Discussão do Mundo 100

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Pelo visto tu só acompanha a show mesmo em kalosh kkkkkk

Passei muito tempo sem jogar isso aqui, acho que uns 4 anos, não tenho tantos "contatinhos" dos popstars atuais. kkkkk

A show eu nem precisei fazer muito esforço, um jogador de vocês me falou todas falcatruas. Eu nem perco meu tempo indo atrás de contatinhos...
 

Deleted User - 919532832

Guest
Não preciso desestabilizar ninguém, é o que rola nos grupinhos do whatsapp, inclusive o ette manda papo pra uma galerinha da moitas que fechará o br com a strike( os spys dele) na ilusão que terá vaga pra todo mundo incluindo moitas e IM na strike. E outra a IM esta desestabilizada desde o dia que o deepweb veio aqui no fórum e disse que a IM fez merda ao declarar guerra contra a olimpo e que era o enterro das duas!

vc n tem vergonha na cara de poe na assinatura que era da strike e ta na show não?
lamentável kkkkkk


noblado com sucesso em outros brs dá nisso.
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Não é suposição, é fato.

A IM se rendeu no BR a muito tempo e, o que faz alguns jogadores continuarem é a ilusão de fecharem o BR com a Strike.
A liderança da IM "continua" porém a mando da Strike... Todas as conversas no discord e o grupinho no zapzap entre ambas estão monitorados ~^
E pelas conversas a Strike solicitou que a IM aguentasse o máximo possível de tempo para atrasar a Show, mas agora com alguns bans da parte da Strike acredito que seja hora da liderança Strike ceder aos pedidos do Chuck para evitar rebelião, pois são nesses momentos frágeis que ele costuma agir :O

Livio você tinha tudo para ser um bom jogador, se ficasse calado, focasse mais no jogo e em aprender, seria um bom jogador, mas, perde tempo demais fofocando aí, parece mulher.

Não preciso desestabilizar ninguém, é o que rola nos grupinhos do whatsapp, inclusive o ette manda papo pra uma galerinha da moitas que fechará o br com a strike( os spys dele) na ilusão que terá vaga pra todo mundo incluindo moitas e IM na strike. E outra a IM esta desestabilizada desde o dia que o deepweb veio aqui no fórum e disse que a IM fez merda ao declarar guerra contra a olimpo e que era o enterro das duas!

Outro fifi kkkkkkk. Meu Deus, aprendiz do Livio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuem, choraram tanto por um BR sem pp para ser demonstrado a força no machado, sem pessoal rushando no p2win e agora tão aí tentando ganhar no fifi KKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
vc n tem vergonha na cara de poe na assinatura que era da strike e ta na show não?
lamentável kkkkkk


noblado com sucesso em outros brs dá nisso.

Qual o problema dele ter jogado na STRIKE e hoje estar na SHOW? Cada mundo e um mundo diferente lol. Eu ja fui da STRIKE em dois mundos anteriores e hoje jogo na SHOW. Ja joguei na SNOB tbm. Assim como tem ex-IMs e ex-UTWs no elenco de hoje.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Livio você tinha tudo para ser um bom jogador, se ficasse calado, focasse mais no jogo e em aprender, seria um bom jogador, mas, perde tempo demais fofocando aí, parece mulher.



Outro fifi kkkkkkk. Meu Deus, aprendiz do Livio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuem, choraram tanto por um BR sem pp para ser demonstrado a força no machado, sem pessoal rushando no p2win e agora tão aí tentando ganhar no fifi KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW], BLACK
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³, ORIGIN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,490
Lado 2: 2,725
Diferença: 765

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
107
Lado 2: 50
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
10,127,251
Lado 2: 8,375,286
Diferença: 1,751,965

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
646,988
Lado 2: 269,329
Diferença: 377,659

chart
 
Última edição:

Deleted User - 918853331

Guest
Esse lívio é do FBI mesmo, sabe tudo do br 100. Só tem uma correção: Quando algo ainda não aconteceu não é fato, é uma possibilidade, pois o fato pressume o acontecimento. Eu tenho uma dúvida com relação ao Chuck, por que ele faria uma nova rebelião dentro da Strike? Quais seriam os motivos? Ele não "aceitaria" o suposto recrutamento dos caras da IM?


rsrsr voltei ativa '-'
só pra ressaltar alguns detalhes que ocorreu semana passada, aonde Dylan ( ou alguém da -IM- ) ou foi um ou foi outro rsrs, usou-me a dizer que eu estava com um print do MANDAFULLCONE, com uma lista de recrutamento da -IM- ( aonde até então era tudo mentira )... o fato de eu querer sangrar a -IM- desde o inicio do br aonde a maioria sabe ^^ , não justifica oq foi anunciado pelos demais citados ai em cima ,rsrsrs .. vão cair sim , mas vão cair naturalmente , após ja esclarecido o assunto com o cone , do nada apareceu um SQUAD da -IM- poderia até citar nomes pq pra mim é tudo farinha do msm saco então tem q deixar se queimar ao longo dos dias bom é oq eu penso né ? rsrrs , após isso fui lá ajeitei convite para eles na show , e de um dia pro outro desistiram de efetuar a descarga , começaram a remar novamente com a merda toda rsrsrsrs .... ai eu te pergunto , tão jogando demais tentando colocar strike contra Im , que esqueceram que da mesma maneira que funciona recruta lá , funciona recrutamento aq rsrsrrsr, vamos voltar ao game galera, e parar de tentar inventar algumas coisas bem superficial rsrsr, chegou a ser patetico a tentativa de estabilizar alguma coisa daqui da strike para as demais tribos '-'
só oq me pergunto diariamente ,oq os desertores ganham com isso? ou é so mais um jogo em conjunto das tribos ,para derrubar a strike ou tentar ocasionar um conflito interno rsrs ( RECRUTAMENTO DA -IM- tá bem selecionado , alguns para UTW , alguns para SHOW, alguns para ODA, alguns para STRIKE )
só oq fico pensando é tem tantos membros asssim mesmo ? KOAPOSKAKSOAKOSKASKAOS


STRIKEEEEEEEEEEEEEE WINS

Legal foi inicio de br batendo no peito junto da Olimpinho que era os pro play , agora ficam chorando convite '-'

Aguardando os proximos capitulos , se vou ter meus inimigos pessoais recrutados , ou se realmente vão virar oq deviam virar "comida"

#STRIKE HURRA
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW], BLACK
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³, ORIGIN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
3,490
Lado 2: 2,725
Diferença: 765

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
107
Lado 2: 50
Diferença: 57

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
10,127,251
Lado 2: 8,375,286
Diferença: 1,751,965

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
646,988
Lado 2: 269,329
Diferença: 377,659

chart

Boa, isso é sadio. Guerra faz parte do jogo, pra um ganhar o outro tem que perder, vamos lá, focar na guerra, deixa fifi de lado, beleza?! Fifi leva a lugar nenhum, só ganha fama de homem fifi o que é bem feio, rs.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
rsrsr voltei ativa '-'
só pra ressaltar alguns detalhes que ocorreu semana passada, aonde Dylan ( ou alguém da -IM- ) ou foi um ou foi outro rsrs, usou-me a dizer que eu estava com um print do MANDAFULLCONE, com uma lista de recrutamento da -IM- ( aonde até então era tudo mentira )... o fato de eu querer sangrar a -IM- desde o inicio do br aonde a maioria sabe ^^ , não justifica oq foi anunciado pelos demais citados ai em cima ,rsrsrs .. vão cair sim , mas vão cair naturalmente , após ja esclarecido o assunto com o cone , do nada apareceu um SQUAD da -IM- poderia até citar nomes pq pra mim é tudo farinha do msm saco então tem q deixar se queimar ao longo dos dias bom é oq eu penso né ? rsrrs , após isso fui lá ajeitei convite para eles na show , e de um dia pro outro desistiram de efetuar a descarga , começaram a remar novamente com a merda toda rsrsrsrs ....

Obrigado HELLRAISER pela explicação!
É uma pena que quando foi conversado e trabalhado durante dias do nada não quiserem mais, agora com acontecimentos voltaram a procurar.
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623


Bons relatórios e tal, mas eu só vi vários relatórios de limpeza em uma aldeia full def tendo uma super vantagem em moral
e eu que antes tinha que noblar uns play com moral 40% kkkkkkk era foda

NÃO ENTENDI, UTW, SNOOB e PLay é a metade do BR... então não é contra "todos" e sim a outra metade, Black Gods, MOITAS, STRIKE e SHOW
kkk falso vitimismo ne, ta ligado

fugiram todas guerras até chegar na strike e show que não aceitariam fugir e ai dizem que tao contra o br todo kkkk
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Im caiu? Agr se configura o mundo inteiro x utw play e snob.. contra tudo e contra todos
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
NÃO ENTENDI, UTW, SNOOB e PLay é a metade do BR... então não é contra "todos" e sim a outra metade, Black Gods, MOITAS, STRIKE e SHOW


Tu tem problema de visao? Ou acha q o sudeste onde nos encontramos não é 1/4 do mundo (sudoeste, nordeste e noroeste)? Eu devo ta ficando maluco msm ou vc n sabe nem oq região significa então devo pedir p vc voltar ao primário pq te ensinaram errado kkkk cada um q me aparece q vou te contar


Alias simplificando p vc
1º se fossemos metade do mundo vai na porcentagem do jogo e faz a soma e vc verá
2º mais facil de entender: temos total do sul? Não, pq show esta na outra metade logo n temos a metade do mundo, temos metade da parte sul do mapa.

E se msm assim vc n entendeu se mata amigão kkkk

kkk falso vitimismo ne, ta ligado

fugiram todas guerras até chegar na strike e show que não aceitariam fugir e ai dizem que tao contra o br todo kkkk
Me admiro vc lanza falando uma coisa dessa, de q guerra fugimos? Tirando isso só vc ver minha explicação p ignorante ai em cima

Bastidores hoje ta animado em galera kkkkk

Br animado, novo mapa se configurando e vamos ver até onde iremos
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Tu tem problema de visao? Ou acha q o sudeste onde nos encontramos não é 1/4 do mundo (sudoeste, nordeste e noroeste)? Eu devo ta ficando maluco msm ou vc n sabe nem oq região significa então devo pedir p vc voltar ao primário pq te ensinaram errado kkkk cada um q me aparece q vou te contar


Alias simplificando p vc
1º se fossemos metade do mundo vai na porcentagem do jogo e faz a soma e vc verá
2º mais facil de entender: temos total do sul? Não, pq show esta na outra metade logo n temos a metade do mundo, temos metade da parte sul do mapa.

E se msm assim vc n entendeu se mata amigão kkkk
Quantidade total de aldeias das famílias

UTW/Play = 6961
SHOW/Black = 3744
STRIKE = 3891

Sem contar o fato que vocês tem tribos nos K64 e 53 no mapa Show, tem Tribos nas costas da Strike.

O que causou essa situação de vocês foram vocês mesmo!

Acho que sei o motivo do choro, vocês já sentiram o drama de que com metade do número de aldeias somos muito mais eficientes ;)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Coisa feia traicao que uns tao planejando pra ficar vivos hein

Explica isso ai Mario, eu to curioso e a galera também.

Meu velho, o que foi essa OP aleatória da SHOW norte? os caras destruíram tudoo, sai pra beber e volto hoje com 40 aldeias a mais no stats da guerra, excelente trabalho!!

Quando a UTW vai começar a ajudar a SNOB na guerra? ou o objetivo é derrubar a Snob e recrutar seus players?
 
Topo