Discussão das Rodadas Speed

Arl2k

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Não percebi o que querias dizer com essa reposta, vc deu uma sugestão e nós demos a nossa, ninguém criticou a sua, só mostramos oq não queríamos.

Não disse nenhuma mentira. Tribo de 3, entramos com 3 mas vcs com 10 (sendo que é tribo de 3), a ronda passa a ser divertida somente para vcs 10, ao invés de divertir a todos que estão jogando.

.
isso ai acontece direto.

voltei a jogar agora só queria dizer que no 1x1 não troca.

eles jogam em 10 pessoas toda rodada kkkkkkk ou 10 contas kkk

toda rodada é 3 me atacando, o pior é que eles upa a conta deixa aldeia limpa pra outro noblar kkkkkk, por que os que me atacam nunca fica ate o final da rodada kkkkkkkkkkkk, chega ser engraçado por que no x1 não consegue.

danilosene

Membro
Pontuação de reações
1
isso ai acontece direto.

voltei a jogar agora só queria dizer que no 1x1 não troca.

eles jogam em 10 pessoas toda rodada kkkkkkk ou 10 contas kkk

toda rodada é 3 me atacando, o pior é que eles upa a conta deixa aldeia limpa pra outro noblar kkkkkk, por que os que me atacam nunca fica ate o final da rodada kkkkkkkkkkkk, chega ser engraçado por que no x1 não consegue.

isso que digo..
junta 4 a 5 e gastam tudo pra um ganhar,
ou quando vc ataca um cara logo em seguida vem 3 caras
se isso e jogar parabens
cansei de ficar top 1 nesses servidores depois fui dormir
muitas vezes joguei com ate 45 aldeias sem pontos PP e sem scripts
fica a dica sem amiguinhos vcs são fracos..
na minha epoca quem ganhava e quem tinha mais scripts bons..

Pontuação de reações
20
Primeira vitória hoje para o brasil contra a frança
1631830493004.png
Podem ver as pontuações dos grupos aqui

danilosene

Membro
Pontuação de reações
1
JUNTA 7 contra um e ainda ficam rindo, mesma coisa de antigamente ... ai vem um noob dizer so eu te noblava, como um ze ruela vai me noblar sendo que tenho 100 aldeias e full tropas defesa mais nobres e ele so tem 30 aldeias.... tribal wars e igual torcida organizada quando estao com muitos sao machos , na hora que estao só mandam mensagem pra se aliar...
pior nem é os caras atacarem juntos, pior e gente enviar mensagem no começo do jogo pedindo pra jogar junto...

ClassificaçãoNomeDerrotado
1danilosene4.757.375
2Leonardo R. Pilotti2.468.295
3Malamenvv362.427.343
4leandro.machado1001.978.824
5Sonrisal1.807.329
6mayconassmann1.717.272
7Ovelha Negra946.328
8Feeelipe839.530

deahtpainBR

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Screenshot_2021-10-10-14-16-00-780_air.com.innogames.staemme.jpg

Impossível jogar speed solo, sempre tem esses time formado de speed msm em mundo que é pra jogar solo, gastei pp atoa ja que não dar pra bater de frente com esses caras, nem disfarçar conseguem.