Discussão do Mundo 92

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Mais de 130 ataques pra pegar 4 aldeias isoladas que eu tava defendendo só com 4k de espada e lança e vc ainda tem coragem de vir falar merd@? Kkkkkk
Sem contar que demoraram 4 dias atacando direto pra conseguir isso kk
Esse gosta de passar uma vergonha

Eu passar vergonha? no final das contas quem ficou com as aldeias? Vc vai conseguir recuperar elas? não to entendendo sua zoeira... ta perdendo e contando vantagem? kkkkkkkkkkkk Se foi "tão vergonhoso" o ataque assim como vc diz... pq perdeu então? Ou está dizendo que vc é pior do que quem te atacou? kkkk pois se eles atacaram mal e vc perdeu... acho que o "ruim" na historia não foram os atacantes, e sim vc.


E não adianta vir com desculpas, de que estavam isoladas, de que o cachorro comeu o trabalho da escola, de que choveu e alagou a aldeia... não adianta... os fatos são que vc perdeu... e nós avançamos território... não importa se o ataque foi coordenado, ou se foi mal feito! o objetivo foi cumprido! E as desculpas que vc arruma... só mostram o quão incapaz vc foi em se defender...


Mais de 130 ataques pra pegar 4 aldeias isoladas
130 ATAQUES? vc tem um ODD de 250k... tu n recebeu nem 10 fulls desde o inicio do br cara... para de dar uma de louco! Ta mais pra aldeia de graça... tem que ter a cara muito deslavada para vir aqui e querer zoar depois disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A galera da IM-SO é muito má... tadinho do stick... se assustou com 130 fakes e achou que eram fulls,

Vc é um grande defensor Stick... não sei como defendeu 130 fakes tão bravamente kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mt kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
A galera da IM-SO é muito má... tadinho do stick... se assustou com 130 fakes e achou que eram fulls,

Vc é um grande defensor Stick... não sei como defendeu 130 fakes tão bravamente kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô rindo pra não chorar, chega a ser triste...
 

DeletedUser100237

Guest
A galera da IM-SO é muito má... tadinho do stick... se assustou com 130 fakes e achou que eram fulls,

Vc é um grande defensor Stick... não sei como defendeu 130 fakes tão bravamente kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo mt kkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa pegaram pesado com o nenem, o mesmo que só sabe jogar fazendinha, tadin, as fazendas deles agora será tudo nossa
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Eu passar vergonha? no final das contas quem ficou com as aldeias? Vc vai conseguir recuperar elas? não to entendendo sua zoeira... ta perdendo e contando vantagem? kkkkkkkkkkkk Se foi "tão vergonhoso" o ataque assim como vc diz... pq perdeu então? Ou está dizendo que vc é pior do que quem te atacou? kkkk pois se eles atacaram mal e vc perdeu... acho que o "ruim" na historia não foram os atacantes, e sim vc.


E não adianta vir com desculpas, de que estavam isoladas, de que o cachorro comeu o trabalho da escola, de que choveu e alagou a aldeia... não adianta... os fatos são que vc perdeu... e nós avançamos território... não importa se o ataque foi coordenado, ou se foi mal feito! o objetivo foi cumprido! E as desculpas que vc arruma... só mostram o quão incapaz vc foi em se defender...


130 ATAQUES? vc tem um ODD de 250k... tu n recebeu nem 10 fulls desde o inicio do br cara... para de dar uma de louco! Ta mais pra aldeia de graça... tem que ter a cara muito deslavada para vir aqui e querer zoar depois disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim foram mais de 130 ataques se quiser te mando os relatórios agora kkk
Por isso q to falando q vcs são ruins. Claro que vcs iam ficar com as aldeias, n tinha nem condiçao de eu mandar blind pra lá, mesmo que metesse 100k de blind, uma hora ia acabar pq tava no meio do mar vermelho isolado, entao não compensava gastar tropa defendendo. Por isso tô falando q vcs são ruins, mais de 130 ataques pra noblar coords q nem mandei blindagem. Ficaram 4 dias mandando Full e nt sem parar e eu defendendo só com as tropas da aldeia, se pelo menos tivessem coordenado teria sido mais difícil, mas nem isso kkkkkkkkk era cada ataque torto que dava até vontade de mandar mp oferecendo ajuda pros caras
Daí vc vem falar que foram 130 fakes? Te mando os relatorios agora, tudo Full, nem fake vcs mandaram pra confundir kkkkkkkkk
Nego enfiando nobre antes de limpeza, mandando nobre 30 segundos depois q a limpeza bateu, deu até dó

Foram as Fubadas e snipadas mais fáceis q já fiz na vida kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
Sim foram mais de 130 ataques se quiser te mando os relatórios agora kkk
Por isso q to falando q vcs são ruins. Claro que vcs iam ficar com as aldeias, n tinha nem condiçao de eu mandar blind pra lá, mesmo que metesse 100k de blind, uma hora ia acabar pq tava no meio do mar vermelho isolado, entao não compensava gastar tropa defendendo. Por isso tô falando q vcs são ruins, mais de 130 ataques pra noblar coords q nem mandei blindagem. Ficaram 4 dias mandando Full e nt sem parar e eu defendendo só com as tropas da aldeia, se pelo menos tivessem coordenado teria sido mais difícil, mas nem isso kkkkkkkkk era cada ataque torto que dava até vontade de mandar mp oferecendo ajuda pros caras
Daí vc vem falar que foram 130 fakes? Te mando os relatorios agora, tudo Full, nem fake vcs mandaram pra confundir kkkkkkkkk
Nego enfiando nobre antes de limpeza, mandando nobre 30 segundos depois q a limpeza bateu, deu até dó

méritos para vc mas a pergunta é, por que não deu renoble ? a filhão menos mi mi mi ai
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Sim foram mais de 130 ataques se quiser te mando os relatórios agora kkk
Por isso q to falando q vcs são ruins. Claro que vcs iam ficar com as aldeias, n tinha nem condiçao de eu mandar blind pra lá, mesmo que metesse 100k de blind, uma hora ia acabar pq tava no meio do mar vermelho isolado, entao não compensava gastar tropa defendendo. Por isso tô falando q vcs são ruins, mais de 130 ataques pra noblar coords q nem mandei blindagem. Ficaram 4 dias mandando Full e nt sem parar e eu defendendo só com as tropas da aldeia, se pelo menos tivessem coordenado teria sido mais difícil, mas nem isso kkkkkkkkk era cada ataque torto que dava até vontade de mandar mp oferecendo ajuda pros caras
Daí vc vem falar que foram 130 fakes? Te mando os relatorios agora, tudo Full, nem fake vcs mandaram pra confundir kkkkkkkkk
Nego enfiando nobre antes de limpeza, mandando nobre 30 segundos depois q a limpeza bateu, deu até dó

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLOCO peguem leve com o "Grande jogador" gente kkkkk

Acho que ele viu isso como uma OP kkkkkk coitadinho.... sabe nem diferenciar ataques esporádicos de uma OP kkkkk

"Fubei... snipei... renoblei" sei... tu tem cara de que nem come a janta toda rapaz, conta outra.

130 fulls kkkkkkkkkkkk cara, to rindo disso até agora kkkkk é cada desculpa kkkk vc é uma piada cara kkkkk só ta piorando tua situação kkkkk melhor noblar umas aldeias e tentar crescer essa continha blz? kkk pq até no ftw ta apanhando kkkkkk

Foram as Fubadas e snipadas mais fáceis q já fiz na vida kkk

Eu ainda n consigo entender o pq ele acha que isso foi GRANDIOSO sendo que no final perdeu as aldeias kkkk, se tivesse segurado, blz! mas não kkkk


"sou o CARA, snipo, renoblo, fubo, lavo, passo e cozinho" mas perdi a aldeia, sabe como é né? perdi pq os caras era ruins kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7204

Guest
Nego enfiando nobre antes de limpeza, mandando nobre 30 segundos depois q a limpeza bateu, deu até dó

Eu nem posso julgar pq no último atk q eu mandei o patrick só precisava encaixar o NT nos fulls e o lazarento encaixou com 51 minutos de atraso kkkkkkkkk
Eu passei o horário certinho pra ele, mas ele esqueceu por causa da diferença no fuso e mandou tudo cagado.
Mas no fim nem fez diferença tb... a gente mal arranhou o muro hauhau
 

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Boatos correm por aí que no k 45 houve mais do que um simples vento hoje. O que será que houve pois o vento não iria passar?
 

DeletedUser100237

Guest
Boatos correm por aí que no k 45 houve mais do que um simples vento hoje. O que será que houve pois o vento não iria passar?

A mano, ta mais para vendaval, o cara ta sumindo rápido, e eis que logo logo veremos mais um jogador abandonando front, aguardo a expulsão do feio, o mal e o bom, depois quero ver qual vai ser o mi mi mi da XPK!
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Vejo sempre o pessoal falando mal da IM, batendo sempre na mesma tecla do " Recruit ". Alguém poderia por gentileza
compartilhar stats de alguma guerra em que estamos perdendo?

IMs x XPK
IMs x DANONEs
IM x Loy

Sempre que o time perde a culpa é do Juiz né!


Nada ainda???
 

DeletedUser110204

Guest
BC8C94B0-EA2A-47DF-BEEA-013D326C2803.jpeg
Mais de 130 ataques pra pegar 4 aldeias isoladas que eu tava defendendo só com 4k de espada e lança e vc ainda tem coragem de vir falar merd@? Kkkkkk
Sem contar que demoraram 4 dias atacando direto pra conseguir isso kk
Esse gosta de passar uma vergonha

Senhores, vos apresento o grande STICK, defensor de 130 ataques, mas tem somente 255k de ODD.

Baita feito, nos ensine essa proeza!
Gosto de ler o FTW, e aprender essas façanhas.
 

DeletedUser107459

Guest
A mano, ta mais para vendaval, o cara ta sumindo rápido, e eis que logo logo veremos mais um jogador abandonando front, aguardo a expulsão do feio, o mal e o bom, depois quero ver qual vai ser o mi mi mi da XPK!

Nah, não somos q nem vcs, q só pq o jogador leva op é começa a perder aldeia vcs já tiram da tribo, pra "não influenciar o stats" (e uns ainda tem a cara de pau de falar q a IM não faz isso)
 

DeletedUser100237

Guest
Nah, não somos q nem vcs, q só pq o jogador leva op é começa a perder aldeia vcs já tiram da tribo, pra "não influenciar o stats" (e uns ainda tem a cara de pau de falar q a IM não faz isso)

falou o Nuub que tá em uma tribo cujo d qual expulsou o androide 18 e mais uma cacetada de membros
 

DeletedUser107629

Guest
falou o Nuub que tá em uma tribo cujo d qual expulsou o androide 18 e mais uma cacetada de membros

Nah, tá chegando info errada ai.

A mano, ta mais para vendaval, o cara ta sumindo rápido, e eis que logo logo veremos mais um jogador abandonando front, aguardo a expulsão do feio, o mal e o bom, depois quero ver qual vai ser o mi mi mi da XPK!

O feio só sai se quiser daqui, amamos ele.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Nah, tá chegando info errada ai.



O feio só sai se quiser daqui, amamos ele.
:D:oops:

Screenshot-339.png

Não ta fácil a vida no front, não deu pra segurar a OP correria no trabalho, vários ataques durante a semana, já peguei 6x a medalha de defensor do dia, dava pra ter defendido basicamente tudo da OP porém o tempo castigou desta vez =/

Mas tudo bem, parabéns a IM que fez uma OP grande, serviço está começando a ficar mais suave ai veremos como anda o barco rs
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Screenshot-339.png

Não ta fácil a vida no front, não deu pra segurar a OP correria no trabalho, vários ataques durante a semana, já peguei 6x a medalha de defensor do dia, dava pra ter defendido basicamente tudo da OP porém o tempo castigou desta vez =/

Mas tudo bem, parabéns a IM que fez uma OP grande, serviço está começando a ficar mais suave ai veremos como anda o barco rs


Parabéns mano!

Galera aqui suou, imagino que vc tenha suado também!
 
Topo