Discussão das Rodadas Speed

DeletedUser85944

Guest
Galera fazendo panela nos speed vou entrar e com a minha tribo nesses speed uai :rolleyes::p
 

DeletedUser108479

Guest
Galera fazendo panela nos speed vou entrar e com a minha tribo nesses speed uai :rolleyes::p

tava a um tempo sem jogar, entrei nesse conquistador.. mds, tem 11 nego jogando junto kkkkk q chatice? queria meu tempo de volta pra jogar o_O
 

DeletedUser110444

Guest
(SUGESTÃO)

Boa Noite responsáveis pela organização e criação dos Speeds na atualidade.
Gostaria de deixar uma sugestão referente a criação dos mesmos, creio que da minha sugestão será a mesma de muitos, então vamos lá...

Divisão dos speed's para ambos os gostos, entre curto e longo;

⬤ 1 MÊS 30 DIAS / 1 SEMANA SPEED CURTO OUTRA LONGO, MAS COMO FUNCIONÁRIA ?
VAMOS LÁ! ⬤


1º Semana - Segunda a Domingo (Speeds Curtos, 2/3 horas, sendo eles ''Corrida pela construção'' N1 & N4 , Rodada de ODA, rodada Normal N1 (Jogador com Maior Pontuação & Tribo, Mini Conquistador de 4/5 Horas, Zumbizadas.).

2º Semana - Segunda Inicia-se um Conquistador para comunidade que goza de tempo disponível, horário 12:00 ou 14:00 com sua duração de 72 horas (Três dias), terminando assim quinta 12:00 após isso alguns speeds curtos no período até sexta, para se iniciar um para aqueles que não tem muito tempo disponível na semana, com seu horario por volta de 20:00 ou 21:00 da Noite, tendo sua finalização após 72 Horas, terminando em Segunda Feira por volta das 20:00 ou 21:00, sendo assim começando os curtos, iniciando pela Zumbizada. (E ASSIM SUCESSIVAMENTE)



Acho que poderiam fazer uma lista maior de speeds para assim evitar ficarmos sem e evitar de todo dia terem de organizar rodadas, de resto, estão de parabéns.

Continuem !!! <3


Alguns podem não gostar da ideia, porém nem Deus agradou a todos.

é uma excelente sugestão
 

DeletedUser85944

Guest
entrou e ja saiu apanhando kkkkkkkkkkkkkkk

top 3 no speed a dois dias atras senão me engano o top 1 e 2 era da panela mais o 4 e 5 e 6 nao acho que eu esteja mau em meio a panela a mais de 2 anos sem jogar e voltando agora ja fechei mais de 7 mundos em um periodo de vem e vai no TW ja vi muita coisa rolando aki calma mano segura tua onda speed pra mim e moleza perto de um mundo com mais de 50 mil ataques chegando em um dia no mundo 14 geração nova no tw e pura nutella so querem pp eu joga pra se divertir e nao ganhar pp bem simples assim

tava a um tempo sem jogar, entrei nesse conquistador.. mds, tem 11 nego jogando junto kkkkk q chatice? queria meu tempo de volta pra jogar o_O

eu tava no speed vi la a covardia tu pegou top4 ou 5 parece ai a panela viu vc crescendo e derrepente zeraram vc pow kkk poe x1 pra ver se alguem da panela ganha os caras so sabem atacar no speed nao se defendem na verdade eu acho que nem sabem fora as multi que sempre tentam me explorar e nao conseguem kkk me divirto com ataque com 100 spy ta de sacanagem pow :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25324

Guest
quero ver o pessoal jogando esse camp sem bot hein, vem nao mao!
 

DeletedUser108479

Guest
Quero ver se essa glrinha nova aí vai entrar ou vai ficar com medinho :D

On. Ae @Johnny Tapia seria bom mandar coletiva nos mundos avisando do torneio, tem muita gente que não entra mais nesse fórum desde que ele mudou.. avisando nos mundos aparece a glr boa querendo jogar. ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

Temos até o momento 48 inscrições, porém somente 20 me enviaram mensagem privada no Discord informando o nick que utilizará no torneio.

Se até as 23:00 de amanhã (07 de junho) não enviarem, a inscrição será cancelada.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser89426

Guest
eu até queria participar, mas fiz algumas entrevistas de emprego e se por acaso me chamarem terei que desistir do torneio
 

DeletedUser108814

Guest
só eu que achei a premiação fraca? 1k de pps da pra fazer muito tranquilo quando abre um mundo novo...

mas eu gostei da iniciativa, vai ser legal ver panelinha se enfrentando e caindo tudo fora dps :D
 

DeletedUser19258

Guest
Horários do torneio:

Meio de semana: a partir de 17h
Fim de semana: todo
meio da semana de 17hs até que horas?
fim de semana, todo?
de zero horas de sabado até que horas de segunda?

vi que voltou uma antiga regra de fazenda,
sei que temn havar com tropas não apoiarem totalmente.
mas ví que algumas configurações estava regra de fazen da zero, outras 100, não sei se com outros numeros, como funcionam

por ultimo, no torneio, vi que num ponto os jogadores deveriam usar discordaapp para combinarem os horarios, e noutro ponto vi que quem não pudesse no horario estaria desclassifivado,

me pareceu contraditorio, Tapia, como é isto,
e parabens pelas diversidades de speeds, só senti falta dos estrategistas, um speed mais lento....
mas o detalhamento dos speeds está fantastico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110444

Guest
por ultimo, no torneio, vi que num ponto os jogadores deveriam usar discordaapp para combinarem os horarios, e noutro ponto vi que quem não pudesse no horario estaria desclassifivado,

me pareceu contraditorio, Tapia, como é isto,
e parabens pelas diversidades de speeds, só senti falta dos estrategistas, um speed mais lento....
mas o detalhamento dos speeds está fantastico.
já tem o grupo no discord

só eu que achei a premiação fraca? 1k de pps da pra fazer muito tranquilo quando abre um mundo novo...

mas eu gostei da iniciativa, vai ser legal ver panelinha se enfrentando e caindo tudo fora dps :D

ambas ( panelinha) que tu fala, tanto a dream quanto a akatsu e Vasp vai usar de estratégia para tirar você, fica ligeiro, que de maracutaia ambas três entende muito bem, para de mi mi mi e se inscreve no torneio logo, seu fraco, tu é fraco pois falta-lhe o ódio!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108479

Guest
por ultimo, no torneio, vi que num ponto os jogadores deveriam usar discordaapp para combinarem os horarios, e noutro ponto vi que quem não pudesse no horario estaria desclassifivado,

me pareceu contraditorio, Tapia, como é isto,
e parabens pelas diversidades de speeds, só senti falta dos estrategistas, um speed mais lento....
mas o detalhamento dos speeds está fantastico.

Pelo amor de Deus NAO!!!!

ESTRATEGISTA ERA HORRÍVEL!!!!

Quem joga Speed quer velocidade não um Speed q a tropas demoram 4 horas pra bater um ataqur. Melhor ir jogar um mundo nesse caso aí

Ninguém gostava desse Speed, já até ganhei esse Speed aí, mas era no tempo q não tava fazendo nada ai fui só gastar tempo kkk

P.s. mas pfv não faça nunca mais esse Speed aí jhony
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
meio da semana de 17hs até que horas?
fim de semana, todo?
de zero horas de sabado até que horas de segunda?

Meio de semana: 17h a 00h
Final de semana: Sábado de 08h a 19h e Domingo de 08h a 19h



por ultimo, no torneio, vi que num ponto os jogadores deveriam usar discordaapp para combinarem os horarios, e noutro ponto vi que quem não pudesse no horario estaria desclassifivado,

me pareceu contraditorio, Tapia, como é isto,
e parabens pelas diversidades de speeds, só senti falta dos estrategistas, um speed mais lento....
mas o detalhamento dos speeds está fantastico.

Eu irei criar o grupo com os dois oponentes e chegaremos a um consenso de horário. Caso eu perceba que algum deles está fazendo "corpo mole", será eliminado.
 
Topo