Discussão do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Caraca tanta azia para um mundo ainda no seu começo.... tanta tribo que entrou com duas tres e quatro tribos que enfim...

Ainda e cedo mesmo, a VZ e a BS ainda vao dar a volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Pontuação de reações
3
Caraca tanta azia para um mundo ainda no seu começo.... tanta tribo que entrou com duas tres e quatro tribos que enfim...

Ainda e cedo mesmo, a VZ e a BS ainda vao dar a volta. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começo de jogo aonde? fim de jogo ne.. é 40 players contra 7. e quando esses 7 sair vai ser DuRAÇA vs 26pts
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
cade o falador que ficava dando desculpa e expulsando os membros quando eu noblava ? kkkkk

FRACO DEMAIS

Ver anexo 16909
Friboi gosta de falar hahaha mas sem a made o que seria dos sprinters? classico só tinha 2 tribo desde o inicio, dumal e raça, meritos por juntar jogadores bons, nenhuma outra tribo veio junto, ninguem se organizou, por isso ficou unilateral
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Friboi gosta de falar hahaha mas sem a made o que seria dos sprinters? classico só tinha 2 tribo desde o inicio, dumal e raça, meritos por juntar jogadores bons, nenhuma outra tribo veio junto, ninguem se organizou, por isso ficou unilateral

cade entao das tribos que fizeram propaganda? nao contam....
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Friboi gosta de falar hahaha mas sem a made o que seria dos sprinters? classico só tinha 2 tribo desde o inicio, dumal e raça, meritos por juntar jogadores bons, nenhuma outra tribo veio junto, ninguem se organizou, por isso ficou unilateral

a gente não se organizou também não, eu mesmo fiquei sabendo do classico 3 dias antes de começar, o projeto foi montado encima da hora e foi agregando jogadores nos primeiros dias.

e vale lembrar que eu não sou e nunca fui Sprinter, só que é mundo antigo, nos mundos antigos antes do Pay to Win os sprinters de verdade reinavam. Foi o que aconteceu aqui eu que não sou Sprinter fiz o básico de sprints antigos antes do pay to win quando se contava cada CL para saber o quão bem / mal estava no mundo. Mas meu jogo começa no Mid game / Endurancer. Pelo visto nem isso teremos aqui.

e pra ser sincero, se na Raça + DuMal tiverem 10 jogadores jogando é muito, o resto ou é moita ou ta preocupado só em noblar aldeias menores e farmar.




o Mundo acabou por que as tribos menores (BS é um belo exemplo) se preocupou em tentar atacar alguém que sozinho dava os pontos da tribo inteira da pessoa em vez de noblar os famosos pontos marrons para crescer no mapa.


E eu to fazendo meu trabalho com o Dan, o Tang e o Felipe no norte, todo dia monto minhas ops, planejo tudo e vou seguindo meu jogo, independente de ser o Barcelona ou o 15 de Piracicaba contra mim. Se eu to contente com essa aliança ? óbvio que não, por mim era as duas tribos uma contra a outra, montava Dumal x Dubem a revanche e deixava o machado estralar. Mas como já falei muitas vezes até quando vieram pedir para ser líder que eu não vim ao clássico para liderar, vim para jogar apenas. Nesse jogo não sou o dono da Bola, só faço ela correr :).
 

Now u see me ?

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
cada um joga do estilo que gosta, nao critico isso, seja sprinter ou endurence, mas se na dumal e raça tem 10 15 q jogam, nas outras tribos tem 3 5 que jogam, essa é a diferença, mas seria daora ter uma disputa nessa classico, entre tribos, quem sabe no proximo a gente não possa fazer isso rs
 

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
O problema aqui e o seguinte:
A malta esta toda habituada a gastar pp's ou para buscar recursos ou para fazer nobres ou ate para diminuir tempos de construçoes, depois vao para um mundo onde isso nao existe e claro espetam se ao cumprido, porque o jogo usa muito mais estrategia e e preciso saber jogar. Por isso o tw esta como esta jogadores que nem sao grande coisa gastam fortunas para poder ser o melhor naquele mundo.
E normal a malta que um classico destes seja resolvido de forma mais rapida que o normal, porque o pessoal nao quer aprender e so gastar guito que a tropa aparece e a aldeia evolui.

Isto e um v5 e temos jogadores em v2 ou v1 a evoluir de forma tao rapida como se de um v5 trata se....
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
cheio de machão la no jogo, temos um Jhone 2.0 no game

eu gosto dos machões, no primeiro machado eles somem ou dão desculpas :rolleyes:
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Me fala ai, oque vai acontecer quando só tiver as duas tribos no mapa? uma com 5 milhoes de pontos e a outra com 15 milhoes. Vai acabar a ally e vcs vao começar a guerrear? vao pegar os melhores da dumal e por na raça e deixar os outros de fora e noblar? Essa ally não foi nada inteligente se vocês quiser ganhar com a tag da Dumal, a não ser que a raça mude pra lá. Tem membro da dumal descontente com essa ally e vocês mesmo acabaram com o clássico. Sdds lívio na dumal, pelomenos ele não cometia essa atrocidade



hahahahaha mds cara que livio mlq , livio nunca foi nada na dumal , no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original. Outra coisa ganhei todos os classicos que eu jogos, sabe oque é todos ? Não né por isso vou te explicar, o classico demora no minimo 6 meses no fim do mundo vai ter no maximo umas 10 contas das duas tribos e olha lá, esse veneninho ai querendo desestabilizar tribo funciona só com noob . Aqui o pessoal é raiz não seja bobo , isso ai ja 1 milhão de vezes ;)
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Ganhar com allys e fusões é facil, quantos no machado você ja ganhou? sem noblar inativo e mooita?
 
Pontuação de reações
3
hahahahaha mds cara que livio mlq , livio nunca foi nada na dumal , no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original. Outra coisa ganhei todos os classicos que eu jogos, sabe oque é todos ? Não né por isso vou te explicar, o classico demora no minimo 6 meses no fim do mundo vai ter no maximo umas 10 contas das duas tribos e olha lá, esse veneninho ai querendo desestabilizar tribo funciona só com noob . Aqui o pessoal é raiz não seja bobo , isso ai ja 1 milhão de vezes ;)

"no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original" então ele era algo na dumal concorda? Caguei se você ganhou todos os clássicos que você jogou. Vai ganhar mais um, parabéns. Ganhar o Clássico é o de menos, o negocio é se teve esforço pra ganhar. Quer falar pra alguém não ser noob mas vai ganhar outro clássico sem mérito e esforço nenhum, só noblando aldeia free e jogando 150 dias contra aldeias bárbaras por causa da fusão de duas tribos, e a dumal nesse br não teve um pingo de dignidade com a tag. Abraço pra vocês e bom resto de 150 dias de clássico vs bbs
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
"no maximo que fazia era entrevistar gente pra participar da dumal original" então ele era algo na dumal concorda? Caguei se você ganhou todos os clássicos que você jogou. Vai ganhar mais um, parabéns. Ganhar o Clássico é o de menos, o negocio é se teve esforço pra ganhar. Quer falar pra alguém não ser noob mas vai ganhar outro clássico sem mérito e esforço nenhum, só noblando aldeia free e jogando 150 dias contra aldeias bárbaras por causa da fusão de duas tribos, e a dumal nesse br não teve um pingo de dignidade com a tag. Abraço pra vocês e bom resto de 150 dias de clássico vs bbs


chora menos que ta feio , proxima vez manda mp com uma redação de 15 linhas que eu deixo voce jogar com a gente

Pelo visto a estratégia de ally/fusão funcionou no classico
no 102.. ainda nao se fez valer


brolin meu amiguinho preferido realmente a dumal no 102 depois que eu larguei a liderança perdeu a mão nessas alys e nesses recruits desnecessarios, mas não se engane esse mundo 102 vai mais uns 3 anos pra acabar ou mais , o mundo é travado demais muita coisa vai acontecer ainda e eu acredito que no endurancer dumal ganha , só tirar os noobinhos do meio , to torcendo pra eles .

bjo querido
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
cheio de machão la no jogo, temos um Jhone 2.0 no game

eu gosto dos machões, no primeiro machado eles somem ou dão desculpas :rolleyes:
Eu tava Bloqueado aqui no TFW. Mais...
Sumi não . No 104 Você me acha!
So to cheio desse Mundo.
Mundo Nutella . Na época q eu jogava TW .
Tribo TOP1 e TOP2 Nao ficavam de amizade...
 
Última edição:
Pontuação de reações
3
chora menos que ta feio , proxima vez manda mp com uma redação de 15 linhas que eu deixo voce jogar com a gente

Apagaram minha resposta mas não tem problema, eu mando denovo. Pode ficar tranquilo que eu jamais vou querer jogar em uma tribo com essa liderança péssima rsrs agora voltem a doar as aldeias pra RAÇA, ta quase acabando.
 
Pontuação de reações
52
pelo amor de deus, a raça é a dubem, dumal é a dumal, com a falta de inimigos decentes, e metade dos players de cada tribo parando, a dubem+dumal atualmente sao uma tribo só, nenhum pro player quer se matar 3 meses se matando 24hrs por dia num mundo, para né, se ponham no lugar, a gente se juntou para ganhar o clássico em 1 mês, foi o que aconteceu, minha estratégia, foi botar meus membros em 4 continentes para cada um crescer de boas, mérito meu de pensar assim, enfim, como o clássico, todo mundo de tw atualmente, não tem graça, o começo foi bom p mostrar quem sabe jogar sem pps, hoje o clássico ta assim, acabou, fim, no próximo tentem dnv, O PENTA VEIO, EM BUSCA DO HEXA
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
pelo amor de deus, a raça é a dubem, dumal é a dumal, com a falta de inimigos decentes, e metade dos players de cada tribo parando, a dubem+dumal atualmente sao uma tribo só, nenhum pro player quer se matar 3 meses se matando 24hrs por dia num mundo, para né, se ponham no lugar, a gente se juntou para ganhar o clássico em 1 mês, foi o que aconteceu, minha estratégia, foi botar meus membros em 4 continentes para cada um crescer de boas, mérito meu de pensar assim, enfim, como o clássico, todo mundo de tw atualmente, não tem graça, o começo foi bom p mostrar quem sabe jogar sem pps, hoje o clássico ta assim, acabou, fim, no próximo tentem dnv, O PENTA VEIO, EM BUSCA DO HEXA

é um baita de um fanfarrão , próxima mentira nós vamos te noblar .
ja teve até votação no forum e vc não viu .:D:D:D:D:D


1605539556587.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo