Discussão das Rodadas Speed

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
(SUGESTÃO)

Boa Noite responsáveis pela organização e criação dos Speeds na atualidade.
Gostaria de deixar uma sugestão referente a criação dos mesmos, creio que da minha sugestão será a mesma de muitos, então vamos lá...

Divisão dos speed's para ambos os gostos, entre curto e longo;

⬤ 1 MÊS 30 DIAS / 1 SEMANA SPEED CURTO OUTRA LONGO, MAS COMO FUNCIONÁRIA ?
VAMOS LÁ! ⬤


1º Semana - Segunda a Domingo (Speeds Curtos, 2/3 horas, sendo eles ''Corrida pela construção'' N1 & N4 , Rodada de ODA, rodada Normal N1 (Jogador com Maior Pontuação & Tribo, Mini Conquistador de 4/5 Horas, Zumbizadas.).

2º Semana - Segunda Inicia-se um Conquistador para comunidade que goza de tempo disponível, horário 12:00 ou 14:00 com sua duração de 72 horas (Três dias), terminando assim quinta 12:00 após isso alguns speeds curtos no período até sexta, para se iniciar um para aqueles que não tem muito tempo disponível na semana, com seu horario por volta de 20:00 ou 21:00 da Noite, tendo sua finalização após 72 Horas, terminando em Segunda Feira por volta das 20:00 ou 21:00, sendo assim começando os curtos, iniciando pela Zumbizada. (E ASSIM SUCESSIVAMENTE)



Acho que poderiam fazer uma lista maior de speeds para assim evitar ficarmos sem e evitar de todo dia terem de organizar rodadas, de resto, estão de parabéns.

Continuem !!! <3


Alguns podem não gostar da ideia, porém nem Deus agradou a todos.
 

DeletedUser110299

Guest
Voltem a fazer o estratégia de Segunda a Quarta e o Conquistador de quarta até domingo!
<3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107027

Guest
Se possível adicionem na descrição de cada speed informações sobre a rodada, como:
Quantidade de aldeias barbaras (poucas,muitas,exageradamente)
Pontuacao inicial (n1,n2,n3,etc)

No speed de Sorte ou Azar marcado para amanha, o que muda em relação a lealdade que cada nobre tira e assim por diante.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Se possível adicionem na descrição de cada speed informações sobre a rodada, como:
Quantidade de aldeias barbaras (poucas,muitas,exageradamente)
Pontuacao inicial (n1,n2,n3,etc)

No speed de Sorte ou Azar marcado para amanha, o que muda em relação a lealdade que cada nobre tira e assim por diante.

São sempre criados tópicos com as configurações detalhadas.
 

DeletedUser100499

Guest
manoooooooooooo, volto os speeddd ahhhhh

avisa q eu voltei ihulllll

abç pros amigos, chama no probleminha!!!

By: Jr.CorinGa
 

DeletedUser110027

Guest
Só acho o seguinte, um speed de 6 horas comum (Zumbizada), paga 100 pps aos vencedores, correto?
Agora um speed de 96 horas pagar 200pps? Pelas minhas contas, cada membro da tribo deveria embolsar no mínimo 1600pps.

Não sou o maior interessado nisso porém acho muito injusto as premiações tão baixas para speeds tão exaustivos.

;D
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Muito bom Johny, excelente trabalho.

Invista mais em speeds a noite nos dias de semana, muita gente trabalha e só pode jogar na parte da noite e fins de semana, seria bom colocar alguns N1 com essas configurações de 1 vila por jogador inicial, e também algum conquistador começando na sexta a noite e terminando segunda 12:00 ou domindo 00:00, para assim toda a comunidade conseguir jogar diferentes tipos de rounds.


Começo: abr 06, 08:00
Fim: abr 06, 11:00
Descrição:
• Premiação: 50 pontos premium
• Membros por tribo: 3.
• Proteção de iniciantes: 20 minutos.
• Nível de construção avançada: N2.
• Quantidade de aldeias bárbaras: poucas.
Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rodadas speed

Limite de jogadores: 100
Condições de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos.
Velocidade: 360
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de férias: Não
Moral: Não

Um Exemplo de horário seria das 19:00 as 22:00 ou 20:00 as 23:00
Também alternando com speeds deste modo de 2 vilas iniciais e corrida pela construção n1/n4 e ODA/OD.

Vamos lá!
 

DeletedUser107027

Guest
o speed #6062 Em Equipe consta como n2 na descrição porém ao entrar a aldeia tem 283 pts (n3)
Além disso gostaria de pedir para que retirem a possibilidade de concluir imediatamente uma construção das rodadas speeds. Essa configuração não faz sentido em speed visto que todas construções possuem tempo inferior a 3 minutos praticamente
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
o speed #6062 Em Equipe consta como n2 na descrição porém ao entrar a aldeia tem 283 pts (n3)
Além disso gostaria de pedir para que retirem a possibilidade de concluir imediatamente uma construção das rodadas speeds. Essa configuração não faz sentido em speed visto que todas construções possuem tempo inferior a 3 minutos praticamente

A configuração N2 começa com 283 pontos.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/informa%C3%A7%C3%B5es-gerais-sobre-as-rodadas-speed.337118/
 

DeletedUser107027

Guest
Acho interessante colocar mais speeds N1 e menos N2. Esses dois ultimos speeds N2 foram bem abaixo do esperado e para mim não é uma configuração interessante para se jogar. É o mesmo esquema de se iniciar com 2 aldeias, é algo que ocasionalmente está ok, mas frequentemente se torna bem cansativo.

No geral gosto de ver que voltaram os speeds br e que existem novos tipos de rodada.
 
Topo