Discussão do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Qualquer um pode jogar, o jogo é de todos.

Se houver qualquer tipo de abuso de poder obviamente serão tomadas medidas pra isso.

E claramente não é o caso do Renan, que já joga outros mundos e permanece na função.

Se alguém se candidata a participar da equipe foi por meio do jogo e pela paixão por ele, não dá pra sacrificar a diversão, e sim conciliar com o profissional.

Enquanto digitava aqui o @Friboi ? noblou mais uma.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Qualquer um pode jogar, o jogo é de todos.

Se houver qualquer tipo de abuso de poder obviamente serão tomadas medidas pra isso.

E claramente não é o caso do Renan, que já joga outros mundos e permanece na função.

Se alguém se candidata a participar da equipe foi por meio do jogo e pela paixão por ele, não dá pra sacrificar a diversão, e sim conciliar com o profissional.

Enquanto digitava aqui o @Friboi ? noblou mais uma.

kkkkk
ta dificil hoje
os meninos acordaram brabos
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Lobao deu golpe de estado no deep web e agora o cara fica pedindo recruit , falou tanto da dumal e agora ta pedindo arrego . Faz ele enviar uma redação de 15 linhas Lobão , pq vc sabe na Dumal pra entrar noob precisa de redação :cool::cool::cool::cool:

Esse é o malandrão que fala pra todo lado que na dumal só tem noob.

Fala muito e joga pouco




deepnoob.jpg
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Dumal só tem noob msm kkkk tanto q tem q entrar numa tribo e ficar esperando o momento de trair ela pra sair noblando na safadeza kkkkk parabéns pequenos dumal kkk

Br102 tá lá apanhando longe do top..

Normal lobão o problema está em as pessoas achar que você joga algo kkkkkk

Lobao deu golpe de estado no deep web e agora o cara fica pedindo recruit , falou tanto da dumal e agora ta pedindo arrego . Faz ele enviar uma redação de 15 linhas Lobão , pq vc sabe na Dumal pra entrar noob precisa de redação :cool::cool::cool::cool:


Quero provas q pedi vaga aí ou q pedi arrego kkkkkkk bando de fraco
 

*---*

Membro
Pontuação de reações
14
DeepWeb.

coitadinho não ficou 10 dias no mundo, vc tem que respeitar os jogadores e suas tradições , eu nao queria criar tribo e pouco menos liderar , porem nao estava satisfeito com aquele monte de mults ao meu lado impedindo meu crescimento, porem fui convidado a pular e pulei , e meu compromisso era com portugas e falei com ele antes de sair.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Dumal só tem noob msm kkkk tanto q tem q entrar numa tribo e ficar esperando o momento de trair ela pra sair noblando na safadeza kkkkk parabéns pequenos dumal kkk

Br102 tá lá apanhando longe do top..

Normal lobão o problema está em as pessoas achar que você joga algo kkkkkk




Quero provas q pedi vaga aí ou q pedi arrego kkkkkkk bando de fraco
brulalau passando fome, nada de novidade.

se nao tem ninguem pra carregar na mochila e sempre assim.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
dumal sendo covarde como sempre e se escondendo até acharem o momento perfeito pra trair, nada de novo

ja faz uns dias que não logo, quem sabe se estourar uma guerra com esse povo não gera ânimo pra voltar
 

Vittore.fp

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
não achei que tem muitos não , se eu não estou enganado tem só esses dumal na raça

James Delaney
STRONG CRIB
- Nenuko
SUICIDEBOYS
felippe vida loka
JPAGVNC
- GuardiaN
Gamboeiro
derr 111
Isso bastante para um mundo onde só cabe 25 em uma tribo
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
Clima tenso entre os Brothers

kkkk

o legal de ser ruim no TW é que quando tu cria coragem tu acha que ta arrasando e se empolga, mas depois a frustração é a pior parte
Acho q ser bom e usar B.t são coisas diferentes...
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Muito engraçado kkk os cara entra sem TAG e ficam aguardando o momento de trair.. infelizmente incompetência da administração da bw denny e Black. Avisei q o lobão iris trair com os membros dele..


Mas vida que segue kkk fui banido n deu pra tentar defender ops KKK
 

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Kkkkkkk dumal sendo dumal
Nenhum membro dumal presta falo msm :)

Se aceita atitude do líder é da msm laia kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo