Discussão do Mundo 100

-kylo ren*

Moderador do jogo
Que bizarro! Bem que dizem que o mundo ta ficando louco, daqui a pouco vão dar razão pra quem trair no casamento, alegando que o parceiro não dava atenção (e olha que tem gnt q pensa assim já) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E só fico de olho nessa galera ai, falando de recruit da UTW e blablabla

Mil vezes esse recruit que fazemos (não q eu seja a favor, odeio), que são de players random de borda e costas de mapa, do que ficar recrutando inimigo e quebrando eles assim. Depois ainda tem a cara de pau de ficar se vangloriando nos stats e tudo mais, sendo que foi uma baita filha da pu*#gem.... E isso nao é indireta pra ninguem, todos aqui ja estiveram em tribos que fizeram isso, inclusive UTW fez no 96 e foi o que me desanimou.

E aviso ja, inimigo que quiser recruit na UTW vai ser dedurado e sairá com uma mão na frente e outra atrás kkkkkk
E caso ocorra, provavelmente eu pare de jogar dai kkkkkk
Oxi, como assim eu não tenho convite aí?

Brolindoo

Membro Notável
vocês querem que um player que nasceu no continente de vocês, que diariamente acompanhava o mapa do continente/tribos e players fizessem a mesma coisa nos outros continentes?
kkkkkkk

Independente se tribo A/B/C/D... faz as mesmas coisas é ÓBVIO que fica muito mais evidente pra um player do mesmo K perceber isso com mais "carinho" que em outros locais

"Ainnn vcs estão generalizando"
Meu amigo, o(s) cara(s) do seu lado vc quer oq?
Quem jogou com/contra sabe.

Brolindoo

Membro Notável
Daria pra fazer um compilado de alguns argumentos utilizados.

-Outras tribos tambem fazem e vocês nao falam nada
-Ah, você foi noblado e não pode falar nada
-Teoria da conspiração
-prova (ah é? entao prova)
-Ataques pessoais(ataque a pessoa que fala)
-Choro (ou seja, o que você fala não tem relevância)
-TEXTAO, nem li nem lerei (direito seu ne?)

Ps: Um argumento válido não depende da pessoa quem o disse, e sim se as premissas são verdadeiras.
Se não concorda de algo porque foi o fulano quem disse, argumente e mostre (onde/como/por que) que ele está errado.

kkk mostra ai porque eu nao estou sabendo e não vale print de grupo de lol kkk
Meu amigo, não acho que você seja sonso. Te acho bem inteligente até. Você pelo menos tenta justificar varias questões
Mas como eu já te disse anteriormente te aconselho a ler as regras do fórum antes de argumentar isso.

#pas

No Problem

Membro Notável
Daria pra fazer um compilado de alguns argumentos utilizados.

-Outras tribos tambem fazem e vocês nao falam nada
-Ah, você foi noblado e não pode falar nada
-Teoria da conspiração
-prova (ah é? entao prova)
-Ataques pessoais(ataque a pessoa que fala)
-Choro (ou seja, o que você fala não tem relevância)
-TEXTAO, nem li nem lerei (direito seu ne?)

Ps: Um argumento válido não depende da pessoa quem o disse, e sim se as premissas são verdadeiras.
Se não concorda de algo porque foi o fulano quem disse, argumente e mostre (onde/como/por que) que ele está errado.

Meu amigo, não acho que você seja sonso. Te acho bem inteligente até. Você pelo menos tenta justificar varias questões
Mas como eu já te disse anteriormente te aconselho a ler as regras do fórum antes de argumentar isso.

#pas
Ok. Mas e a show? Voce já noblou?

rikest

Membro Notável
vocês querem que um player que nasceu no continente de vocês, que diariamente acompanhava o mapa do continente/tribos e players fizessem a mesma coisa nos outros continentes?
kkkkkkk

Independente se tribo A/B/C/D... faz as mesmas coisas é ÓBVIO que fica muito mais evidente pra um player do mesmo K perceber isso com mais "carinho" que em outros locais

"Ainnn vcs estão generalizando"
Meu amigo, o(s) cara(s) do seu lado vc quer oq?
Quem jogou com/contra sabe.
Melhor de tudo eh a gang [R] mexendo os palitos na FURIA, pra ajudarem os amiguinhos da UTW contra a SHOW kkkkk

Brabao

Membro Notável
OP Global da UTW na SHOW: Deram + de 15 milhões de ODD pra SHOW, e perderam centenas de fulls e dezenas de NTs pra não pegar nada.

Da vez passada falaram que a OP Global Snob+UTW deu errado por que a Show não tinha sofrido OP e tava cheio de def.

Obs: Show tem 16 players no Top 25 de ODSuporte, somos top1 no mundo tanto em ODA quanto em ODD e ODS, isso é união!

Agradeço desde já a todos que participaram e ajudaram nas defesas dos amigos como se fossem suas próprias aldeias!

- TopaComHalls?

Membro Notável
OP Global da UTW na SHOW: Deram + de 15 milhões de ODD pra SHOW, e perderam centenas de fulls e dezenas de NTs pra não pegar nada.

Da vez passada falaram que a OP Global Snob+UTW deu errado por que a Show não tinha sofrido OP e tava cheio de def.

Obs: Show tem 16 players no Top 25 de ODSuporte, somos top1 no mundo tanto em ODA quanto em ODD e ODS, isso é união!

Agradeço desde já a todos que participaram e ajudaram nas defesas dos amigos como se fossem suas próprias aldeias!
E a Planc com mass recrut queria ter alguma chance...

Pre made > Puro Mass

You Lose ? ainda não aprendeu e fica chorando até hoje....

"Voces ganharam por causa dos primos" aaa faça meu favor.

Brabao

Membro Notável
E a Planc com mass recrut queria ter alguma chance...

Pre made > Puro Mass

You Lose ? ainda não aprendeu e fica chorando até hoje....

"Voces ganharam por causa dos primos" aaa faça meu favor.
O que está fazendo a união da Show dar aula em todos os Fronts e em todas as OPs Ofensivas e Defensivas é a meia duzia de amigos que entraram pra nos ajudar no começo do mundo @You Lose ? ?

A extrema eficiência da Show em todos os setores possíveis do game é devido a que em sua opinião?

Acho que está na hora de um novo texto com novas opiniões formadas, e caso queira experimentar um pouco de como esse time é unido e guerreiro, me chama no PV que tendo dar um jeito de tu ver por dentro dos bastidores do que esse time é capaz, tenho certeza que você vai amar.

#PauTóra

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável

Por pouco tempo :cool: