Discussão Discussão das Rodadas Speed

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
não isso é fake limit e não funciona contra bárbaras
há mesmo uma configuração que desativa o farm, atacas o que quer que seja e não loteias recursos, só isso

O que eu quero pedir ao @tastic é que se evite usar script de farm que muitos usam para farmar!
Assim acaba por ser + na raça poiis não terás recursos para farmar!
Moedas a 30k cada e sem farm daria um bom conquistador !
 

santosatemorrer

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Tava certa a config desse speed? Simplesmente a defesa nao tinha valor nenhum, com 100 cls limpava meio full

**e diz que as bb nao crescem, mas elas crescem

#10522 Velha Guarda​

 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
320
Tava certa a config desse speed? Simplesmente a defesa nao tinha valor nenhum, com 100 cls limpava meio full

**e diz que as bb nao crescem, mas elas crescem

#10522 Velha Guarda​


Boa noite,

A descrição da rodada está correcta contudo a configuração está com erros. Numa próxima rodada será ajustada de acordo com a descrição da rodada.

Agradecemos o report.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
@tastic as minhas sugestões de rodadas foram apagadas e ignoradas porque? podes explicar á comunidade um topico limpo porque foi removido?

QUando é que começas a fazer rodadas sem FARM? ou seja com farm, mas sem assistent de farm!
 

tastic

Speed Admin
Pontuação de reações
320
@tastic as minhas sugestões de rodadas foram apagadas e ignoradas porque? podes explicar á comunidade um topico limpo porque foi removido?

QUando é que começas a fazer rodadas sem FARM? ou seja com farm, mas sem assistent de farm!

Boa tarde, já existe um tópico para tal efeito.

Sugetões de novas rodadas devem ser feitos AQUI: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/sugest%C3%B5es-novas-rodadas-speed.342001/page-3

Em relação a rodadas sem assistente de saque já se encontra configurada a "Old School" conforme o anúncio e será planejada assim que possivel.
 

MacDowM

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Boa tarde, já existe um tópico para tal efeito.

Sugetões de novas rodadas devem ser feitos AQUI: https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/sugest%C3%B5es-novas-rodadas-speed.342001/page-3

Em relação a rodadas sem assistente de saque já se encontra configurada a "Old School" conforme o anúncio e será planejada assim que possivel.

Oh irmão são rodadas curtas é que tens que fazer e o conquistador!!!

Proporcionas os scripts a jogar cda vez mais
 
Topo