Discussão da 12ª Ronda do Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém da administração poderia confirmar se esse mundo vai possuir hall da fama . ?
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Boa noite - H A I N E K E N -, gostaria de saber por que um mundo tão legal igual o classico não possui medalha para campeão?


Nenhum clássico tem Hall da Fama e status disponíveis no twstats. O único local de lembrança é nesse fórum, na aba do clássico. Somente os br's normais e casuais possuem dados do twstats disponíveis. Não sei se isso ocorre da mesma forma nos servidores de fora ou se foi um erro do sistema quando resetou os dados nos primeiros clássicos. As medalhas no perfil surgiram muito depois do fechamento de vários mundos. O casual 1 surgiu em 2014, já são computados. Nessa época, estava fechado o clássico IV ou iniciando o V.

Se não há dados dos primeiros clássicos no twstats e muito menos no perfil dos jogadores que venceram, subentendo que tornaram isso padrão.
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Nenhum clássico tem Hall da Fama e status disponíveis no twstats. O único local de lembrança é nesse fórum, na aba do clássico. Somente os br's normais e casuais possuem dados do twstats disponíveis. Não sei se isso ocorre da mesma forma nos servidores de fora ou se foi um erro do sistema quando resetou os dados nos primeiros clássicos. As medalhas no perfil surgiram muito depois do fechamento de vários mundos. O casual 1 surgiu em 2014, já são computados. Nessa época, estava fechado o clássico IV ou iniciando o V.

Se não há dados dos primeiros clássicos no twstats e muito menos no perfil dos jogadores que venceram, subentendo que tornaram isso padrão.

Não gostei disso não. Já ganhei 2 e não tenho medalha de nenhum . :/
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
kkkkkkkkkkkk aquela farpadinha basica é sempre A+

Os cara continuam me farpando no fórum da tribo, olha essa regra ai:

" Segundamente, foi decidido que só pode noblar 1 aldeia bônus por dia, e aldeias barbaras normais no momento, é extremamente proibido. "

Mano olha isso, acho que pensaram que eu sou moita.. aff me senti ofendido com isso ai!!!
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Falador passa mal demais , falei que ia noblar o patati e o patata , fala mal do lobão ai ;)

Jogasse metade do que fala tinha pelo menos snipado o nt por cancelamento, noblei facil demais



1634974493615.pnghttps://prnt.sc/1x5tac4
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
812
Falador passa mal demais , falei que ia noblar o patati e o patata , fala mal do lobão ai ;)

Jogasse metade do que fala tinha pelo menos snipado o nt por cancelamento, noblei facil demais



Ver anexo 19625https://prnt.sc/1x5tac4


Mas o lobão era ruim igual vc única coisa dele é q ele mentia demais pra achar q fazia algo parece tu.. vc deve ser parente dele

Vou te noblar noob
 

Moitando

Membro
Pontuação de reações
2
Acho que a BRODIS achou que papariam [A] com facilidade, só acho que isso ainda vai render muito!!


 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Na verdade a FAVELA atacou praticamente sozinha e botou 3 jogadores no top 5 de ODA, isso atacando com uma parte do cluster, agora 4 dias depois vai atacar com a conta completa e com o dobro de aldeias

gostei da união da "A", mas hoje é dia de testar a força
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo