Dimicontro
Membro
- Pontuação de reações
- 5
só esclarecendo é porque no meu" futuras rodadas speed" não estava aparecendo, mas ontem mesmo apareceu toda a programação até o dia 25/09Boa noite, não entendi a sua pergunta.
Boa noite, não entendi a sua pergunta.
só esclarecendo é porque no meu" futuras rodadas speed" não estava aparecendo, mas ontem mesmo apareceu toda a programação até o dia 25/09
De nada!Minha 2° rodada speed na vida que eu consegui jogar com premium e assistente de saque
kkkkkkkkkkkk s2De nada!

ps: o mundo não tinha AS, esse print foi com 40 minutos de speed.Uma dúvida @tastic : o quanto o pessoal aqui é rigoroso em relação ao policiamento de ‘scripts’? Pergunto porque em praticamente todos os speed que participei tem um ou mais
jogar no dedo contra esses caras é IMPOSSÍVEL. Tira totalmente a graça da parada...
Uma dúvida @tastic : o quanto o pessoal aqui é rigoroso em relação ao policiamento de ‘scripts’? Pergunto porque em praticamente todos os speed que participei tem um ou mais
Ver anexo 42826
jogar no dedo contra esses caras é IMPOSSÍVEL. Tira totalmente a graça da parada...
ps: o mundo não tinha AS, esse print foi com 40 minutos de speed.
Ou seja, o amigo ai conseguiu uma média de 3 ataques por segundo durante 40 minutos sem parar![]()
o gerente de conta só ativa a partir da 5° aldeia, e mesmo assim a reclamação é sobre o uso indevido de programas auxiliares, ou voce acha que nesse caso não foi usado?esse speed é bugado, vc consegue usar as se tiver gerente de conta
o gerente de conta só ativa a partir da 5° aldeia, e mesmo assim a reclamação é sobre o uso indevido de programas auxiliares, ou voce acha que nesse caso não foi usado?
ola @tastic gostaria realmente de um posicionamento de algum oficial do game...Uma dúvida @tastic : o quanto o pessoal aqui é rigoroso em relação ao policiamento de ‘scripts’? Pergunto porque em praticamente todos os speed que participei tem um ou mais
Ver anexo 42826
ps: o mundo não tinha AS, esse print foi com 40 minutos de speed.
Ou seja, o amigo ai conseguiu uma média de 3 ataques por segundo durante 40 minutos sem parar![]()
tem uma galera que direto e reto joga, se ver o ricardo lucio ou juniro ou panda ou corintiano maluco, entra em contato com eles, te ensinam a jogar, porém logo de cara não vai haver seu recruit por hora, mas quem sabe não pode rolar uma amizade no percurso?Existe algum time de speed que recruta jogadores novatos? Novatos no speed no caso, tenho grande bagagem nos brs tradicionais, porém speed nunca peguei pra aprender, investir tempo e recursos.
bom eu ja expliquei meu ponto, não vou discutir.
Sobre o argumento tirado de contexto é bom dizer que a média de 3 ataques por segundo se perpetuou por 40 minutos seguidos![]()