Discussão sobre o golpe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Estratégia de jogo, respeito. Eu só não consigo fazer oq vcs fizeram, se tornar amigos de conversar no whats todos os dias fazendo de amigo mas sabendo q no final ia trair, mas como disse, respeito.
a Rip fez comigo, todos ali, ninguém falou pra mim q iam me tirar da tribo mas a conta vem, o mundo gira e os vacilão roda kkkkk
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Estratégia de jogo, respeito. Eu só não consigo fazer oq vcs fizeram, se tornar amigos de conversar no whats todos os dias fazendo de amigo mas sabendo q no final ia trair, mas como disse, respeito.
Larga o TW então. Melhor que tu faz.
Hoje estou curado e venho aqui dar o testemunho de quem foi salvo pela palavra.

Testemunho de um Quiter
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Qual a necessidade de dar uma medalha pra uma tag que não teve uma guerra decente sem dar golpes?
É uma questão de merecimento. O jogo é de guerra. E não existia final para a RIP mais justo do que esse rs

Na primeira guerra contra a Cigane a RIP tava tomando um sacode



So a LeC conseguia pegar aldeias da Cigane. O que RIP fez? Preferiu fundir com a tribo que tava batendo nela e se virar contra seus aliados. Quando me contaram fiquei besta com a notícia kkkkk Como tu consegue defender uma tag dessas?
Ingraçado que vcs soh entraram no br pra atrasar a cigane e levaram uma surra e foram correndo pedir recrut pra eles, esse jogo nao é de guerra? Ou é de quem joga mais sujo? vcs soh estao com eles pq o resto da uc tomo uma surra da gente se nao vcs iam trair eles tambem e entrar na Uc me poupe da ladainha
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Ingraçado que vcs soh entraram no br pra atrasar a cigane e levaram uma surra e foram correndo pedir recrut pra eles, esse jogo nao é de guerra? Ou é de quem joga mais sujo? vcs soh estao com eles pq o resto da uc tomo uma surra da gente se nao vcs iam trair eles tambem e entrar na Uc me poupe da ladainha

Não confunda a realidade com o que você acha que poderia acontecer. Isso é distorcer os fatos.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ingraçado que vcs soh entraram no br pra atrasar a cigane e levaram uma surra e foram correndo pedir recrut pra eles, esse jogo nao é de guerra? Ou é de quem joga mais sujo? vcs soh estao com eles pq o resto da uc tomo uma surra da gente se nao vcs iam trair eles tambem e entrar na Uc me poupe da ladainha

Meu camarada, não fale do que você não sabe, por que fica feio é para você. Não disse uma única verdade.
Primeiro que não entramos para atrasar a Cigane, nem sabíamos que tinha tribo de russos no br quando entramos.
Depois que entramos vimos que tinhamos alguns amigos na UC (Ursúla, eleição e Urso) e entramos em contato enquanto guerreávamos contra a Cigane. A propósito, a Brodis foi a única tribo que conseguia defender as OPs da Cigane, mesmo tendo entrado duas semanas depois.
Na época todas as tribos do norte eram aliadas e vendo esse cenário UC e Cigane iniciaram as conversas, e foi exigência da Cigane que nós da Brodis fossemos para a Cigane para aceitarem a aliança, não foi um pedido nosso pois já estávamos na UC, foi uma exigência deles. E nessas conversas o nosso destino ficou em aberto, não se sabia se haveria fusão ou guerra final, e todos da liderança eram cientes disso, e nem se passou pela cabeça de ninguém trai-los para ir para a UC.

Quanto a esse papo de jogo sujo, deixo pra vocês da RIP, tribo mais sem palavra e sem moral que já vi, tiveram o final que mereceram. Tentaram ganhar o br pelo caminho mais fácil e aplicando golpes em aliados. ridiculos.

A proposito, nem estou mais nesse br há muito tempo, eu poderia estar com a minha conta ganhando a medalhinha de final mas preferi doar as aldeias pois não gosto de jogar quando tô sem tempo ficando no mar azul como muitos fazem. Mas segundo você eu devo realmente fazer muita questão de ganhar "a ponto de jogar sujo ne?"

Então, tome cuidado ao soltar fake news por ai, por que mosca que vem buzinar no meu ouvido eu meto a raquete.
 
Última edição:

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Mas q plot twist incrível, tava passeando pelo ftw e voltei nessa aba só pela curiosidade e amei o desfecho do 103.
Falei do Cho dar golpe no eleição em outro tópico sem nem saber oq tinha acontecido aqui, eu acho é muito bem feito kkkkkk

Qualquer aliado ou inimigo da RIP sabe o que a liderança se esforçou para ganhar esse br a fina força, jogo sujo, ganhar guerra no recruit, etc.
É hilário quem via tudo isso, apoiava por uma medalha e agora está doído pq provou do próprio veneno.

Amei o final dessa novela sem guerra kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo