Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
Ta zuando meu bom, os dois maiores nobladores de bb do br, guardaram tropas só pra nos trair, quem perdeu o front foi justamente ambos, coincidência?
Se quer puxar o saco dos caras faz direito, mas não precisa viajar falando que são excelentes jogadores. Se eu tivesse perdido aldeias pro calado na trocação franca eu não me importaria, mas na sacanagem assim já da pra ver o nível de jogo deles.

RIP M99

Largue mão de ser mentiroso!

O maior noblador de bb desse BR claramente é o @P a r a d o x.
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Vim pra ser líder aqui rapaz, então pode ficar de mimimi aí o quanto que for, não vai adiantar. RIP você e tua turma!

Só alimenta a própria piada que vc é kkkk tira sarro dos caras e dpois assume a frente para liderar na mesma política que você criticou,,,

Cara, você ficar dentro de uma tribo pq não concorda com a liderança por semanas organizando motim é no mínimo anti-ético kkk continua batendo no peito que rlx, não ta feio não... Os caras bons que disse ao meu ver são covardes, que saltaram de lado ao invés de tentar propor algo para organizar a própria casa.
Pode mandar full, mandar NT, mandar o que for, a medalha estará lá no final, mas cada um sabe da sua história, cada um sabe do teu jogo, quando te perguntarem como foi o br, vai falar o que?
 

felibu

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Cara, você ficar dentro de uma tribo pq não concorda com a liderança por semanas organizando motim é no mínimo anti-ético kkk continua batendo no peito que rlx, não ta feio não... Os caras bons que disse ao meu ver são covardes, que saltaram de lado ao invés de tentar propor algo para organizar a própria casa.
Pode mandar full, mandar NT, mandar o que for, a medalha estará lá no final, mas cada um sabe da sua história, cada um sabe do teu jogo, quando te perguntarem como foi o br, vai falar o que?
"organizando motim" não, foram organizadas ops, 3 p ser mais especifico, organizadas por mim e pelo calado55 mas quando chegava na hora, a liderença cancelava, na ultima inclusive recrutaram os alvos da op porque segundo um dos lideres "os jogadores sabem snipar e dar renoble", se vocês ainda acreditam que uma tribo q pensa assim tem capacidade de ganhar um br, eu so desejo sorte
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
"organizando motim" não, foram organizadas ops, 3 p ser mais especifico, organizadas por mim e pelo calado55 mas quando chegava na hora, a liderença cancelava, na ultima inclusive recrutaram os alvos da op porque segundo um dos lideres "os jogadores sabem snipar e dar renoble", se vocês ainda acreditam que uma tribo q pensa assim tem capacidade de ganhar um br, eu so desejo sorte

Muito pelo contrário, não concordo com muitas das ações, principalmente quando meu lado do jogo começou a fazer fusão com as pequenas tribos do br imitando a estratégia da mamba, mas isso é sujo falando do mal lavado.

Queria ver um BR onde você não pode mudar de tribo, começou, escolheu a tribo, só pode entrar em outra se a primeira for debandada e só pode debandar através de pré-requisitos tbm como guerras perdidas, players inativos, enfim...
Pra evitar ficar preso à líder sacana, poderia ter algum sistema de impeachment, onde caso um x% alto da tribo vote, os direitos de fundação da tribo passam para outro player.

Ai quero ver jogar com espião, se for afundar o barco de dentro, vai afundar junto do barco... E sem justificativa de liderança ruim, já que terá o recurso para mudar a liderança.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Só alimenta a própria piada que vc é kkkk tira sarro dos caras e dpois assume a frente para liderar na mesma política que você criticou,,,

Cara, você ficar dentro de uma tribo pq não concorda com a liderança por semanas organizando motim é no mínimo anti-ético kkk continua batendo no peito que rlx, não ta feio não... Os caras bons que disse ao meu ver são covardes, que saltaram de lado ao invés de tentar propor algo para organizar a própria casa.
Pode mandar full, mandar NT, mandar o que for, a medalha estará lá no final, mas cada um sabe da sua história, cada um sabe do teu jogo, quando te perguntarem como foi o br, vai falar o que?


Vou dizer o que? Que ganhei o BR mais fácil da história porque a tribo inimiga so tinha moita igual você! kkkkkkk não fizeram UMA operação se quer. Meu deus, tenha vergonha da fazendinha que vocês brincaram, e obrigado pelas aldeias evoluídas meu caro! Agora vá chorar quieto e saia do ftw que isso aí é choro de perdedor.

Ta zuando meu bom, os dois maiores nobladores de bb do br, guardaram tropas só pra nos trair, quem perdeu o front foi justamente ambos, coincidência?
Se quer puxar o saco dos caras faz direito, mas não precisa viajar falando que são excelentes jogadores. Se eu tivesse perdido aldeias pro calado na trocação franca eu não me importaria, mas na sacanagem assim já da pra ver o nível de jogo deles.

RIP M99


Não os conheço daqui não cara, vá se informar. São excelentes jogadores sim & por isso que, depois de tentarem várias vezes animar vocês de atacar a gente, uma hora cansa, e aqui fio, as ops comem solta .. Não é atoa que a tag da sua tribo já sumiu do ranking :)
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Vou dizer o que? Que ganhei o BR mais fácil da história porque a tribo inimiga so tinha moita igual você! kkkkkkk não fizeram UMA operação se quer. Meu deus, tenha vergonha da fazendinha que vocês brincaram, e obrigado pelas aldeias evoluídas meu caro! Agora vá chorar quieto e saia do ftw que isso aí é choro de perdedor.

Quando falar isso não esquece que a tribo inimiga era a sua e mudou de lado no meio do caminho...

Foi você quem falou:

Acabaram com o BR99, meu Deus mano, jogo não é de guerra mais

Só não se esqueçam que só 40 fecham, o resto vira piada depois

E depois aceitou o convite para liderar na política que criticou...

Como eu disse, ou a história contada seria feia ou seria falsa... Só to aqui pra reforçar a vdd desse BR, vcs postam status de aldeia conquistada sem contar as fusões todas que fizeram.
Jogador descontente com liderança agindo na traição ao invés de assumir a frente e organizar as coisas vindo se vangloriar.

Posso não ser o mais experiente em tw como vocês se colocam, mas fatos são fatos e a história desse br foi manipulada pelas fusões de vocês na pressa de fechar o BR e não pelas conquistas...
 

DeletedUser109709

Guest
Uma tribo que guerrou contra 9 tribos ao mesmo tempo como nos guerreamos e ganhamos
.. se isso não for história não sei o que é (CREED).

Uma tribo que se surgiu em meio a um mass recruit de um líder sem noção (MKS), se organizou e tornou-se a melhor tribo do BR99... Se isso não é história eu não sei o que é... (T-IM).

Uma tribo que surgiu e ninguém dava nada, veio subindo lá de baixo com consistência, conquistou espaço, auxiliou a quebra da MkS, rachou a HAP, rachou a SOA, entre outras tribos, e hoje é top 3... Isso não é história, eu não sei o que é (CREEDU).

Decidimos juntos juntar nossas histórias. E fazer mais histórias! E assim nasceu a MAMBA.
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
"organizando motim" não, foram organizadas ops, 3 p ser mais especifico, organizadas por mim e pelo calado55 mas quando chegava na hora, a liderença cancelava, na ultima inclusive recrutaram os alvos da op porque segundo um dos lideres "os jogadores sabem snipar e dar renoble", se vocês ainda acreditam que uma tribo q pensa assim tem capacidade de ganhar um br, eu so desejo sorte

Vai dizer que tu tava "organizando" OP na incrível Arroz 2, ai não amigo, você não tinha nem coragem de tentar algo com os caras da mamba antes, perderam o front e não tentaram nem revidar, esse é o nível de vocês
 

felibu

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Vai dizer que tu tava "organizando" OP na incrível Arroz 2, ai não amigo, você não tinha nem coragem de tentar algo com os caras da mamba antes, perderam o front e não tentaram nem revidar, esse é o nível de vocês
Primeiro, antes de sair, eu era o jogador q mais tinha noblado na "guerra" com a ARROZ, A op foi sim organizada por mim e cancelada pelo Lord q decidiu recrutar todos os alvos horas antes dos atks serem enviados, uma tribo que nao tinha condição de noblar meia duzia de jogadores queria ir p cima da legends?criticaram tanto a familia dos caras mas fizeram igual, recrutaram o maximo possivel e nem assim conseguiram bater de frente com os caras, entrei no br p ganhar entao nao tem como continuar numa tribo que em 3 meses de br nunca fez uma op
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
RIP 99(infelizmente), parabéns a Legend, tem que saber reconhecer e não ficar inventando um monte de desculpa pro não sucesso nesse mundo, poderia ter durado mais e ter sido mais competitivo, porem por inúmeros fatores coletivos do lado de cá isso não aconteceu.
 

DeletedUser7204

Guest
Bem, sei lá.

Não é por nada não, mas nenhuma das inimigas da MAMBA organizou uma OP decente.

CsC, Gryf, HEMP, OP, PRBs, VLL, U7, SOA, etc.

Os líderes dessas tribos não se mexeram para nada e só assistiram seus membros sendo comidos.

Apanharam sem revidar e isso desestimula qualquer player.

Vejam a ARROZ, por exemplo. Uma tribo minúscula vs OP e PRBs. Eles seguraram por meses, sozinhos.

Houveram diversos recrutamentos por parte da MAMBA. Isso acontece em todos os BR e também aconteceu por parte das inimigas, mas o grande fator para definir o mundo 99 para a f. MAMBA foi a ausência de organização dos inimigos.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Os líderes dessas tribos não se mexeram para nada e só assistiram seus membros sendo comidos.

Apanharam sem revidar e isso desestimula qualquer player.

Houveram diversos recrutamentos por parte da MAMBA. Isso acontece em todos os BR e também aconteceu por parte das inimigas, mas o grande fator para definir o mundo 99 para a f. MAMBA foi a ausência de organização dos inimigos.

se eu fosse líder de alguma destas tribos e visse as tres tags top 1 com o mesmo nome acho que faria o mesmo, não julgaria

a verdade é que ninguém queria jogar este mundo
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Bem, sei lá.

Não é por nada não, mas nenhuma das inimigas da MAMBA organizou uma OP decente.

CsC, Gryf, HEMP, OP, PRBs, VLL, U7, SOA, etc.

Os líderes dessas tribos não se mexeram para nada e só assistiram seus membros sendo comidos.

Apanharam sem revidar e isso desestimula qualquer player.

Vejam a ARROZ, por exemplo. Uma tribo minúscula vs OP e PRBs. Eles seguraram por meses, sozinhos.

Houveram diversos recrutamentos por parte da MAMBA. Isso acontece em todos os BR e também aconteceu por parte das inimigas, mas o grande fator para definir o mundo 99 para a f. MAMBA foi a ausência de organização dos inimigos.

Quanto as primeiras guerras do BR, eu não acompanhei, entrei e poucos dias após criaram a mamba através de fusões.
Entendo que outras tribos tiveram um desempenho fraco, entrei em uma tribo com a proposta de fecharmos um K, já tínhamos um caminho fácil para isso, mas com o tempo tudo que era comida tinha virado ponto azul, realmente foi frustrante.

Mas o que me revolta à dizer o que disse é:
- Se a mamba é tão boa, pq não conquistou as aldeias de todos ao invés de recrutar os maiores e conquistar os menores?
- Se os jogadores recrutados são tão bons jogadores a ponto de se unir à essa "seleção", pq ao invés de agirem de má fé com os grupos em que estavam, não tomaram à dianteira para enfrentar a mamba?
 

DeletedUser7204

Guest
Quanto as primeiras guerras do BR, eu não acompanhei, entrei e poucos dias após criaram a mamba através de fusões.
Entendo que outras tribos tiveram um desempenho fraco, entrei em uma tribo com a proposta de fecharmos um K, já tínhamos um caminho fácil para isso, mas com o tempo tudo que era comida tinha virado ponto azul, realmente foi frustrante.

Mas o que me revolta à dizer o que disse é:
- Se a mamba é tão boa, pq não conquistou as aldeias de todos ao invés de recrutar os maiores e conquistar os menores?
- Se os jogadores recrutados são tão bons jogadores a ponto de se unir à essa "seleção", pq ao invés de agirem de má fé com os grupos em que estavam, não tomaram à dianteira para enfrentar a mamba?

bicho, mas ngm é bom aqui não, a gente moitou horrores

a tática de puxar os melhores dos inimigos é adotada em por 99% das tribos, facilita e diminui MUITO o tempo para derrotar o outro lado, sem falar que praticamente n teve ngm que jogou mto sério o 99

foi apenas o BR de entrada para o 100
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
O Dia das Mães é uma data a ser celebrada todos os dias, mas, uma vez ao ano, as pessoas têm a oportunidade de valorizar todas as mães ao mesmo tempo!

Em comemoração ao dias das mães, crie uma homenagem em forma de prosa, poesia, poema, musica ou até mesmo de video, relacionando Tribal Wars com as nossas maiores guerreiras que são as nossas mães.


Post do Evento

Além de estar homenageando a sua mãe, poderá estar ganhando até 1000 pontos premium.
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Bom ... eu não tenho nada a esconder , doei as aldeia para o Renner10 e o PV , que era da OP ... dois jogadores que tem princípos
e sim quando fizemos OP no Renner fizemos um pacto de não agressão . e até falei com ele que se abrisse vaga na Mamba que eu iria sem pestanejar devido a falta de atividade da tribo... e sim o Felibu tinha marcado a OP pra que pegássemos a Arroz 2 , mas no outro dia ja estávam todos como aliados ... a panelinha da tribo noblando inativos e nós no machado ou aldeias barbaras . foi o pior desempenho de uma tribo que joguei .... não condeno as fusões , e sim o mass recruit de inicio de mundo . o resto é estratégia e é bom que acabe logo. pois foi um mundo sem muitas emoções pois a Mamba não teve rival a altura.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Só sei que eu saio feliz desse Br99 por ter batalhado e sobrevivido num enorme mar vermelho... snipei muito, renoblei, blindei aldeias... acho que isso é a essência do jogo.
Desde o inicio nao entrei em tribo alguma, porque notei que todos aqui na região eram aliados e eu queria guerrear, pois o game é de guerra.
Achei uma covardia a tribo inteira da OP me atacar, sendo que a minha tinha somente 4 membros ativos.
Foram 3 OP em mim e consegui sobreviver depois de 1 semana inteira sofrendo ataques.
Ou seja, foi muito divertido esse BR... pena que alguns inimigos desistiram...

Mas é do jogo pessoal, acho que nao temos que ficar chorando por A ou B ter mais membros... terem mudado de tribo... tudo vai dos lideres de suas tribos, para ser lider tem que ter o controle da tribo e atitude... quando membros nao enxergam isso, desanimam... tudo tem um motivo... ação e reação.

Mas vamo que vamo pessoal, espero que tenhamos mais algumas batalhas antes do fim do mundo... quero seguir no Top OD do mundo kkk
 

AlpineRebel

Membro
Pontuação de reações
27
Renner10
se defendeu muito bem no br. Com certeza um dos melhores jogadores do mundo.

Agora a questão é o seguinte.

Quando será que vai começar as tretas dentro da família LEGENDS? recrutaram tantos inimigos que logo logo a casa cai. Deve vir motim por ai...

quando isso acontecer ai sim o br vai começar pra valer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo