Discussão do Clássico

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
746
muito tempo kkk

mundo acabou em 30 dias, ideia de fazer ele diferente com mais farm foi muito legal, mas esse negócio de ficar se aliando com os mais fortes acabou com a graça do mundo.

botei minha conta para apagar por que não vou ficar esperando 100 dias noblando ponto marrom, e muito menos ficar disputando rank com os caras que não jogaram nada durante o clássico em sí e agora que acabou querem rank kkk parece até piada.

enfim, aguardando o próximo agora.

*---*

Membro
Pontuação de reações
11
Eu escutei falar que esse vai ser o único clássico que não vai ter um fim , vai durar 100 anos pois não vai ter uma tribo boa para noblar os 80 % das aldeias que e a condição de vitória

dizem que as tribos vão ser Eu não te ataco e a outra Nem eu vou te atacar

sendo assim o jogo vai ter a paz mundial para um todo e sempre.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
937
Eu escutei falar que esse vai ser o único clássico que não vai ter um fim , vai durar 100 anos pois não vai ter uma tribo boa para noblar os 80 % das aldeias que e a condição de vitória

dizem que as tribos vão ser Eu não te ataco e a outra Nem eu vou te atacar

sendo assim o jogo vai ter a paz mundial para um todo e sempre.
Pelo menos da pra farmar de boas e upar aldeias na maior tranquilidade para quem joga nessas tribos ai..

Clássico tem bandeiras?
se tiver não precisariam nem fechar ele
"br100 2.0"

SouFragil

Membro
Pontuação de reações
17
Pelo menos da pra farmar de boas e upar aldeias na maior tranquilidade para quem joga nessas tribos ai..

Clássico tem bandeiras?
se tiver não precisariam nem fechar ele
"br100 2.0"
Este servidor e nosso tamos jogando de fazenda feliz kkkkkkkkkkkk

Nao tem bandeira :(

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Rapaz nunca joguei um servidor tão chato quanto esse, sem resistência alguma das tribos oponentes, fiz bem em doar minhas aldeias, não tem nem graça fechar um mundo assim