Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88100

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo nas Rodadas Speed livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes as
Rodadas Speed, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre as Rodadas Speed, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Os speeds estão ótimos, só acho que as premiações estão muito fracas comparadas a antigamente.
 

DeletedUser80287

Guest
Como que num speed que vc joga 4 dias para ganhar 100 pp, zumbizada eu jogo 6 hrs e ganho isso
 

DeletedUser77905

Guest
Melhorou .... voltou a melhorar os speeds, ms como dito premiações pouca pra muita horas de jogo ;/
 

DeletedUser

Guest
pausa de speed em speed deveria ser 30 minutos e assim existir varios speeds, porem nao tão longos.
 

DeletedUser77905

Guest
em speeds que começam com 26 pts , as barbaras nao upam por que ? nn passam de 100 pts . nem dá pra farmar -'- affz'.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Duete esse problema precisa se resolver urgente... as bárbaras simplesmente não evoluem nos speeds n1.
Chega ao ponto de ter 300 cls, manda em todas as aldeais do mapa e metade dos relatórios vir vazios, evolua as aldeias bárbaras e impeça que elas possam ser nobladas, mantendo assim a essência do jogo ;)
 

DeletedUser79170

Guest
Duete esse problema precisa se resolver urgente... as bárbaras simplesmente não evoluem nos speeds n1.
Chega ao ponto de ter 300 cls, manda em todas as aldeais do mapa e metade dos relatórios vir vazios, evolua as aldeias bárbaras e impeça que elas possam ser nobladas, mantendo assim a essência do jogo ;)
Sim, é totalmente incompreensível ele colocar lá que evoluem até tantos pontos se não vão evoluir.
Sei que você que está a frente dos speeds agora, mas quando o sombra fazia um speed, ele podia colocar que a aldeia so evoluiria 100 pontos, mas no ultimo minuto do speed ela teria evoluido os 100 pontos.
A mesma coisa agora, se for pra colocar algo, ponha algo que seja real, não adianta colocar um n1 e dizer que as bárbaras evoluem até 12 mil pontos se no final do speed não terão nem 100, pra isso coloca logo que upam até 50 pontos e coloca algo que seja real, e não uma ilusão.
 

DeletedUser

Guest
Intervalo de speed's não tão longos 30 min /1h não mais :/
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
É possível colocar intervalos até de 15 minutos apenas... basta força de vontade.
bom, pelo menos no .ru é assim, e acho que não há muita diferença dos servidores :k
 

DeletedUser48741

Guest
Existem algumas regras que temos que seguir, e o tempo entre as rodadas é um deles, não é má vontade minha ou do Sombra, e sim ordens que vem de cima.
 

DeletedUser77905

Guest
Duete , por que em speeds nv1 as barbaras não crescem conforme dito na programação dos speedss ? elas não passam de 100 pontos mano ? arruma isso aee , por que bate até um desanimo . :/
 

DeletedUser48741

Guest
Duete , por que em speeds nv1 as barbaras não crescem conforme dito na programação dos speedss ? elas não passam de 100 pontos mano ? arruma isso aee , por que bate até um desanimo . :/

A programação do speed esta correta, mas tem o tempo de evolução da mesma.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Trágico a programação de speed nesse domingo, acabou 14h o zumbizada e só vai começar o próximo 4 horas depois...
 

DeletedUser

Guest
Quando o Sombra fazia speed as barbaras evoluíam, agora não, como isso é normal hem Duete? faz speed certo ai poxa xD
 

DeletedUser99347

Guest
Bom pessoal vamos dar parabéns ao Duete ele ta fazendo o que pode para agradar a todo mundo mesmo quase nenhum destes speeds que ocorreu ultimamente não ter me agradado, joguei para me divertir.
Aos poucos vai melhorando os intervalos não adianta pressionar, eles precisam ser da manira que a Ino games estipula, e esta correto pois eles tem acesso a todos os usuários e estáticas mais detalhas ou seja sabem como dever agir e não fazer o jogo virar um mimo de alguns.
Desculpe se fui meio agressivo mais foi desta fora que achei melhor de me expressar.
 

DeletedUser87953

Guest
Acho que o Duete merece sim os parabéns pois ele ouve os jogadores e faz speed para eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo