Discussão das Rodadas Speed

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre as rodadas speeds e postarem suas dúvidas.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes às rodadas speeds serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre as rodadas speeds, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser32581

Guest
Só eu que estou percebendo algo diferente na programação das rodadas Speed?

RODADAS SPEED, Atualização automática.
https://www.tribalwars.com.br/page/speed/rounds/future.


o Top 1 do ano vai representar o Servidor BR no Campeonato Mundial?


Moderador, existe uma site OFICIAL do TW com informações, que nela tem todas as rodadas speed de todos os servidores de Tribal do mundo, que teve a participação genial da nossa ADM Carla, e nesse site, no mesmo é gerado um rank automático dos vencedores das rodadas, bem legal compartilhar, com as ideias inovadoras do Taipa vai ficar bem legal...

deve esta nos arquivos dos tópicos, me lembro que tinha lá. algum moderador bem inteligente deve ter criado um tópico sobre isso, faz tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32581

Guest
Cremos que o site a que se refere seja esse:

https://twspeeds.com/pt-br/


é sim hermínia:D, daria pra criar algo divertido para a galera com isso, ;)

meu nome ainda tá la, https://twspeeds.com/pt-br/users/Nefasta...

:cool::cool::cool::cool: morram Tribo ACRE, Sempre presente,

eramos acostumados a jogar com configurações diferentes destas apresentadas inclusive os nomes,kkkk. Pois apesar da boa vontade do suporte em reabrir as rodadas, lembre se que é uma diversão que pagamos por ela. e uma configuração que não seja interessante haverá evasão da mesma. algo importante são os horários, periodo como dia e tarde e noite, isso foi visto?

Conquistador de 3 dias. e Zumbizada, tinham configuração e dias específicos, pois em media 100 usuários participavam. não to vendo aqui atenção a esses detalhes que acarretara na baixa quantidade de jogadores participando. me entendem ?

to esperando rodadas noturnas como zumbizada, era maior diversao,
rodadas pela manha (não há publico) pode até colocar 400 pp de recompensa. que nao vai dar nem 10 usuarios.
só quero ajudar!

to feliz pelo retorno.
 
Editado por um moderador:

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
é sim hermínia:D, daria pra criar algo divertido para a galera com isso, ;)

meu nome ainda tá la, https://twspeeds.com/pt-br/users/Nefasta...

:cool::cool::cool::cool: morram Tribo ACRE, Sempre presente,

eramos acostumados a jogar com configurações diferentes destas apresentadas inclusive os nomes,kkkk. Pois apesar da boa vontade do suporte em reabrir as rodadas, lembre se que é uma diversão que pagamos por ela. e uma configuração que não seja interessante haverá evasão da mesma. algo importante são os horários, periodo como dia e tarde e noite, isso foi visto?

Conquistador de 3 dias. e Zumbizada, tinham configuração e dias específicos, pois em media 100 usuários participavam. não to vendo aqui atenção a esses detalhes que acarretara na baixa quantidade de jogadores participando. me entendem ?

to esperando rodadas noturnas como zumbizada, era maior diversao,
rodadas pela manha (não há publico) pode até colocar 400 pp de recompensa. que nao vai dar nem 10 usuarios.
só quero ajudar!

to feliz pelo retorno.


Concordo com tudo!
Só em relação às configs. E dias para rodadas diferentes, se o intuito da volta for uma rotina parecida com a do servidor Tcheco por exemplo, que tem varias rodadas diarias, de varias configs e durante a semana acontecem também as mais pedidas, vai ficar bem interessante.. lembrando que apenas as rodadas “mais procuradas” la que valem premios, as outras são apenas para divertimento e treino!!
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Bom dia a todos!
Apenas um esclarecimento geral, a intenção não é nem de manter configurações e/ou compromissos das rodadas anteriores, nem é a de termos rotinas parecidas com outros servidores.
A intenção é bem simples. É de manter as rodadas pois é algo que a comunidade gosta. Queremos também, além dos jogadores habituais trazer novos jogadores de speed, por isso várias configurações serão experimentadas para irmos recolhendo informação.
Estamos claro, sempre disponíveis para as vossas sugestões, que podem ser deixadas neste tópico.

obrigada!
 

DeletedUser84120

Guest
Calma pessoal, estes primeiros speed's são justamente para testar o andamento do servidor, as próximas hão de melhorar. Sé é possível realizar testes na prática, com o speed em andamento. Se ocorreu algum erro neste speed, no próximo será comsertado e assim vai.
 

DeletedUser32581

Guest
nao consigo entrar no Speed, começou a 15 minutos e nao tem opcao de entrar


#6016 TOP ODA
 

DeletedUser110299

Guest
Tanta borboleta querendo entrar no speed!

Deixa começar a dar certo! Que volta ao speed de antigamente! Apenas os melhores vivem, 90% dos caras qe tão naquele speed é só noob se achando ahahahahaha
 

DeletedUser108111

Guest
Tanta borboleta querendo entrar no speed!

Deixa começar a dar certo! Que volta ao speed de antigamente! Apenas os melhores vivem, 90% dos caras qe tão naquele speed é só noob se achando ahahahahaha
Quem é vc por acaso??? Mais cedo tava chorando facil facil.
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Pessoal vamos ter paciência ai com o suporte, os caras trouxeram o modo de volta, atenderam um anseio grande ai de muitos jogadores... agora temos que ser pacientes para tudo ficar 100% pessoal ta na garra la pra fazer virar!!
Ja vai rolar outro jaja pra ir acertando os pontos!
 

DeletedUser32581

Guest
sim, Hesh, estou apenas dando um toque, para ficar redondo, nao precisa lembrar que a galera que Modera e suporte nao jogam o game, acaba esquecendo detalhes de quem joga, sabe..
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
sim, Hesh, estou apenas dando um toque, para ficar redondo, nao precisa lembrar que a galera que Modera e suporte nao jogam o game, acaba esquecendo detalhes de quem joga, sabe..
Siim,
Me referi à outros que estão criticando sem pensar no lado de quem ta la tentando trazer pra nós 100%!
 
Topo