Ferro e Fogo
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 23
os 3 primeiros posts são 100% corridos a AI, wtf pessoal
pelo menos sejam objetivos nas criticas que fazem e não copiem e colem por outras palavras o que foi dito na 1a mensagem, assim é que certamente não chegarão a lado nenhum
a meu ver, o server speed tem alguns problemas principais hoje em dia, que no passado não tinha (por mais que eu sempre tenha criticado a forma como os speeds são organizados por sempre ambicionar tornar o jogo melhor)
- o mapa está como no PT, no PT há o donut e aqui há uma maior distância entre aldeias no inicio enorme por algum motivo. é por isso que, quando jogo speeds (e raramente o faço hoje em dia), não o faço no PT nem no BR porque o mapa está sempre todo bugado
- as rondas longas de tribos aleatórias e tudo isso são um conceito bom e dou completo crédito ao tastic por as ter tornado em algo recorrente, mas sejamos sinceros, não são speeds, são outra coisa completamente diferente. provavelmente metade ou perto disso do tempo que o server speed está up, está com uma ronda de 15d ou algo assim. Speed não são rondas de 15 dias, no máximo conquistadores são mais ou menos aceitáveis porque normalmente não passam de 3 dias (e mesmo assim, é um tipo de ronda que não faz qualquer sentido pois incentiva ao uso de bots e a moderação nem sempre é satisfatória)
estas rondas deviam de ser hospedadas num servidor diferente (por exemplo, clássico2)
- o planeador automático permitiu que se tornasse mais fácil planear rondas, mas fez com que o planeamento de rondas se tornasse sempre o mesmo dia após dia durante uma semana por exemplo. isso é um problema enorme e acaba por causar estragos à diversidade de rondas como foi dito acima. basta ver-se rondas de à 2-3 anos, especialmente no PT, e rapidamente se verifica que a variedade caiu imensamente - é ainda mais fácil de perceber isso olhando para os tópicos de rondas configuradas no forum; rapidamente me apercebo de que uma grande maioria delas já não aparece há algum tempo (e muitas nunca apareceram)
(...além disso, o servidor .es fica frequentemente sem speeds por esquecimento de planear rondas, ser speed admin em 3 servers + community manager parece-me demasiado, alguém devia ficar com o planeamento pelo menos no .es)
1-nunca adiantou reclamar ao tastic
2 - 1
3 - 2