Discussão da 12ª Ronda do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Moitando

Membro
Pontuação de reações
2
Não creio que a A seja uma tribo que vá ganhar o clássico, assim como não acredito que a LN vá ganhar tbm... Mas a A mostrou o seu valor e pode dar trabalho em outros mundos no futuro... Vamos ver como agem quando a batata esta assando
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não creio que a A seja uma tribo que vá ganhar o clássico, assim como não acredito que a LN vá ganhar tbm... Mas a A mostrou o seu valor e pode dar trabalho em outros mundos no futuro... Vamos ver como agem quando a batata esta assando

Já tem que a galera ficar esperta para o Internacional que começa dia 17 eu acho!!

To atacando a A, boa sorte a todos, o clássico ta maneiro de farmar e upar BB ehehe vamo ver se vai ter guerra!!
 
Pontuação de reações
1
E ae galerinha, bora voltar com os tópicos de guerras? kkkk, apesar de ter só 3 tribos no clássico, as 3 estão que tão em hahaha xD
 

Moitando

Membro
Pontuação de reações
2
Pelo visto alguns players da A mostraram algum valor e estão resistindo como podem.
 

Moitando

Membro
Pontuação de reações
2
Infelizmente a A não suportou, mas foi um bom embate e um bom aprendizado. Acho que foi uma surpresa, eu não esperava que chegassem tão longe.

Bom jogo a todos!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
jogaram bem, infelizmente classico é rapido msm, quando se cria o snowball é dificil segurar

agora vamos para o próximo desafio ;)

Vai ficar quente isso Aqui

recrutaram uma galera no nosso quintal e não sustentaram ?

Cadê a tropa do mantém ?

Atualizando as infos,

Clássico 12 praticamente finalizado, como líder da DESORDEM E REGRESSO "BRASIL"

Venho por meio deste parabenizar a todos os jogadores que fizeram parte desta conquista


parabéns desde a galera do sprint no Nordeste do mapa que sofreu apuros e conseguiu se virar, até a galera do centro que atropelou todos os adversários que surgiram

Falei para sempre confiarem na liderança, independente de eu não mostrar as coisas, eu sempre estava pensando e resolvendo de maneira discreta, foi difícil conciliar o jogo com a liderança, abandonei, o 109, o 108, não fui para o mundial e não joguei o 110 para focar 100% aqui, o resultado foi o esperado e hoje não temos mais inimigos no mapa

Gostaria de parabenizar também a liderança da LN pela resiliência, inicialmente o nosso objetivo era ir contra todos, tínhamos Ops marcadas já na LN inclusive, mas recebi uma mensagem do líder deles, que humildemente veio pedir uma trégua de alguns dias pois haviam sido traídos por membros de má índole, que nas primeiras dificuldades abandonaram o barco e foram para a tribo inimiga "TIFU", ou criaram outra tribo se aliando com a TIFU para ir contra a LN, a LN segurou muito bem, passada a trégua de 48 horas, uma nova conversa, eu vesti a camisa, apoiei a causa e fui contra o conselho de muitos da minha tribo para ajudar eles, a ajuda foi reciproca e mutua, montei até OP para eles, e ganhamos juntos, hoje fazemos está fusão entre Brodis e LN e viramos a tribo BRASIL.


Os monstros do Clássico tem nomes

Melhor Jogador


derr 111

Melhor atacante

Kingão MalDiMais *(chatissimo)

Melhor defensor

Andrenakane

Melhor Apoiador

-O Pecado do Leao
nankita

*Foram meus anjos

Melhor Líder

O renegado

Revelação

Andrenakane (único inimigo recrutado por nós, contrariei minha ideia de não recrutar inimigos por que ele de fato mereceu por tudo que apresentou in-game)

Maior Moita

SUICIDEBOYS

*desde o começo com a gente, e ainda não sei quem é, nunca vi falar nada, vive no mundinho dele sem incomodar e sem ajudar também

Melhor do Mundo na mente dele

- Tommy s2

Jura ele que algum dia vai ser melhor que eu
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Equipe do suporte poderia diminuir o custo das moedas ainda mais em

Aceleraria as noblagens, seria mais divertido para os pequenos, para os maiores, o Farm acabaria logo e tiraria o Farm do mundo
 

papaleguw

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ultimo clássico acabou em exatos 28 dias, espero de coração que se esse acabar antes, o suporte feche antes também, ai pode até abrir outro mais rápido e fazer um a cada 6 meses :)

(sugestão apenas)

nosso amigo tem mais que razão deveria já fecha esse Clássico

Olhando tudo que temos o clássico ja acabou agora espera 180 dias
 

nankita

Membro
Pontuação de reações
19
Vou engrossar o coro...
Sugiro ao suporte que encerrem essa rodada. A tribo já alcancou 80%
3 meses num mundo com velocidade 4 nao é vitória "precoce". O tempo mínimo para finalizar o mundo podia ser baseado na velocidade do mesmo, já que tudo é mais dinamico e o a vitória ou derrota mais rápida
Na minha opiniao poderiam finalizar e comecar outro em breve.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Boa Tarde,

@Tapia @allura

tendo em vista que não vão encerrar o clássico com antecedência, gostaria de solicitar que aumentem a produção no mundo ou diminuam pela metade o custo das moedas (se possível é claro)

tornaria mais divertido e dinâmico para os remanescentes


obrigado e tenham um bom final de semana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo