Discussão das Rodadas Speed

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Fala galera blz?

Vim aqui sugerir/solicitar, uma rodada SPEED de moedas no modo conquistador, com início em uma sexta-feira após as 18h com duração de 3/4/5 dias.

Meus camaradas só podem jogar no final de semana, e estamos aguardando a dias uma rodada destas !!!
 

vivi129

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Fala galera blz?

Vim aqui sugerir/solicitar, uma rodada SPEED de moedas no modo conquistador, com início em uma sexta-feira após as 18h com duração de 3/4/5 dias.

Meus camaradas só podem jogar no final de semana, e estamos aguardando a dias uma rodada destas !!!

Discordo.

Vcs e seus amigos jogam em 10 para uma ronda com tribo de 3 e acabam por estragar a diversão de quem esta lá sozinho, pois podemos até ter mais aldeias mas vcs atacam juntos e se vem 10x1 a vitória é obvia. Vcs jogam em muitos mais do que a tribo permite e não deixam ninguém crescer.
Eu concordo em ser dias de semana ou começando na quinta, pois assim haverá mais competitividade nas rondas e tornara elas mais divertidas!
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Discordo.
Conquistadores são um speed terrível e por existir esse speed pessoas que queiram jogar durante umas 3 horinhas um speed de jeito não podem porque está a correr o speed dos scripters.
O speed dos conquistadores não devia existir
 

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Discordo.

Vcs e seus amigos jogam em 10 para uma ronda com tribo de 3 e acabam por estragar a diversão de quem esta lá sozinho, pois podemos até ter mais aldeias mas vcs atacam juntos e se vem 10x1 a vitória é obvia. Vcs jogam em muitos mais do que a tribo permite e não deixam ninguém crescer.
Eu concordo em ser dias de semana ou começando na quinta, pois assim haverá mais competitividade nas rondas e tornara elas mais divertidas!

Boa tarde, VIVI


Está aberto a discussão, mas como diz meu post.... SUGESTÃO.....

Afinal, em todos os modos de jogo, sempre vai ser melhor ou pior para alguém ....
 
Última edição:

vivi129

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Boa tarde, VIVI


Está aberto a discussão, mas como diz meu post.... SUGESTÃO.....

Afinal, em todos os modos de jogo, sempre vai ser melhor ou pior para alguém ....

Não percebi o que querias dizer com essa reposta, vc deu uma sugestão e nós demos a nossa, ninguém criticou a sua, só mostramos oq não queríamos.

Não disse nenhuma mentira. Tribo de 3, entramos com 3 mas vcs com 10 (sendo que é tribo de 3), a ronda passa a ser divertida somente para vcs 10, ao invés de divertir a todos que estão jogando.


.
 

Anexos

  • conquista 10x1 VT.png
    conquista 10x1 VT.png
    181,8 KB · Visitas: 21

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Não percebi o que querias dizer com essa reposta, vc deu uma sugestão e nós demos a nossa, ninguém criticou a sua, só mostramos oq não queríamos.

Não disse nenhuma mentira. Tribo de 3, entramos com 3 mas vcs com 10 (sendo que é tribo de 3), a ronda passa a ser divertida somente para vcs 10, ao invés de divertir a todos que estão jogando.


.

Olha, existe mais de 10 pessoas no DISCORD de vocês que jogam Tribal, se vocês não conseguem juntar 5 ou mais para bater de frente, acho que a culpa não é nossa ou de alguém.

Tem a outra opção também, que é aquela que se não concorda ou acha que tem algo errado, DE NÃO JOGAR... Acho que isso aplica para qualquer jogo...

Engraçado que só estou vendo 3 em uma TRIBO....

Mas tem certeza que é só um?

Pelas minhas contas, vocês estavam com:

EuqSid
Shankaraaa
Performice
Felipeee


Fora outros que não percebi, mas ja são 4 pelas minhas contas!!! O que aconteceu? Te abandonaram ?
 
Última edição:

MUNDRUNGOO

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
o jogo é gratuito todos podem jogá-lo com o tempo que têm da forma que conseguem até a que se permite ,e fica a cargo de cada um fazer o que bem entender cada um tem sua conta joga da forma que quer, todos tem direito de discordar e sugestões são sugestões ,não tumultuem joguem .....
 

GotYou*

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Discordo.

Vocês sempre jogam os speed's com um grupo enorme, destacam-se bastante além dos demais na classificação, sem dar chance aos menores como eu. Conquistadores em finais de semana desfavorecem ainda mais jogadores iniciantes que estão aprendendo a jogar, precisamente quando é considerada uma batalha entre esses que jogam em grupos grandes para se sobressairem.

@Johnny Tapia , sobre a sugestão de configuração que o jogador acima citou, também concordo, apenas discordo de começar estritamente em um final de semana. Observei que existem configurações com academia de armazenamento, níveis, e vejo como opções interessantes, mas cabe ao administrador ficar variando.
 

Tugazinho

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Boa noite,
Discordo do sucedido, até acho que tem havido conquistadores a mais, tem vezes que tem dois por semana...
 

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
Discordo.

Vocês sempre jogam os speed's com um grupo enorme, destacam-se bastante além dos demais na classificação, sem dar chance aos menores como eu. Conquistadores em finais de semana desfavorecem ainda mais jogadores iniciantes que estão aprendendo a jogar, precisamente quando é considerada uma batalha entre esses que jogam em grupos grandes para se sobressairem.

@Johnny Tapia , sobre a sugestão de configuração que o jogador acima citou, também concordo, apenas discordo de começar estritamente em um final de semana. Observei que existem configurações com academia de armazenamento, níveis, e vejo como opções interessantes, mas cabe ao administrador ficar variando.

Amigão, deixa eu te contar uma coisa...

Qualquer jogo de EQUIPE principalmente de estratégia,INDEPENDENTE do DIA/HORA, você vai ta em desvantagem se tiver em MENOR número OU sozinho....

Não é uma exclusividade do TRIBAL !!!
 

vivi129

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Olha, existe mais de 10 pessoas no DISCORD de vocês que jogam Tribal, se vocês não conseguem juntar 5 ou mais para bater de frente, acho que a culpa não é nossa ou de alguém.

Tem a outra opção também, que é aquela que se não concorda ou acha que tem algo errado, DE NÃO JOGAR... Acho que isso aplica para qualquer jogo...

Engraçado que só estou vendo 3 em uma TRIBO....

Mas tem certeza que é só um?

Pelas minhas contas, vocês estavam com:

EuqSid
Shankaraaa
Performice
Felipeee


Fora outros que não percebi, mas ja são 4 pelas minhas contas!!! O que aconteceu? Te abandonaram ?

O grupo Quack do discord é aberto para todos! E somos uma comunidade que ajuda quem esta começando agora, não somos a VT que joga com os 10 amigos.. e repito tribo de 3!

Esses nicks que citou não conheço nenhum, sou o vivi129 se esta dificil de ler.
 

SERAFIN

Membro
Pontuação de reações
10
O grupo Quack do discord é aberto para todos! E somos uma comunidade que ajuda quem esta começando agora, não somos a VT que joga com os 10 amigos.. e repito tribo de 3!

Esses nicks que citou não conheço nenhum, sou o vivi129 se esta dificil de ler.

Nota-se mesmo, o nível que está a sua comunidade.... Esta dia-dia com os caras no DISCORD, e aqui fala que "NÃO CONHECE NENHUM"....

Não faz eu apelar para o PRINT eim shankaraa, digo..... vivi....
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Ainda estão na briga de CONQUISTADORES ?
Pessoal ainda não sabe que conquistador é somente Script's, uma pena... :(
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
não podem porque está a correr o speed dos scripters.
O speed dos conquistadores não devia existir

Concordo com a primeira frase
a segunda discordo.

Infelismente é real isso dai. Não duvido a existência de scripts ilegais não detectados (pra não precisar afirmar com todas as letras a existência)

existe mais de 10 pessoas no DISCORD de vocês que jogam Tribal, se vocês não conseguem juntar 5 ou mais para bater de frente, acho que a culpa não é nossa ou de alguém

É super admirável jogar com os 10 amigos em um speed onde 3 vencem. Ao inves de fazer uma tribo com os 10, por que nao fazer 3 tribos e disputar entre os 10 qual trio irá vencer?

É muito facil jogar assim, meu caro.

Ja joguei esse speed onde uns amiguinhos de um certo fulano se juntaram para me atacar devido minha classificação. Ataques super feios mas eu estava sozinho sendo atacado sinultaneamente por eles enquanto o fulano so crescia e ficava na moita. Consegui me defender como dava mas complicado.
Esses mesmos amiguinhos que me atacaram mal ficaram até o final do speed.
Doaram pro miguxo
Perdi minha classificação, era armazenamento, não havia a mínima possibilidade de me recuperar.

@SERAFIN pede ao adm pra colocar um speed conquistadores com tribo de 10 pessoas e acabou o chororo.
Não é porque você vai com os amigos que todos tem a obrigação de ir.
Nem todo mundo entra pra ganhar, alguns so pra se divertir aleatoriamente.

#pas

Novamente, por favor não façam O conquistadores de armazenamento. So beneficiam os jogadores que entram de turma

Ainda estão na briga de CONQUISTADORES ?
Pessoal ainda não sabe que conquistador é somente Script's, uma pena... :(
ne kkkk
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Speed conquistadores não devia existir por uma simples razão : é completamente impossível alguém atacar alguém de forma legal acima das 300 aldeias por exemplo.
Não é 100% impossível claro, mas demoraria muito tempo e já aí tornava o jogo menos interessante. E alguém que esteja a receber muitos ataques não tem tempo de reagir porque pronto, é um speed.
A ideia do speed é engraçada se scripts de atacar em massa fossem legais. Não sendo torna-se simplesmente chato e repetitivo rondas de conquistadores, é basicamente comer bbs para quem joga o jogo legal
 

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
Ainda estão na briga de CONQUISTADORES ?
Pessoal ainda não sabe que conquistador é somente Script's, uma pena... :(

kkkkk sempre tem um que chora :p

Quando jogava e os scripts eram os mais básicos e com a evolução, cada vez ficava mais evidente que a vitória era medida pela organização de equipes mais fortes. Um grupo unido contra um grupo desunido vai vencer independente da quantidade, só cabe ser em igualdade de ferramentas, quando era assim a gente tomava conta.

Eu tenho uma sugestão à equipe de speeds.

Poderiam fazer uma rodada Estrategista, sempre foi junto aos conquistadores a minha favorita. Seria ótimo reviver essa rodada, 28 pontos iniciais, moedas, igreja, 2 dias de duração. Começando as 18:00 horas para que todos possam jogar e preferencialmente numa sexta-feira e acabando as 18:00 de domingo.

Seria uma ótima partida para se trazer de volta aos speeds e acredito que muitos compartilham dessa opinião.
De preferência como foi essa dai. ;)

Captura de tela 2021-07-04 195506.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
kkkkk sempre tem um que chora :p

Quando jogava e os scripts eram os mais básicos e com a evolução, cada vez ficava mais evidente que a vitória era medida pela organização de equipes mais fortes. Um grupo unido contra um grupo desunido vai vencer independente da quantidade, só cabe ser em igualdade de ferramentas, quando era assim a gente tomava conta.

Eu tenho uma sugestão à equipe de speeds.

Poderiam fazer uma rodada Estrategista, sempre foi junto aos conquistadores a minha favorita. Seria ótimo reviver essa rodada, 28 pontos iniciais, moedas, igreja, 2 dias de duração. Começando as 18:00 horas para que todos possam jogar e preferencialmente numa sexta-feira e acabando as 18:00 de domingo.

Seria uma ótima partida para se trazer de volta aos speeds e acredito que muitos compartilham dessa opinião.
De preferência como foi essa dai. ;)

Ver anexo 19124

Como sao as configurações desse tipo de rodada?
 
Topo