Discussão do Casual 5

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Uai só, mas vc fala bonito por demais, tá gostando de usar o ftw?

Mas o game Não da pp pra quem falar mais abobrinha não tá, perde seu tempo não kkk
Se recebesse pps pra quem fala mais abobrinha tu seria o campeão disso gostou das falas bonitas? Te ensino mais...engole o choro.
E realmente, o ftw ta uma uva!
Chora na viola.
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Fusões top! Parabéns aos envolvidos no massacre.
 

Anexos

  • Screenshot_20210908-203054_Chrome.jpg
    Screenshot_20210908-203054_Chrome.jpg
    196,7 KB · Visitas: 25
  • Screenshot_20210908-202931_Chrome.jpg
    Screenshot_20210908-202931_Chrome.jpg
    99,6 KB · Visitas: 24

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
ACABOU COWBOY!!!!!!!!!!

mensagem se entregando e aldeias....
Ver anexo 19473

uai só kkk , acabo oque meu filho?
ta parecendo ate a grande OP que falaram que fizeram em mim no C4 quando eu sai da KILL quando noblaram 2 duzia de aldeias das mais de 200 que tinha fora que tinha print das minhas tropas tudo e eu era 95% ofensivo!

Si eu fosse vc teria vergonha de postar esse print, 18 jogadores me atacando pra nobla umas 30 aldeias!!

esquenta cabeça não fevereiro to de ferias recupero essas aldeias ai!
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Tem outra turma chegando pra essa festinha, creio que nem chega em Fevereiro hein, apaga antes disso não viu...bjundas, cuida bem das minhas futuras aldeias, de preferência deixa todas fulL recursos...só quero chegar e fazer mais nobres hehehehe e não seja um mocinho rústico destruindo elas
 

Savalles

Membro
Pontuação de reações
7


UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASH A PIADAJA VEM PRONTA

uai só kkk , acabo oque meu filho?
ta parecendo ate a grande OP que falaram que fizeram em mim no C4 quando eu sai da KILL quando noblaram 2 duzia de aldeias das mais de 200 que tinha fora que tinha print das minhas tropas tudo e eu era 95% ofensivo!

Si eu fosse vc teria vergonha de postar esse print, 18 jogadores me atacando pra nobla umas 30 aldeias!!

esquenta cabeça não fevereiro to de ferias recupero essas aldeias ai!
Será que dura até lá ? qualquer coisa a gente te ajuda a descansar longe do TW nas ferias
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASH A PIADAJA VEM PRONTA


Será que dura até lá ? qualquer coisa a gente te ajuda a descansar longe do TW nas ferias

Tem que durar...quero fazer parte dessa festa!
Se apagar antes antes fica sem graça...enquanto uns correm, nós vamos pro combate colei hein.
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Ué... agora o mulekeloko foi largado as traças? E nem era OP... senão teria atacado tbm...kkkk

Pq os amiguinhos da kill não ajudam os menorzinhos com apoio? mais fácil largar a deriva?

Um exemplo de tribo!

Pegar o Cowboy com + de 10 jogadores full ataque e se gabar disso é mais boinitinho do que cuidar dos amiguinhos ne?

Ou seriam estas contas, contas de descarte? tipo, se tiver o que noblar, nobla, se for atacado expulsa....
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pq os amiguinhos da kill não ajudam os menorzinhos com apoio? mais fácil largar a deriva?
mostra aqui quais foram os outros... te comento amigo que nao nos chamamos OT. voce usa de fatos isolados pra tentar ganhar uma midia, so esquece que quem fala aqui ta no mesmo mundo que tu....


pede pro cowgirl a lista de membros dai expulsos da tua tribo ai e ve se tu ta ""seguro"" como imagina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Ué... agora o mulekeloko foi largado as traças? E nem era OP... senão teria atacado tbm...kkkk

Pq os amiguinhos da kill não ajudam os menorzinhos com apoio? mais fácil largar a deriva?

Um exemplo de tribo!

Pegar o Cowboy com + de 10 jogadores full ataque e se gabar disso é mais boinitinho do que cuidar dos amiguinhos ne?

Ou seriam estas contas, contas de descarte? tipo, se tiver o que noblar, nobla, se for atacado expulsa....

Eu não sabia que a Kill deve satisfações a jogadores do seu tipo kkkkkkkkkkk é até e vergonhoso isso desde cedo recebo msgs de vários jogadores da OT que não compactuam com o que tu falou kkkkkk até nisso ta queimado...sofre de demência, Zeno...um dos mais recentes que diga kkkkk dentre outros por ai e nem por isso vamos até os lideres de vcs ai pra sondar o que houve, para que ta feio kkkkkkkkkkkkkk
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Sua resposta só prova o que eu disse...

Não quero saber o que houve, somente causar e provocar...kkkk

E pelo jeito deu certo...

mostra aqui quais foram os outros... te comento amigo que nao nos chamamos OT. voce usa de fatos isolados pra tentar ganhar uma midia, so esquece que quem fala aqui ta no mesmo mundo que tu....


pede pro cowgirl a lista de membros dai expulsos da tua tribo ai e ve se tu ta ""seguro"" como imagina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não podem se chamar OT, infrigiram direitos de marca, e teriam que jogar limpo.

Acho que sabe menos do que pensa que sabe sobre nós...

Mas vc tá certo em partes, to ganhando mídia...e to no mesmo mundo que tu...
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
E pegar o cowboy no mano a mano, sozinha, noblar 14 aldeias com ataques sem coordenação nenhuma, serve?!

Só vale o que esse inseto fala kkkkkkkkkkkkkkkk

Sua resposta só prova o que eu disse...

Não quero saber o que houve, somente causar e provocar...kkkk

E pelo jeito deu certo...


Não podem se chamar OT, infrigiram direitos de marca, e teriam que jogar limpo.

Acho que sabe menos do que pensa que sabe sobre nós...

Mas vc tá certo em partes, to ganhando mídia...e to no mesmo mundo que tu...

Realmente mídia por falar bosta
Fala ai bonitão das tapiocas, o que pra você é ser OT?
Causar realmente é o que sabe fazer, não tem outro propósito mesmo kkkkkk agora provocar?kkkkkkkk Nossa só surpreendendo deu até medo...uiuiui, A kill é tão suja que os "inimigos" correm da margem e ficam escondidos, assim perde a graça, estamos ansiosos pra queda dessas margens...quero ver onde nego vai se esconder!
A demência continua, bem que alguns da OT vieram falar kkkkkkkk
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
E pegar o cowboy no mano a mano, sozinha, noblar 14 aldeias com ataques sem coordenação nenhuma, serve?!

Com certez conta, isso mostra força estratégia, inteligência, sabedoria e é muito relevante...

Mas foi antes ou horas depois dele ter sido detonado por 10 jogadores?

Realmente mídia por falar bosta
Fala ai bonitão das tapiocas, o que pra você é ser OT?
Causar realmente é o que sabe fazer, não tem outro propósito mesmo kkkkkk agora provocar?kkkkkkkk Nossa só surpreendendo deu até medo...uiuiui, A kill é tão suja que os "inimigos" correm da margem e ficam escondidos, assim perde a graça, estamos ansiosos pra queda dessas margens...quero ver onde nego vai se esconder!
A demência continua, bem que alguns da OT vieram falar kkkkkkkk

Você está ofendendo os insetos e os dementes... porque se eu ainda respondo-te a ti, mesmo após isso, então eu teria que melhorar muito a minha sanidade mental para eu chegar a ser um demente ou um inseto...kkkkk

Agora, eu não te ofendi diretamente e nem vou faze-lo, apenas questionei ações de sua tribo, vc pode ser uma pessoa inteligente, bom jogador, mas se direcionar para ações impensadas e que podem ser melhoradas... não sei pq vc entrou nessa de me atacar e me rebaixar dessa forma... quando a pessoa parte para denegrir a imagem do próximo ao invés de argumentar há razões psiquiatricas para isso... pode estudar sobre isso que vai encontrar algo a respeito....

Mas não venho aqui para ofender ninguém, apenas mexer com os egos....acho mais relevante.. mais divertido... aqui comigo mesmo eu estou rindo demais de tudo isso...kkkkk


flw
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Com certez conta, isso mostra força estratégia, inteligência, sabedoria e é muito relevante...

Mas foi antes ou horas depois dele ter sido detonado por 10 jogadores?



Você está ofendendo os insetos e os dementes... porque se eu ainda respondo-te a ti, mesmo após isso, então eu teria que melhorar muito a minha sanidade mental para eu chegar a ser um demente ou um inseto...kkkkk

Agora, eu não te ofendi diretamente e nem vou faze-lo, apenas questionei ações de sua tribo, vc pode ser uma pessoa inteligente, bom jogador, mas se direcionar para ações impensadas e que podem ser melhoradas... não sei pq vc entrou nessa de me atacar e me rebaixar dessa forma... quando a pessoa parte para denegrir a imagem do próximo ao invés de argumentar há razões psiquiatricas para isso... pode estudar sobre isso que vai encontrar algo a respeito....

Mas não venho aqui para ofender ninguém, apenas mexer com os egos....acho mais relevante.. mais divertido... aqui comigo mesmo eu estou rindo demais de tudo isso...kkkkk


flw

Senta e chora, estamos chegando coisa que vcs tem medo de fazer e ficar falando abobrinhas...o que vc quis, conseguiu (na sua cabeça) kkkkkkkkkkk se o Boboy não quer ser atacado, que apague a conta....não interessa se antes, durante ou depois de ataque de não sei quem...o fato é que tem que engolir tudo isso a seco pra jogador do teu tipo é melhor esperar ser atacado do que mostrar diferente e bora pra guerra....te contar só um segredinho tu não termina esse casual kkkkk a não ser como cop kkkkkk ops...falei demais né hehehehe bjundas bb
 
Pontuação de reações
10
Com certez conta, isso mostra força estratégia, inteligência, sabedoria e é muito relevante...

Mas foi antes ou horas depois dele ter sido detonado por 10 jogadores?

Foi dias depois. Ainda tive que dispensar tropas pra conseguir subir de pontuação pra entrar na margem, levou um tempo. Fora que ataquei numa região que ele não estava sofrendo ataques, tropas de defesa paradas nas aldeias, pouca coisa ele movimentou. Agora subiu pra 17 noblagens

Seria mais digno ele reconhecer que foi pego de surpresa, que não viu mais um jogador entrando na margem, do que dar desculpas e agora não conseguir ninguém pra defender a conta.
 
Topo