Discussão do Mundo 97

DeletedUser32581

Guest
Estou deixando esse mundo. Espero que não sintam falta... Abracs
 

DeletedUser108847

Guest
ta cada vez piorando kk
jaja os proximos br so vao entrar 2 mades.
1mes de br e sempre sobra 1,2,3 tribos só kk...
 

ellber

Membro
Pontuação de reações
1
Olá amigos!
O que aconteceu com o TW? Conheço este jogo desde o M1, parei de jogar no M34 lá por volta de 2011 e retornei agora para dar uma olhada em como estão as coisas, visto que, passo muito tempo no notebook por conta da pós-graduação, e o TW é um jogo que da pra conciliar entre as abas do navegador rs. Mas enfim, o que me assusta é que quando eu parei de jogar, o mapa era composto por dezenas de continentes, dezenas de tribos (boas). E agora, quando retornei nesse M97, o mapa só tem praticamente 4 continentes, sendo que, são poucos os números de jogadores.

Os outros mundo também estão assim?

Saudações!!
 

DeletedUser110444

Guest
Olá amigos!
O que aconteceu com o TW? Conheço este jogo desde o M1, parei de jogar no M34 lá por volta de 2011 e retornei agora para dar uma olhada em como estão as coisas, visto que, passo muito tempo no notebook por conta da pós-graduação, e o TW é um jogo que da pra conciliar entre as abas do navegador rs. Mas enfim, o que me assusta é que quando eu parei de jogar, o mapa era composto por dezenas de continentes, dezenas de tribos (boas). E agora, quando retornei nesse M97, o mapa só tem praticamente 4 continentes, sendo que, são poucos os números de jogadores.

Os outros mundo também estão assim?

Saudações!!

infelizmente tornou-se assim, devemos nos adequar a isso!

Os outros estão melhores (menos piores na real). Este br é o esgoto do Tribal, só de pensar que os caras vão ter q ficar um tempão por aqui devido ao modo de fechar esse mundo eu já choro de rir kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102981

Guest
Ainnnn dia 10 to chegando Biru biruuuuuu, me arruma uma acc :v
 

DeletedUser102981

Guest
Qual falatorio ? so tem psich nesse br KKKKKK, vai falar mal da propria tribo? esses cara so querem tag de br ganho, n querem guerra nao
 

DeletedUser110444

Guest
prevejo uma grande guerra nos próximos dias, a tribo assolada com a própria arrogância vai pegar a BF tribo de templários unidos na mesma causa que a CF, a conquista do BR com animo e vigor

em breve Panela vs BF


grandes guerras, grandes conquistas!
 

DeletedUser110444

Guest
este br esta do jeitinho que eu gosto, sem tribo mass recruit, muita guerra não declarada, muito pontinho vermelho, desse jeito o br fica mais legal, sem essa de top 1 aliada de top 4 e nem top 3 aliada de top 2, é cada tribo por si e deus por todos,

me fez lembrar o br 20!
 

DeletedUser96857

Guest
este br esta do jeitinho que eu gosto, sem tribo mass recruit, muita guerra não declarada, muito pontinho vermelho, desse jeito o br fica mais legal, sem essa de top 1 aliada de top 4 e nem top 3 aliada de top 2, é cada tribo por si e deus por todos,

me fez lembrar o br 20!
Esse mundo tá muito polarizado entre psycho e panela. To achando que vai ser bem sem graça
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem, opiniões à parte...pelo meu ponto de vista este mundo está cheio de mass recruit. Praticamente tem familias de 3 ou mais tribos, estratégia? Será?

Estou adorando ver fusão de tribos constantemente, para os players protegerem os seus respetivos bytes alojados no server alemão kk

Vamos jogando...
 

DeletedUser110444

Guest
Bem, opiniões à parte...pelo meu ponto de vista este mundo está cheio de mass recruit. Praticamente tem familias de 3 ou mais tribos, estratégia? Será?

Estou adorando ver fusão de tribos constantemente, para os players protegerem os seus respetivos bytes alojados no server alemão kk

Vamos jogando...

só sei que se juntar 12 panelas e 5 psico não vai dar uma CF
 
Topo