Discussão do Mundo 100

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Viu como me amam ainda ficam apreciando meu perfil kkkkkkkkk aposto que cada vez que olha ficam pensando olha como esse cara joga um tw raiz mesmo kkkkkk
Que TW raiz eh esse que vc joga? kkkkkkkk
Nn ofende a velha guarda se comparando a eles nn filho, isso eh moitagem pura, tribo com menos ODA que eu
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Que TW raiz eh esse que vc joga? kkkkkkkk
Nn ofende a velha guarda se comparando a eles nn filho, isso eh moitagem pura, tribo com menos ODA que eu

Moitagem kkkkkkkkkkkkk aiai nessa época ai nem ODA vcs tinham... estavam ocupados noblando as multi conta
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Moitagem kkkkkkkkkkkkk aiai nessa época ai nem ODA vcs tinham... estavam ocupados noblando as multi conta
Me explica melhor, ainda joga esse BR?
Reiniciou faz tempo ja, quando vai jogar seu tw raiz?? kkkkkkk
Ao menos algo vc faz bem, falar e chorar no FTW, continua que eu me divirto kkkkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Me explica melhor, ainda joga esse BR?
Reiniciou faz tempo ja, quando vai jogar seu tw raiz?? kkkkkkk
Ao menos algo vc faz bem, falar e chorar no FTW, continua que eu me divirto kkkkkk

Queria tirar print da sua acc no tw pra zoar algo... mas pow tu tem tanta accs no br q nem sei qual tirar print

Ja ta conseguindo farmar bem ai agora? Ou precisa de uma ajuda?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Podia rolar né...
Quero noblar aquele noob do NoiA e sua nova esposa GDoriga.
Deixo todas as minhas aldeias sem blind pra ver se eles noblam 1 e eu posso começar a guerra, mas são medrosinhos.

Vc era de uma tribo inimiga da dele e pulou pra uma aliada dele e ele que é o medroso?
É cada um que aparece nesse ftw kkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
A galera está surtando com pouca coisa. Se você leva a sério o que um perfil anônimo de jogo fala pra você, você tem que procurar um psiquiatra mesmo. Não dê às letrinhas de internet uma importância que elas não merecem.
De resto é isso. Abraços.
 

Kbuloso

Novo Membro
Pontuação de reações
16
Salve família! Vim compartilhar com vocês uma coisa engraçada que notei no game. Essa tribo toda foi noblada pelo mesmo cara, um dos coitados teve o azar de ser noblado duas vezes e mesmo assim eles sempre recomeçam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tw virou piada.

INTEGRANTES DA TRIBO
tribo.PNG

CONQUISTAS
o que eh isso.jpg
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Salve família! Vim compartilhar com vocês uma coisa engraçada que notei no game. Essa tribo toda foi noblada pelo mesmo cara, um dos coitados teve o azar de ser noblado duas vezes e mesmo assim eles sempre recomeçam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tw virou piada.

INTEGRANTES DA TRIBO
Ver anexo 14808

CONQUISTAS
Ver anexo 14807

kkkkkkkkkk chegou tarde com essa aí amigo
 

Kbuloso

Novo Membro
Pontuação de reações
16
Po, mas é bom relembrar pelo menos. Como a gente pode esquecer desses pro players? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
Salve família! Vim compartilhar com vocês uma coisa engraçada que notei no game. Essa tribo toda foi noblada pelo mesmo cara, um dos coitados teve o azar de ser noblado duas vezes e mesmo assim eles sempre recomeçam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tw virou piada.

INTEGRANTES DA TRIBO
Ver anexo 14808

CONQUISTAS
Ver anexo 14807

kkkk, como nao rir alto de umas coisas assim.

download.jpg
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Salve família! Vim compartilhar com vocês uma coisa engraçada que notei no game. Essa tribo toda foi noblada pelo mesmo cara, um dos coitados teve o azar de ser noblado duas vezes e mesmo assim eles sempre recomeçam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tw virou piada.

INTEGRANTES DA TRIBO
Ver anexo 14808

CONQUISTAS
Ver anexo 14807


Coincidência do destino, esse não teve sorte hahaha.
 
Topo