Discussão Discussão das Rodadas Speed

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
157
@tastic boa tarde,
A rodada velhos tempos, está configurada para distancia menor entre as vilas, e está caindo muito longe, para quem entra depois fica muito dificil acompanhar, e deixando menor como antigamente, fica um jogo mais dinamico e favoravel a todos.
De resto, ótimo!
sss.png

Dimicontro

Membro
Pontuação de reações
5
Uma dúvida @tastic : o quanto o pessoal aqui é rigoroso em relação ao policiamento de ‘scripts’? Pergunto porque em praticamente todos os speed que participei tem um ou mais

1759581584279.png

jogar no dedo contra esses caras é IMPOSSÍVEL. Tira totalmente a graça da parada...

Uma dúvida @tastic : o quanto o pessoal aqui é rigoroso em relação ao policiamento de ‘scripts’? Pergunto porque em praticamente todos os speed que participei tem um ou mais

1759581584279.png

jogar no dedo contra esses caras é IMPOSSÍVEL. Tira totalmente a graça da parada...
ps: o mundo não tinha AS, esse print foi com 40 minutos de speed.

Ou seja, o amigo ai conseguiu uma média de 3 ataques por segundo durante 40 minutos sem parar :rolleyes::rolleyes:

Ferro e Fogo

Membro
Pontuação de reações
3

Ver anexo 42826

Ou seja, o amigo ai conseguiu uma média de 3 ataques por segundo durante 40 minutos sem parar :rolleyes::rolleyes:

esse speed é bugado, vc consegue usar as se tiver gerente de conta

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Amigo, vale lembrar que o próprio jogo permite até 5 ataques por segundo, e existe inclusive um script oficial e autorizado, o keypress, que possibilita essa taxa quando usado corretamente.

Inclusive, você mesmo mencionou que o jogador manteve uma média de 3 ataques por segundo, ou seja, ainda nem estava utilizando toda a minha sabedoria rs.

Mas tenta entender um pouco mais de scripts e das regras do jogo, eu sei que quando começamos a jogar tudo parece novo, vou deixar um tutorial meu pra você poder aprimorar suas habilidade e conseguir vencer com facilidade.

Meu tutorial; https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/como-jogar-bem-rodadas-speeds-n1.339315/
Caso achar que meu tutorial esteja ultrapassado, vou disponibilizar aqui do meu grande amigo Duck, o melhor jogador de speeds atualmente de portugal, o dele certamente está mais completo.

Abraço!
o gerente de conta só ativa a partir da 5° aldeia, e mesmo assim a reclamação é sobre o uso indevido de programas auxiliares, ou voce acha que nesse caso não foi usado?

Dimicontro

Membro
Pontuação de reações
5
bom eu ja expliquei meu ponto, não vou discutir.

Sobre o argumento tirado de contexto é bom dizer que a média de 3 ataques por segundo se perpetuou por 40 minutos seguidos ;)

Dimicontro

Membro
Pontuação de reações
5

Ver anexo 42826

ola @tastic gostaria realmente de um posicionamento de algum oficial do game...

Servo de Cristo

Membro Notável
Pontuação de reações
123
Existe algum time de speed que recruta jogadores novatos? Novatos no speed no caso, tenho grande bagagem nos brs tradicionais, porém speed nunca peguei pra aprender, investir tempo e recursos.

O antagonista

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Existe algum time de speed que recruta jogadores novatos? Novatos no speed no caso, tenho grande bagagem nos brs tradicionais, porém speed nunca peguei pra aprender, investir tempo e recursos.
tem uma galera que direto e reto joga, se ver o ricardo lucio ou juniro ou panda ou corintiano maluco, entra em contato com eles, te ensinam a jogar, porém logo de cara não vai haver seu recruit por hora, mas quem sabe não pode rolar uma amizade no percurso?

bom eu ja expliquei meu ponto, não vou discutir.

Sobre o argumento tirado de contexto é bom dizer que a média de 3 ataques por segundo se perpetuou por 40 minutos seguidos ;)
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: avá