Discussão do Mundo 100

NÃOSOUTEUPAI

Membro
Pontuação de reações
13
Os caras chamaram da guerra entre a Moitas e IM a guerra do ego. Eu digo que é a guerra da manipulação. Uma tribo inteira sendo manipulada pelo Ette para entrar nessa guerra.. Pena que o líder deles é um bêbado.. agr por causa de 1 ou 2 todos vão sentir as consequências
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, [SHOW]
Lado 2:
Tribos: -IM-, -IM-², -IM-³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
31
Lado 2: 3
Diferença: 28

chart


WhatsApp Image 2020-05-20 at 19.10.38.jpeg
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
@rikest É por causa disso que eu falo que vocês não tem nível e não merecem o cone que tem. rs

No salto, todo cheio de si, esbravejando aos sete ventos que é igual um símio que a sua tribo é o melhor de tudo, mas só se sustenta com o "dinheiro do amor". Fazer o que.

Depois de um tempo observando eu percebi que o MFC é só sonso com relação a vocês, mas tem bom coração com relação ao resto. Uma pena.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Depois de um tempo observando eu percebi que o MFC é só sonso com relação a vocês, mas tem bom coração com relação ao resto. Uma pena.

Gente rsrs

Até meus amigos da RL falam que sou muito inocente e bom coração, que não conseguem brigar comigo porque sou inocente demais.

Abraços Leo!

Em relação aos meus amigos da tribo o que eles falam não posso me responsabilizar. Cada um tem seu pensamento frente ao jogo.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
O mundo 100 está começando a ficar interessante, a cada dia tomando uma forma mais compacta. O que me chama a atenção é a parte Oeste do mundo, principalmente no K44. Parece que a maioria dos traidores caíram nesse continente, continente bem problemático. Um continente bem atípico em relação aos outros K's centrais. No lado Leste do mundo os jogadores parecem honrar seus compromissos sem se preocupar com os resultados. Snob, Strike e Play estão de parabéns pela equipe que formaram. Os jogadores estão lutando por sua tag como deve ser, estão ignorando as picuinhas internas e falatórios externos e focando no game.

Parabéns aos jogadores envolvidos !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
@rikest É por causa disso que eu falo que vocês não tem nível e não merecem o cone que tem. rs

No salto, todo cheio de si, esbravejando aos sete ventos que é igual um símio que a sua tribo é o melhor de tudo, mas só se sustenta com o "dinheiro do amor". Fazer o que.

Depois de um tempo observando eu percebi que o MFC é só sonso com relação a vocês, mas tem bom coração com relação ao resto. Uma pena.
Realmente lucas e gabriel, sao grandes jogadores e lideres
Acho que uma das poucas vezes que concordamos em algo

So nn entendi a parte do "dinheiro do amor"


O mundo 100 está começando a ficar interessante, a cada dia tomando uma forma mais compacta. O que me chama a atenção é a parte Oeste do mundo, principalmente no K44. Parece que a maioria dos traidores caíram nesse continente, continente bem problemático. Um continente bem atípico em relação aos outros K's centrais. No lado Leste do mundo os jogadores parecem honrar seus compromissos sem se preocupar com os resultados. Snob, Strike e Play estão de parabéns pela equipe que formaram. Os jogadores estão lutando por sua tag como deve ser, estão ignorando as picuinhas internas e falatórios externos e focando no game.

Parabéns aos jogadores envolvidos !
A magoa eh tao grande que eh dificil reconhecer que STRIKE e SHOW estao jogando bem? kkkkkk

Zoeira, nn queremos reconhecimento nn kkkkkkkk
 
Topo