shakito ira se ausentar por um tempo , até digerir certas coisas, comigo smp será resolvido via machado / ao menos que perca meus alvos ( em recrutamento) caso contrario , meu dilema smp será esse !!

bora voltar ao foco do jogo que tem comida dando sopa <3 ( infelizmente meus alvos , estão de cá então terei que respirar fundo e seguir a diante, contrariado é claro , pq oq eu nao gosto eu falo , é assim que tem que ser , elas que lutem =)
Sabias palavras.

Eu entendo a frustracao dos membros da SHOW, relacao de amor e odio entre SHOW e IM é maior do que muitos podem imaginar, esse ja era o quarto mundo de batalha entre as duas tribos. Ja entramos no mundo com guerra declarada a eles :3

O Tika nao fez nada sem me consultar e sem ouvir meus termos e eu confio que ele va cumprir a palavra dele.
Vai levar uns dias ate eles digerirem isso, apesar de eu ja dizer para eles que ali futuramente sera um front de guerra e eles vao poder atacar os IMs novamente um dia, pois esse br nao fecha com fusao. Porem sera uma guerra sadia, com mutuo respeito entre lideranças que ja tiveram muitas conquistas juntas, e ela acontecera no momento certo.

Peia na UTW!

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
320
Não consegui ler tudo pq foram muitos textões, mas li alguns. Também não estou mais acompanhando o mundo tão de perto, mas ainda tenho contato com amigos que jogam e acompanho um pouco aqui.

A STRIKE é uma grande tribo. Tem excelentes jogadores em seu elenco, acho que é o melhor elenco do BR. Mas de fato usou e abusou de recrutamentos e alianças/pna's. Desde o início, a estratégia inicial deu errada e vimos o K45 inteiro se voltando contra a gente. Vi muita gente se vangloriando de ter derrotado um K inteiro, mas seria muito ingenuidade dizer que derrotou o K45 no Machado. Houve sim mérito, excelentes jogadores conseguindo sair de situações complicadas e noblamos vários inimigos, mas também houveram muitos recruits para que a STRIKE "sobrevivesse" ou não travasse muito seu crescimento. Muitos excelentes players ficaram em mar azul muito cedo e não foi porque moitaram, mas sim porque recrutaram tudo em volta. STRIKE teve outro mérito quando fez uma excelente OP GLOBAL na OLIMPO e conseguiu noblar várias aldeias, já causou um abalo muito grande na OLIMPO e pouco tempo depois ela caiu com vários recruits feitos pela STRIKE.

Eu sei que quando eu parei muita gente me julgou e eu saí como o "vilão" da história para muitos, inclusive pro próprio Tika que falou para alguns que eu era o culpado na história. A questão é que nem o próprio Tika sabe de tudo que aconteceu e me fez desistir, e também não fez questão de saber, visto que, até hoje não leu a última mensagem que deixei para ele no WhatsApp.

Não foi só o problema com o Lanza que me fez desistir, aliás, já conversei com o Lanza depois e nos acertamos, está tudo bem entre nós (ao menos com o Lanza, não falei com os cops dele que ainda devem me odiar). Quem ficou sabendo por cima da confusão acha que fui muito ganancioso e pensei somente em mim, mas poucos tentaram abrir a mente e entender qual era a minha estratégia que visava ajudar a STRIKE da melhor forma que eu poderia. Tudo o que fiz e planejei enquanto jogava na Mané Galinha foi visando ajudar a STRIKE, mas enfim, já passou e não preciso ficar aqui explicando nada pra ninguém. Só repito o que falei quando parei: nunca julguem ninguém sem saber de fato o que aconteceu. Quando alguém é condenado, todos os lados são ouvidos e depois disso o júri da o veredito. No meu caso, já fui condenado por alguns sem ser ouvido kkkk

Estava à tempos sem jogar esse game, voltei no br100 por causa dos amigos e acabei animando novamente. Continuo com muitos amigos na STRIKE e sigo na torcida.

Abraçooo

Mano recrutamento todo mundo fez, isso é totalmente normal recruit In game, se vc parar pra pensar o recruit sempre foram em poucos jogadores, visando estratégia do jogo, pq se não recrutar o inimigo play /UTW recrutam sem pensar 2 vezes. Alguns jogadores vão ficando no caminho e outros vão agregando, sou totalmente a favor de recruit pontuais, mas só contra recrutar uns 50 membros de uma vez tipo uma fusão. Então chega de ladainha de geral porque todos sem exceção recrutaram in game

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Mano recrutamento todo mundo fez, isso é totalmente normal recruit In game, se vc parar pra pensar o recruit sempre foram em poucos jogadores, visando estratégia do jogo, pq se não recrutar o inimigo play /UTW recrutam sem pensar 2 vezes. Alguns jogadores vão ficando no caminho e outros vão agregando, sou totalmente a favor de recruit pontuais, mas só contra recrutar uns 50 membros de uma vez tipo uma fusão. Então chega de ladainha de geral porque todos sem exceção recrutaram in game
Sim Biase, recruits são normais. Não foi exatamente o caso. E sei que muitos recruits feitos pela STRIKE foram contra a vontade da liderança mas foram feitos pelos motivos que tu citou. O problema é a consequência desses recruits e o que precisa ser feito depois para resolver esses problemas...

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
80
nao sou a favor da chow, mais strike ja passou vergonha no 95, carregado por membros deles, agora ta mas feio ainda kkkkkkkkkkkk imitando utw e play kkkkkk oda vai seguindo o lema kkkkkkkk galera tem medo do machado kkkkkkkkkkkkkkkk
Juro que não consegui entender seu comentário sobre ser carregado por seus membros.
Vc queria que fossem carregados pelos membros da tribo inimiga ?

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
571
Até que enfim paz, peço desculpas a todos os amigos em que se sentiu ofendido pelas minhas farpadas em relação aos Recruits, entendo que jogadas de bastidores são necessárias as vezes, e peço que todos os Shows e Strikes entendam também!

Bora time e machado nas inimigas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.