Discussão das Rodadas Speed

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92199

Guest
como ja diz o ditado: "quando não é 8 é 80" KKKKKKKKKKK

po duete, ano passado a gente precisava treinar pro camp vc n vai n1, agora só faz n1 e n nos escreveram '-' kkkkk

faz mais rodada n3 aí rapaz!! Fé na nobreza, carnificina, sorte ou azar etc... até n2 da pra engolir... umas busca por od(poderia voltar a fazer aquelas em dubla), corrida, é sempre top esses.
 

DeletedUser80287

Guest
tem que fazer muitoo n1, pq os brs n sabem jogar speed assim, tudo noobs

entao duete mete n1 para esse povo treinar e ficar bom sem conquista e muito menos mini estrategista, speeed mais chato q tem
 

DeletedUser80287

Guest
Os speeds no master sao tudo n1, os brs sao tudos nobs e nao sabem jogar speed assim
 

DeletedUser105115

Guest
Realmente. premiação muito baixa. Até desanima. Aumentando a premiação, acredito que muitos jogadores voltaram a jogar
 

DeletedUser48741

Guest
Realmente. premiação muito baixa. Até desanima. Aumentando a premiação, acredito que muitos jogadores voltaram a jogar

Realmente esta muito baixo, vou estudar colocar barras de ouro de premiação e no final do ano um camaro de natal....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente esta muito baixo, vou estudar colocar barras de ouro de premiação e no final do ano um camaro de natal....


Eu rir...

Ta ótima a premiação, Nao jogo por pontos Premium jogo por diversão anti-strees kkk
 

DeletedUser95081

Guest
Hoje em dia pps não é problema rapazes,na era passada,a galera jogava por pps,é claro,até porque não tinha esse negocio de ganhar pps fácil..

Então aumentar a premiação não seria necessário,mesmo se houvesse essa possibilidade,speed é mas para se divertir e como..
 

DeletedUser92199

Guest
rapaz, ultimamente estou jogando speed por pp msm, pra pagar as dividas. esse novo sistema aí q n da pra transferir pp está me complicando hauahauhauahauhauh
 

DeletedUser92199

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aêêê duete !! 2 meses de speed :O
 

DeletedUser

Guest
noss q facil programar isso e tudo a mesma coisa '-'

eu jogo por pp tb, se n fosse por pp ia jogar so com um nick
 

DeletedUser105327

Guest
Quanto custa pra participar das rodadas speed? Gostaria de participar, mas não acho a quantidade de pontos premium!! E sem que clico pra participar, fala que já está cheio o servidor!! OBRIGADO desde já!!
 

DeletedUser95081

Guest
Gringos tão levando legal esse speed.

Poxa,cade a galera boa daqui??
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Quanto custa pra participar das rodadas speed? Gostaria de participar, mas não acho a quantidade de pontos premium!! E sem que clico pra participar, fala que já está cheio o servidor!! OBRIGADO desde já!!

  • Quantos pontos premium preciso para jogar?

Caso seja uma rodada premium ( sem vagas gratuitas ), será necessário que ative conta premium ao entrar e terá a quantia de dias premium conforme a quantia de pontos premium que ativou.

» Conta premium durante 30 dias (200 pontos)
» Conta premium durante 14 dias (100 pontos)
» Conta premium durante 7 dias (60 pontos)
» Conta premium durante 3 dias (30 pontos)

Se tiver mais alguma duvida procure neste tópico aqui .
 

DeletedUser105369

Guest
Muito bom esse jogo, Particulamente estou gostando muito.
Quem sabe eu ganhe algum e coloque conta premium rrs



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo