Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Passou 1 mês e nada foi resolvido, podem colocar mais 1 mês na conta.
 

DeletedUser107065

Guest
Servidor Pt última rodada foi em 2015 então já analisem por isso! Estou a disposição para o cargo! ;)
 

DeletedUser108469

Guest
a Frase era.. voce tenta sair do Tribal, mas o tribal não sai de voce..


agora a Frase é: O tribal faz de tudo pra sair de voce, más a esperança demora pra se convencer que o TW jaé.. deu tilti... eu avisei aos parça do Speed. agora chora e ri bb. bjos muriçocas.

o pouco de Programação de rodadas speed que eu aprendi com GranMestre..Duete, é só copiar e colar e dar Start direitinho.. mais a ordem é Death speed. agora me resta jogar dominó Online.. ja viu né. sinto falta até das rodadas que nao tinha premiação.. Tw foi bom enquanto sombra andava por aqui... Deus Sombra@@@
 
Editado por um moderador:

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
120
fizeram o favor de apagar o histórico dos speeds? só tem até abril de 2013 cadê o resto?
#2772 12 horas
Começo: 08/Abr/2013 (10:00)
Fim: 08/Abr/2013 (22:00)
 

GSNasciment0

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Olá,

A comunidade do Tribal Wars está no aguardo para programação de novas rodadas speed.
 

Baça 2010

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Vai ter speed mais não? Plena férias, querendo jogar uns speed pq os mundos estão chatos...
 

DeletedUser32581

Guest
eu acho que vai rolar um speed amanha.. tem um cara sendo treinado. um fã meu.
 

DeletedUser68033

Guest
Pessoal estou passando para avisar mais uma vez que as rodadas speeds estão indisponíveis no momento por tempo indeterminado.
contamos com sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919261208

Guest
Só jogo speed que começa com aldeia full
mas era divertido msm

Eu iria dizer isto, acho que se uma pessoa que joga speeds a muito tempo, sabe o gosto da população, poderia ser essencial na criação das rodadas. Uma opinião!
já fez qnt de pp com speed?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo