Discussão do Casual 5

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Aí tu forçou a barra amigo kkkkkkk o cowboy só ta se mantendo até agora por 2 motivos:

1 - Poucos jogadores na margem dele;
2 - Os jogadores menores da OT o apoiam rapidamente.

Em breve a margem vai começar a cair, e aí sim o jogo começa, rs.
Agora sim meus comentários surtiram efeito, gente nova se pronunciando. aqui... era o que eu queria, esquentar o forum....
A pergunta é, se não tem jogadores na margem dele para tacá-lo, o ODD dele foi auto ataque então?

Pow Neto...ai é complicado cara, pois já estamos esperando a tempos algumas ações deles e ainda somos taxados assim kkkkkk vai entender né...é pow, Cawgirl disparou pra não enfrentar pois sabe que a lapada ia ser feia hehehe ai os outros que estão abaixo da nossa pontuação ficam estacionados no tempo com medo de encarar a bronca, se a gente não baixar a pontuação eles não vem até nós...por isso essa luta, de ir atrás dos que correr da briga kkkkkkk
Realmente não te conheço. Só do causal 4, onde vc correu da guerra e foi moitar na kill, e agora, que é um moita na kill...

Mas fica a vontade para provar em números que além de moitar na tribo que se sagra campeã, vc ou trair e fugir pra ela, vc também colabora, ou corrobora para o resultado!
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Realmente não te conheço. Só do causal 4, onde vc correu da guerra e foi moitar na kill, e agora, que é um moita na kill...

Mas fica a vontade para provar em números que além de moitar na tribo que se sagra campeã, vc ou trair e fugir pra ela, vc também colabora, ou corrobora para o resultado!
Kkkk ficou tão nervoso com a nossa presença que nem sabe com quem fala hehehe sentiu a pressão jogador...
 

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Pressão? Vixi.. to morrendo de medo...tremendo aqui... é só ver o meus stats no mundo 8, vai ver que sofro muito com pressão...kkkk

Agora vc parece ser um cara diferente do lordnetu, pois está derrubando as casinhas para chegar na pontuação do inimigo
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Pressão? Vixi.. to morrendo de medo...tremendo aqui... é só ver o meus stats no mundo 8, vai ver que sofro muito com pressão...kkkk

Agora vc parece ser um cara diferente do lordnetu, pois está derrubando as casinhas para chegar na pontuação do inimigo
Kkkkk justamente, de tanto os caras ficarem no troca troca de aldeia pra correr da porrada...tenho que ficar ligeiro pra não deixar a presa escapar são muitos fujões nesse jogo que da raiva hehehehe
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Pow Neto...ai é complicado cara, pois já estamos esperando a tempos algumas ações deles e ainda somos taxados assim kkkkkk vai entender né...é pow, Cawgirl disparou pra não enfrentar pois sabe que a lapada ia ser feia hehehe ai os outros que estão abaixo da nossa pontuação ficam estacionados no tempo com medo de encarar a bronca, se a gente não baixar a pontuação eles não vem até nós...por isso essa luta, de ir atrás dos que correr da briga kkkkkkk
vei parece que a tribo é so cleber e cowboy, depois deles o mais alto de aldeias tem nem 200.....



NomeClassificaçãoPontosClassificação globalAldeias
9.jpg
cleber 25
111,191,77211270
304939_thumb
Cowboy Soberano (Soldado 3° Divisão)
24,365,05811503
306269_thumb
MRangel
31,878,22443202


ah, o terceiro tem 202 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e é justo esse que fugiu da margem quando levou uns ataques
nao ta facil....
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
A true é que o sistema do casual favorece a quem tem mais pontos, continuar sempre com mais pontos, e quem tem menos não conseguir fazer muita coisa.

Por isso que pra muitos casual é so pra farmar bandeira
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
A true é que o sistema do casual favorece a quem tem mais pontos, continuar sempre com mais pontos, e quem tem menos não conseguir fazer muita coisa.

Por isso que pra muitos casual é so pra farmar bandeira
vou te contar um segredo, no comeco do mundo a kill teve um grande processo de estimular a conquista de diversas regioes, onde TODOS os jogadores tiveram que participar, isso teve dois grandes beneficios 1 estabilizar regioes e 2 crescer em numero de aldeias.... o que vejo na OT é apenas 2 jogadores crescendo e dominando regioes que deveriam ter 4 a 5 jogadores de voces.... no final a ot vai ser quandos membros? eu chuto que tres....
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
É aquela coisa, todos tem a mesma oportunidade, aproveita quem quer e quem não quer, só atrapalha ocupando espaço então é melhor apagar a conta hehehe...é muito mimimi e zero de ação!
 
Pontuação de reações
10
Agora sim meus comentários surtiram efeito, gente nova se pronunciando. aqui... era o que eu queria, esquentar o forum....
A pergunta é, se não tem jogadores na margem dele para tacá-lo, o ODD dele foi auto ataque então?


Não costumo aparecer muito, rs.

O ODD foi referente as OPs que ele leva de tempo em tempo de alguns jogadores, onde é blindado facilmente, por estar distante da maioria, tempo ele tem kkk junto com alguns ataques que deve receber depois de pegar alguma bb e defender, e mais auto ataque que já deve ter acontecido alguma vez (não digo que proposital).

Lembrando que OD não vence casual, se gabar por isso é tiro no pé.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Aí tu forçou a barra amigo kkkkkkk o cowboy só ta se mantendo até agora por 2 motivos:

1 - Poucos jogadores na margem dele;
2 - Os jogadores menores da OT o apoiam rapidamente.

Em breve a margem vai começar a cair, e aí sim o jogo começa, rs.


Esqueceu do 3 motivo: COWBOY JOGA MUITO

Experimenta receber 8k de comandos de mais de 5 player , quanto tempo se acha que iria aguentar?

Aí tu forçou a barra amigo kkkkkkk o cowboy só ta se mantendo até agora por 2 motivos:

1 - Poucos jogadores na margem dele;
2 - Os jogadores menores da OT o apoiam rapidamente.

Em breve a margem vai começar a cair, e aí sim o jogo começa, rs.


Casual 5 jog.png

Essa imagem e do dia 15 de outubro 9 dias de mundo!

Sempre tive inimigo na minha margem! sempre sofrir OP em multirão de players da kill, no minimo vinha 3 me atacando!
ja cheguei a ter 8 players me atacando!

mas tenho que dar o merito sim a alguns jogadores, mas não se engane achando que é a tribo ou players menores!
da pra contar nos dedos de 1 mão os jogadores que realmente se doaram e tiraram tudo que tinha e colocaram em mim como apoio!

rapadura e doce mas não e mole não!

vei parece que a tribo é so cleber e cowboy, depois deles o mais alto de aldeias tem nem 200.....



NomeClassificaçãoPontosClassificação globalAldeias
9.jpg
cleber 25
111,191,77211270
304939_thumb
Cowboy Soberano (Soldado 3° Divisão)
24,365,05811503
306269_thumb
MRangel
31,878,22443202


ah, o terceiro tem 202 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e é justo esse que fugiu da margem quando levou uns ataques
nao ta facil....

kkkkk triste cenario tenho que concordar!
fazer oque né si todo taleto que surgi aqui na OT a KILL resolve recrutar!

soube que Mrangel está apenas cumprindo avisso previo aqui na OT, parece que ja tem vaga garantida na KILL

vou te contar um segredo, no comeco do mundo a kill teve um grande processo de estimular a conquista de diversas regioes, onde TODOS os jogadores tiveram que participar, isso teve dois grandes beneficios 1 estabilizar regioes e 2 crescer em numero de aldeias.... o que vejo na OT é apenas 2 jogadores crescendo e dominando regioes que deveriam ter 4 a 5 jogadores de voces.... no final a ot vai ser quandos membros? eu chuto que tres....

eu implantei e instimulei isso, tanto que fiz algo historico em mundo casual, que foi dividir territorio e formar mar azul, quem jogou casual sabe que isso em mundos anteriores nunca houve, raramente havia uma continente com mais de 85% dominancia de uma tribo contraria a tribo mais forte presente no mundo!

ou seja nunca houve uma tribo de menor força, menor potencial que tivesse um terreno mar azul como temos no k35, k36 e no k45 e k46 como ja tivemos.

isso e reflexo de varias estrategia de mapa implatanda, varias e varias mudanças no sistema de reserva para incentivar noblagem rapida, recrutamento pontual e aproximação do player para fazer ele se manter na tribo e não se sentir tentado a ir pra KILL.
e varios esforços meus para barrar crescimento inimigo nos k35 e k46 inclusive ao sul k56 onde comocei a descer, mas era terreno demais para eu ficar noblando!

mas infelismente esse e meu ultimo casual por esse principal motivo, mundo casual todos tem medo de ser independente, grande maioria e por incrivel que pareça são bons jogadores esperientes, e são os mais medrosos, tem medo de pular fora da kill e tornar a disputa mais interresante, muitos tem medo de jogar do lado contrario!

para muitos jogar sem ser da kill e o fim do mundo, repare que 100% dos players expulsos da kill param de jogar, começa levar OP para ate de acessar game!

ou seja esse medo, essa necessidade de esta em um lado mais forte i o medo de empreeder e criar um outro lado mais forte acaba que 90% do elenco jogavel que realmente joga o game direitinho, acaba indo pra KILL pois não aguenta esta em desvantagem e lutar para criar sua vantagem!

Maioria prefere que a vantagem caia no colo
inves de correr atras e consquistar sua vantagem!

Não costumo aparecer muito, rs.

O ODD foi referente as OPs que ele leva de tempo em tempo de alguns jogadores, onde é blindado facilmente, por estar distante da maioria, tempo ele tem kkk junto com alguns ataques que deve receber depois de pegar alguma bb e defender, e mais auto ataque que já deve ter acontecido alguma vez (não digo que proposital).

Lembrando que OD não vence casual, se gabar por isso é tiro no pé.

realmente OD não vence casual!
mas também não me gabo por isso!
mas me gabo sim por ter coragem de jogar em pe de ingualdade com outros 8 inimigos com mesma faixa de numero de aldeias que eu!
me gabo não por me achar melhor que ninguem, mas por fazer oque ninguem em meu lugar faria,!

me gabo por saber que si em algum momento eu lhe propose que joga-se na minha conta i eu na sua e em nossa mente usa-se elas como se sempre fosse nossas, tenho plena certeza que vc não aceitaria largar o conforto que tem e vim aqui jogar na minha conta fazendo o impossivel perante tanta desvantagem!
 
Pontuação de reações
10
Esqueceu do 3 motivo: COWBOY JOGA MUITO

esperimenta receber 8k de comandos de mais de 5 player , quanto tempo se acha que iria aguentar?

Já recebi kkkk não comecei a jogar TW ontem. Só estou aqui há uns 12 anos, poucas coisas surpreendem.

realmente OD não vence casual!
mas também não me gabo por isso!
mas me gabo sim por ter coragem de jogar em pe de ingualdade com outros 8 inimigos com mesma faixa de numero de aldeias que eu!
me gabo não por me achar melhor que ninguem, mas por fazer oque ninguem em meu lugar faria,!

me gabo por saber que si em algum momento eu lhe propose que joga-se na minha conta i eu na sua e em nossa mente usa-se elas como se sempre fosse nossas, tenho plena certeza que vc não aceitaria largar o conforto que tem e vim aqui jogar na minha conta fazendo o impossivel perante tanta desvantagem!

Não largo meu conforto não rsrsrs já passei muito perrengue nos outros casuais, esse é o primeiro que tô "de boa", evoluindo tranquilo. Mas relaxa, em breve a margem cai, as coisas vão ficar mais iguais pra todo mundo. Agora resta saber se o pessoal da OT vai agir ou só ficar fazendo tropa de defesa.
 

Savalles

Membro
Pontuação de reações
7
kkkkk triste cenario tenho que concordar!
fazer oque né si todo taleto que surgi aqui na OT a KILL resolve recrutar!

soube que Mrangel está apenas cumprindo avisso previo aqui na OT, parece que ja tem vaga garantida na KILL


Vamos fingir que isso é vdd, e se for assim. Pq não recrutei você quando se ofereceu pra vir pra kill?

Você reclama que a kill faz recruit de todos e tals, mas olha a quantidade de membros que temos hj? A gente recruta quem vem se oferecer pra jogar e apresenta motivos, mas nem todos aceitamos, você e o Cléber foram exemplo disso, ou ja estariam na kill e o mundo ganho com isso
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
vou te contar um segredo, no comeco do mundo a kill teve um grande processo de estimular a conquista de diversas regioes, onde TODOS os jogadores tiveram que participar, isso teve dois grandes beneficios 1 estabilizar regioes e 2 crescer em numero de aldeias.... o que vejo na OT é apenas 2 jogadores crescendo e dominando regioes que deveriam ter 4 a 5 jogadores de voces.... no final a ot vai ser quandos membros? eu chuto que tres....
Comentei esses dias ali, que a gente perdeu na conquista de territorio, 2 continentes que eram pra ser completamente nossos, k 46 e k56, e ngm deu bola pras aldeias barbaras de 26 pontos, agora tem um monte de monstro lá kkkk

É aquela coisa, todos tem a mesma oportunidade, aproveita quem quer e quem não quer, só atrapalha ocupando espaço então é melhor apagar a conta hehehe...é muito mimimi e zero de ação!

E deixar de farma bandeira? tá maluco, dá pra fazer 100 bandeiras por dia kkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
soube que Mrangel está apenas cumprindo avisso previo aqui na OT, parece que ja tem vaga garantida na KILL


pior que nao, ELE TEM MAIS HONRA QUE O LIDER DA PROPIA TRIBO, nao veio pedir convite ao contrario de ti e alguns dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos fingir que isso é vdd, e se for assim. Pq não recrutei você quando se ofereceu pra vir pra kill?

Você reclama que a kill faz recruit de todos e tals, mas olha a quantidade de membros que temos hj? A gente recruta quem vem se oferecer pra jogar e apresenta motivos, mas nem todos aceitamos, você e o Cléber foram exemplo disso, ou ja estariam na kill e o mundo ganho com isso
nosso lider gato gostoso colocando os pontos no i
:D
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
Uiaaa máscaras caindo kkkkkk sai moita e vem moita?pediu convite? Ihuuuu arregou hehehehe
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
kkk parte do Mrangel falei de zoeira, conheço o carater daquele ali i sei que ele não faria isso!


kkkk ftw no C5 ta melhor que in game, hahaha
quem me conhece de verdade sabe minha indole, nunca pedi convite para mim na KILL , que fique registrado isso!
pedi convite para os meus playes que jogaram muito mas muito mesmo nesse C5 e merece mais que qualquer um fechar esse mundo!
não faço parte da liderança da OT a meses, e por desentendimento internos, resolvi parar de jogar e com isso ficou uma incógnita oque fazer da minha conta?
o unico players da tribo com condições de me nobla não tinha nobre pra nobla nem siquer 10% das minhas aldeias naquele exato momento, apagar não era uma opção!
então resolvi fazer o papel mais gratificante que tive ao passar nesse casual me sacrificar e fazer algo que muitos não intenderia e ate me repudiaria, que foi negociar a noblagem da minha conta a liderança inimiga mas com a ressalva que certos players deveria ter convite!
Em especial o 7IGRE!

Tudo que disse acima esta registrado em conversa no zap exatamente dessa forma que apresentei a proposta inicial!

no densenrolar vi a oportunidade de levar minha conta ao inves de ceder mdf e novamente por em pratica oque pretendia mas com um diferencia que ia doar as aldeias ao 7IGRE
e deixei bem claro que esses players nem siquer sabia da minha atitude!

No final tive 1 problema que foi que não aceitaram o cleber25

não podia deixar o cleber pra trás em beneficio de outro grande amigo e merecedor que era o 7IGRE, então pedi desculpas agradeci pela oportunidade , nesse momento ja havia se passado quase 2 dias apos a conversa inicial, eu ja havia esfriado a cabeça com os desentendimentos que tive, mas larguei liderança da OT por esses aborrecimentos internos,

Finalizei essa ultima mensagem com savalles deixando claro que iria ficar ate o barco afundar não por mim! MAS PELA MINORIA QUE VALE A PENA CADA ESFORÇO MEU!

Enfim nosso querido savalles tem nas conversas ai do zap ,, to mentido sassa?
 

- Xablau -

Membro Ativo
Pontuação de reações
24
É muito mimimi...muito choro realmente podemos ver lagrimas de insucesso por aqui! E sendo tão refletidas nas aldeias perdidas, enquanto uns fogem da margem...nós avançamos, bacana nosso jogo sujo que nem sabe especificar o que...kkkkkkkkkk cada dia que passa fica feio, encara e engole o choro!
 

Savalles

Membro
Pontuação de reações
7
kkk parte do Mrangel falei de zoeira, conheço o carater daquele ali i sei que ele não faria isso!


kkkk ftw no C5 ta melhor que in game, hahaha
quem me conhece de verdade sabe minha indole, nunca pedi convite para mim na KILL , que fique registrado isso!
pedi convite para os meus playes que jogaram muito mas muito mesmo nesse C5 e merece mais que qualquer um fechar esse mundo!
não faço parte da liderança da OT a meses, e por desentendimento internos, resolvi parar de jogar e com isso ficou uma incógnita oque fazer da minha conta?
o unico players da tribo com condições de me nobla não tinha nobre pra nobla nem siquer 10% das minhas aldeias naquele exato momento, apagar não era uma opção!
então resolvi fazer o papel mais gratificante que tive ao passar nesse casual me sacrificar e fazer algo que muitos não intenderia e ate me repudiaria, que foi negociar a noblagem da minha conta a liderança inimiga mas com a ressalva que certos players deveria ter convite!
Em especial o 7IGRE!

Tudo que disse acima esta registrado em conversa no zap exatamente dessa forma que apresentei a proposta inicial!

no densenrolar vi a oportunidade de levar minha conta ao inves de ceder mdf e novamente por em pratica oque pretendia mas com um diferencia que ia doar as aldeias ao 7IGRE
e deixei bem claro que esses players nem siquer sabia da minha atitude!

No final tive 1 problema que foi que não aceitaram o cleber25

não podia deixar o cleber pra trás em beneficio de outro grande amigo e merecedor que era o 7IGRE, então pedi desculpas agradeci pela oportunidade , nesse momento ja havia se passado quase 2 dias apos a conversa inicial, eu ja havia esfriado a cabeça com os desentendimentos que tive, mas larguei liderança da OT por esses aborrecimentos internos,

Finalizei essa ultima mensagem com savalles deixando claro que iria ficar ate o barco afundar não por mim! MAS PELA MINORIA QUE VALE A PENA CADA ESFORÇO MEU!

Enfim nosso querido savalles tem nas conversas ai do zap ,, to mentido sassa?


Esta sim
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
É muito mimimi...muito choro realmente podemos ver lagrimas de insucesso por aqui! E sendo tão refletidas nas aldeias perdidas, enquanto uns fogem da margem...nós avançamos, bacana nosso jogo sujo que nem sabe especificar o que...kkkkkkkkkk cada dia que passa fica feio, encara e engole o choro!

Uai só, mas vc fala bonito por demais, tá gostando de usar o ftw?

Mas o game Não da pp pra quem falar mais abobrinha não tá, perde seu tempo não kkk
 
Topo