Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Pra que o item se n da pra mover as 2 aldeias de uma vez?

Nem recomeçar da pra fazer, meua migo

O item não possui uso prático neste mundo uma vez que apenas é possível reiniciar com 1 aldeia.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom dia! Acabei começando no servidor internacional e gastei 1500 sem PP sem querer hahahaha
Agora tem que ver se vai dar pra recuperar lá, pqp ter que jogar em 2 mundo com velocidade alta...

F total

As vezes eu acho que tenho que parar com a maconha!
Afff só fui ver agorinha pouco que tava com uma aldeia em cada K, podia ter comprado o mercado inicial de 2 Continente em uma leva, moscagem ein
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
O galera é um projeto novo de BR, obvio que vai aparecer coisas para serem corrigidas, mas melhor tentar algo novo e melhorar do que ficar na mesma ideia de sempre, nesse clássico veio vários bugs, mas no próximo que forem fazer dessa forma já vai vir mais correto
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Bora brincar hahaha, pensei que iria começar atrasado, mas vejo que comecei junto cm all. Achei bom de mais esse atraso, nem tava lembrando da abertura ontem kakaka.
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Bora brincar hahaha, pensei que iria começar atrasado, mas vejo que comecei junto cm all. Achei bom de mais esse atraso, nem tava lembrando da abertura ontem kakaka.
Prox br pode começar as 9hrs outra vez que a gente agradece, só tem que avisar antes por favor pra não acordar cedo de bobeira
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Eita, tô numa tribo que vai quebrar o clássico todo

aviso aos tóxicos e maria vai com as outras:

melhor voltar para o 113, o clássico não é lugar para querer unificar 3.000 tribos para ir contra quem tá no topo, não vai arranjar nada, só vai perder tempo!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
num gostou? evolua as aldeias para meus camaradas o_0
To fazendo uns cavalinho, será que serve?
Achei engraçado n tem nem como mover, nem como reiniciar, o pessoal das tribo pré-made, vão se separar tudo, será que o pessoal guenta a solo lane?


Tu ta mandando onde essas CL que não tem nem a medalinha de farm de 100 aldeia? Mandando a 1 K de distância esses cavalinho????

AHAHAHAHAH
 

DjpaulinhoI

Membro Notável
Pontuação de reações
125
Tu ta mandando onde essas CL que não tem nem a medalinha de farm de 100 aldeia? Mandando a 1 K de distância esses cavalinho????

AHAHAHAHAH
AssuntoRealização alcançada: Ladrão (Bronze - Nível 2)

Em instantes a medalha aparece, fica atrás de medalha aí.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
To fazendo uns cavalinho, será que serve?
Achei engraçado n tem nem como mover, nem como reiniciar, o pessoal das tribo pré-made, vão se separar tudo, será que o pessoal guenta a solo lane?
se você conseguir nobrar o paulinho estilo solo, te dou um presentinho kskskksks
porém, talvez você não consiga kskskskskskksksksk
 
Topo