Discussão das Rodadas Speed

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Vai voltar a ter as rodadas zumbizadas n4 e n9 ? E os speeds curtos no período da manhã, tarde e noite ?
 

DeletedUser110601

Guest
Tem previsão de quando vai ter outro campeonato no br? Mas de equipe e não individual
 

DeletedUser107395

Guest
Por favor adicione rodadas, 1 por dia ninguém merece né?
 

DeletedUser107904

Guest
Sugiro speeds como no .cz, baseados em oponentes derrotados e com limite de fazenda, mas incluindo tambem necessidade de evoluir a aldeia (por exemplo começando com 1300 pontos ou 2100) e acho que seriam rondas divertidas
 

DeletedUser110444

Guest
sdds equipe br de speed, qnd a gente consegue ficar em segundo no mundial, acaba os torneios... :/



tem? me chama

bateu também essa saudade, tive que dar umas parada dos spedd,por dois motivos um pessoal e outro por causa das eliminações dos scripts!
 

DeletedUser32581

Guest
11 anos jogando tribal nunca ganhei um speed sabem me dizer o pq ?:eek::eek::(:(
 

DeletedUser32581

Guest
esse mini conquistador é tao facil que quase um jogando pelo celular fica Top 2

vou treinar novos jogadores de Speed para futuramente formarem suas Tags ou apelas pra diversão.
quando me verem numa rodada speed, vem com skype (william_acre) ligado ou whats que vamos ter uma boa aula de Speeds e si tudo der certo tomar a vitoria desses veteranos que estão velhos...

em pleno sabado, eu vejo 3 rodadas de speed apenas, eu to 1000 pp pra gastar e o suporte nao quer. aff ai coloca um conquistador de 4 adias començando na segunda. ou seja, semana toda sem speed. aff..........................

Faz tempo que eu nao via um Conquistadores sem gerente de conta.. apenas assistente e CP... parabens pois assim ficou mais justo contra pessoas que usam BOt de ataque em massa ou Scripts ilegais.
 
Topo