Discussão das Rodadas Speed

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
"TW é um jogo muito bom, a comunidade que o corrompe - SUN TZU "

Eu já joguei muito speed, e acompanho o fórum apenas como telespectador, mas lidem com a realidade, Speed é pra se jogar solo, salvo configurações em que abram espaço para mais pessoas na tribo/equipe.

O argumento de que "não é problema meu se você não tem amigos" é absurdo, por que você está utilizando das externalidades para vencer no jogo, uma variável externa a configuração do speed em questão.

"mas se o jogo dá espaço fazemos é por que podemos". Claro que podem, só acho que é se iludir jogando dessa forma, afinal é muito dificil criar algo que não dê espaço para isso. Se o prêmio é individual por exemplo, o jogador deve apresentar um desempenho individual e não em equipe.

Mas numa coisa vocês estão certos, é inutil discutir sobre isso. Então por que vocês não discutem sobre sugestões para melhorar o speed pra quem joga solo? Já que é impossível que a comunidade 'retroceda' ao ponto de voltar a jogar speed do jeito que o jogo determina. Afinal, vocês não podem discordar que speed é pra jogar solo, ou com 3 pessoas, a depender da configuração.
 
Pontuação de reações
20
"TW é um jogo muito bom, a comunidade que o corrompe - SUN TZU "

Eu já joguei muito speed, e acompanho o fórum apenas como telespectador, mas lidem com a realidade, Speed é pra se jogar solo, salvo configurações em que abram espaço para mais pessoas na tribo/equipe.

O argumento de que "não é problema meu se você não tem amigos" é absurdo, por que você está utilizando das externalidades para vencer no jogo, uma variável externa a configuração do speed em questão.

"mas se o jogo dá espaço fazemos é por que podemos". Claro que podem, só acho que é se iludir jogando dessa forma, afinal é muito dificil criar algo que não dê espaço para isso. Se o prêmio é individual por exemplo, o jogador deve apresentar um desempenho individual e não em equipe.

Mas numa coisa vocês estão certos, é inutil discutir sobre isso. Então por que vocês não discutem sobre sugestões para melhorar o speed pra quem joga solo? Já que é impossível que a comunidade 'retroceda' ao ponto de voltar a jogar speed do jeito que o jogo determina. Afinal, vocês não podem discordar que speed é pra jogar solo, ou com 3 pessoas, a depender da configuração.


Não exatamente, O speed pode ser sim SOLO premiação, mas nada impede de jogar com amigos, isso se chama diplomacia, existe no tribalwars é uma ferramenta que muitas utilizam, agora o fato de criarem exércitos de jogadores para dominar o speed que não é correto, os speed de hoje estão muito apagados não há competitividade, não tem concorrência, eu jogava na época em que entrava 3/4 equipes fortes, fora os jogadores aleatórios e que jogavam SOLO, e que sempre tinham oportunidade de jogar junto, já vi pessoas reunirem mais de 8 jogadores para tentar bater de frente, isso sim era speed, hoje em dia é uma piada.


Speed está muito abandonado, deveria ser investido por parte da administração também, divulgar mais nos mundos, e programar corretamente os speed, anunciar com antecedência, estão simplesmente tacando speed por tacar sem avisar nada! ai complica mais ainda.

JUNTA 7 contra um e ainda ficam rindo, mesma coisa de antigamente ... ai vem um noob dizer so eu te noblava, como um ze ruela vai me noblar sendo que tenho 100 aldeias e full tropas defesa mais nobres e ele so tem 30 aldeias.... tribal wars e igual torcida organizada quando estao com muitos sao machos , na hora que estao só mandam mensagem pra se aliar...
pior nem é os caras atacarem juntos, pior e gente enviar mensagem no começo do jogo pedindo pra jogar junto...

ClassificaçãoNomeDerrotado
1danilosene4.757.375
2Leonardo R. Pilotti2.468.295
3Malamenvv362.427.343
4leandro.machado1001.978.824
5Sonrisal1.807.329
6mayconassmann1.717.272
7Ovelha Negra946.328
8Feeelipe839.530





Mesma coisa de antigamente? se os speed de Hoje fossem igual antigamente você estaria no PARAÍSO Danilo.. para com esses discursos de ódio e comece a fazer sua equipe, igual no passado você fazia, que inclusive no final ainda chegou até a jogar com nós e sentiu a pressão e viu que não era bem do jeito que você imaginava né? lembra daquela rodada em que estava eu você e o Paulinho contra uns 8, e você sempre falava que quem jogava em 8 era eu e paulinho...

Meu Conselho para você é Esse, faça igual antes, reúna jogadores com potencial, chame seus amigos das antigas que tem contato, e faça uma equipe, bata de frente com eles, estava no discord da rapaziada ai que está ganhando os conquistadores e eles nem são TANTOS assim, o fato é que realmente não tem ninguém para brigar, se tiver meu discord me procura lá depois que a gente troca uma ideia, fazer esses speed's voltarem a ser igual antes.
 
Pontuação de reações
19
Tenho achado muito estranho essa questão das rodadas não serem anunciadas com antecedência como bem disse o @Tobirama, as vezes eu vo lá ver as rodadas planejadas e não tem nenhuma, depois do nada já tem um conquistadores rolando rs, se a Adm pudesse mudar isto ficaria grato.
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
@Tapia, por favor, coloca mais n1

Os conquistadores estão sem competição, forçando jogadores sem experiência não terem a minima chance.
É desgastante ficar 3 dias em um speed para cumprir tabela, nesse tempo podemos ter várias outras rodadas, que vão atrair mais jogadores.
Rodadas rápidas

00:00 - 06:00 (Zumbizada)
08:00 - 09:00 (Corredor)
10:00 - 11:00 (Corredor)
12:00 - 15:00 (O agressor)
16:00 - 19:00 (O dominador)
20:00 - 21:00 (Os corredores)
22:00 - 23:00 (Os corredores)

Alterando a ordem e substituindo as rodadas pelas outras não incluídas. Reduzindo 1 rodada de corredor da lista.
Poderia também colocar Speed de 2 horas, antes tinha e eram bons! É algo que deu certo e merece uma atenção, quanto mais rodadas no dia, melhor.
Porque o cara que perde uma, fica o dia todo esperando outra rodada, que por sua vez, tem 6 a 8 horas de duração, 3 dias de duração. E esse tempo ele fica sem jogar, acaba que esse ciclo faz o cara parar totalmente. Adicionando mais rodadas durante o dia, o jogo acaba pagando mais. Não é pelo prêmio, é a diversão!
 

Rullz

Novo Membro
Pontuação de reações
0
[SUGESTÃO - 1 Velha guerra]

Muitas aldeias bárbaras crescem até 1 mil pontos;
Proibido noblar aldeias bárbaras
Maior distância entre as aldeias.
Moedas de ouro pela metade do preço;
Nobres pela metade do preço;
N1, 400, 0.5 (Construção, velocidade, tropas)
Limite de ataques falsos: 1%
Nobres tiram 30 - 50 lealdade.
Limite de 3 membros na tribo
Vence a melhor tribo.

Tempo de duração 3 a 5 horas.

[SUGESTÃO - 2 Estratégias]

Sem aldeias bárbaras
Maior distância entre as aldeias
Sem farm
N4, 400, 1 (Construção, velocidade, tropas)
Sem tribo
Nobres tiram 100 de lealdade.
Vence o TOP1

Tempo de duração 3 horas.

[SUGESTÃO - 3 Catapultas]

Muitas aldeias bárbaras crescem até 3 mil pontos;
Menor distância entre as aldeias
N4, 300, 0.5 (Construção, velocidade, tropas)
Tribo de 2 membros
Não é possível noblar, vence o TOP 1 ao final da rodada.

Tempo de duração 2 horas.

Todas sugestões, FERREIRO SIMPLES, SEM ARQUEIROS OU IGREJA.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Conquistadores está difícil. Os bons players brasileiros nao estao interessados. Jogadores franceses e americanos estao invadindo tudo
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Conquistadores está difícil. Os bons players brasileiros nao estao interessados. Jogadores franceses e americanos estao invadindo tudo

jogar conquistador se tornou tão fácil pros br que pararam de jogar, ai viram que n tem ngm bom e começaram a vir

ninguém tem mais paciencia pra conquistador 2x na mesma semana, faz um conquistador por mes que tá de bom tamanho, volta as zumbizadas e n1 de 3hs 360/0.6 durante o dia
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Uma Dúvida... É possível alterar a rodada Speed para que não tenha o uso de Script? no caso especifico falo sobre o Conquistador!
a parte das funções premium poderia manter normalmente, apenas a opção de adicionar Scripts poderia ser suspensa! normalmente temos 1 conquistador por semana 4 por mês e 48 por ano +/-, apenas uma ideia de mudar um pouco a rodada e dar mais dificuldade aos players forçando ao jogo manual e não ao uso de Script que deixa tudo meio que automático! :D
@Tapia
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Uma Dúvida... É possível alterar a rodada Speed para que não tenha o uso de Script? no caso especifico falo sobre o Conquistador!
a parte das funções premium poderia manter normalmente, apenas a opção de adicionar Scripts poderia ser suspensa! normalmente temos 1 conquistador por semana 4 por mês e 48 por ano +/-, apenas uma ideia de mudar um pouco a rodada e dar mais dificuldade aos players forçando ao jogo manual e não ao uso de Script que deixa tudo meio que automático! :D
@Tapia

Não é possível.
 

FPS - NT

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Bom dia.


Então anda tento muitos conquistadores no jogo 1 por semana de no mínimo 3 dias é muita coisa, sobra apenas 4 dias para ter os outros tipos de rodadas Speed acredito que conquistadores poderia ser apenas 1 por mês, nem que seja um de 5 dias ou até 7 dias com o tempo de pi maior sendo anunciada com pelo menos 1 semana de antecedência para que quem queria jogar se programe e consiga jogar para que haja mais competitividade!

1 conquista por semana sendo anunciado em cima da hora quem entra com atraso que seja de algumas horas já fica bem difícil de conseguir ganhar.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
@Tapia por favor para de colocar 2 conquistadores por semana, coloca n1 360/0.6 de 3hrs em finais de semana, quem não tem tempo de jogar na semana se depara com quase todo final de semana um conquistador com os mesmos players

faz sem premiação mesmo, quero me divertir e não passar stress
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
@Tapia por favor para de colocar 2 conquistadores por semana, coloca n1 360/0.6 de 3hrs em finais de semana, quem não tem tempo de jogar na semana se depara com quase todo final de semana um conquistador com os mesmos players

faz sem premiação mesmo, quero me divertir e não passar stress

As rodadas speeds não são mais programadas por mim.

De toda forma pode deixar sua sugestão neste tópico que o responsável tomará nota.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
@Tapia

quem é o responsável atualmente? desde fevereiro estamos pedindo para diminuir os conquistadores e nada de ser mudado

teve conquistador agora no feriado de páscoa (começou dia 13 e terminou dia 16) e hoje começa um novo já (começa dia 18 e termina dia 21)? ai fica dificil com 2 dias tendo speeds curtos e outros 6 dias com conquistador...

sendo que teve um mini conquistador entre esses dois conquistadores
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
@Tapia

quem é o responsável atualmente? desde fevereiro estamos pedindo para diminuir os conquistadores e nada de ser mudado

teve conquistador agora no feriado de páscoa (começou dia 13 e terminou dia 16) e hoje começa um novo já (começa dia 18 e termina dia 21)? ai fica dificil com 2 dias tendo speeds curtos e outros 6 dias com conquistador...

sendo que teve um mini conquistador entre esses dois conquistadores

No momento é o mesmo que programa as rodadas no servidor português, Tastic.
 
Topo