Discussão do Mundo 90

DeletedUser108902

Guest
mais 70 aldeias de um lado (sem op, apenas 2 jogadores que atacaram e levaram td, kkk) e mais umas 30 do outro lado

MAAAAAAAAAAAAS, somos faladores, SW ta bem demais, daki a pouco SW ganha, ctz, daki a pouco uma ally forte quebra, 30 membros de cada lado param, sw ressurge das cinzas, os 12132103219 membros recrutados no mass aprendem a jogar monstramente, e sw vira, ctz, só não ve quem não quer
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Uai trocando nome de aldeia em aldeia renoblada rsrs se eu for trocar o nome das conquistadas acho que levo 1 dia inteiro :eek:
 

DeletedUser108902

Guest
Uai trocando nome de aldeia em aldeia renoblada rsrs se eu for trocar o nome das conquistadas acho que levo 1 dia inteiro :eek:


os caras são demaaaaaaaaaais, perdem 1k de aldeias em 1 mes, renobra 10 e renomeia aldeia pra zuar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



e lá se vai mais uma cc expulsa sendo nobrada pela panela, aposto q a panela ja reservou td
 

DeletedUser109223

Guest
esta tão fácil, que até o hesh nobrou 1 aldeia, e olha q a acc dele era até entao, 100% bb e doada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Obrigado Korea,
Mas em minha defesa também queria dizer que não era 100% e sim 95% :( tenho 9 noblagens em Guerras e mais algumas de outras épocas rs
:D kkkkkkkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
eu defendo que líder pode moitar kkkkkkkkkkk
q nem em trabalho... o gestor de uma equipe tem que gerir a equipe, se ele começa a trabalhar bastante, acaba não conseguindo gerir a equipe e isso acaba não rendendo pra equipe (pegando exemplo do meu trampo kkkkk)
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Um passarinho me contou que o Família Bolado está tentando noblar um guerreiro de uma tribo pequena e não consegue. O cara já segurou mais de 200 atakes do Bolado.
 

DeletedUser108847

Guest
toda vez que abro o rank pra acompanhar o 90 eu vejo aquele top1 so em fusao me da uma tristeza kk
 

DeletedUser108847

Guest
por ser companheiro de tribo por uns meses, nao vejo porque nao torçer por ele...
desde sempre full front, segurou todas ops tranquilamente sempre sem pedir apoio, e sempre noblou os inimigos.
nos stats e o que mais noblou inimigo no 90.
 
Topo