Discussão do mundo 56

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser96846

Guest
Hey XupetaX,

Snip foi de qualquer forma mesmo (Estava inativo no twmaps), e falar nisso, ainda noblei aldeia dele hein

SNadG00.png


:*

Quando vocês ai, vão revidar algum ataque?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Não sei quem eh essa galerinha amiga sua aqui, em horas de papo no raidcall ninguém se manifesta ao seu favor amiguinho.
Só porque jogou em uma conta aqui, acha que vai voltar?
Engano seu. O Caio já rodou também.

Sorte que estou com pouco foco nesse mundo, infelizmente :/
Se eu tirar 1 semana pra jogar somente aqui, suas aldeias do K55 somem. ^o)

Ei andei meio off mas li isso o fibra jogou comigo sim, nem deu certo... Porém eu rodei sim mas não porque eu fui noblado... é porque deixaram um noob na tribo em que eu zuei ele acho que não preciso me alongar kkkkkk
 

DeletedUser97659

Guest
kkk,

O suporte pode ter tirado as mensagens, mas conseguimos o que queria, causar a discórdia ai dentro, "implantar o caos", e para a liderança solucionar esse "caos" tem que te expulsar ou engolir sapo dos outros membros... Já que diz que tem "PLAKITOS" AQUI, chama eles e cria a PLANC de volta, e realize o desejo de sair do jogo DUAS VEZES no mesmo mundo. Ninguém aqui gosta de você cara, tira essa Planc da cabeça kkk, a partir do momento que ex- MIB's, ex- Planc, ex - SAD entraram aqui, nos transforma-os em União Mortal, com uma única rota, traçando um mesmo objetivo.

Pedir recrutamento aqui, é sinal de que? medo? querer fechar esse Br facilmente? tira o cavalinho da chuva, jogadores do seu perfil nunca estarão em grandes tribos. Mate então nem se fala, é outro comédia...

Aqui existe união parceiro, e uma coisa muito mais valiosa que isso, coragem, olha nossas OP's, enquanto a AN pega 3, 5 aldeias pingadas, a gente pega 60% do player pra mais, e a nossa blindagem? É Insuperável.

Por favor, para de se gabar dessas conquistas, eram inativos... coisa fáceis pra você, esse yuri praticamente deu as aldeias dele pra tu, para de se vangloriar com isso, granizo podia expulsar o cara, mas mesmo o cara inativo, ele deixou, ele não é rhudner ou o maximus, que expulsa jogadores em Op's nossas para não perder stats de guerra, aqui o sistema é outro, caráter acima de tudo.

E para finalizar:


Lado 1:
Tribos: [U.M]
Lado 2:
Tribos: |A|n|


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 39
Lado 2: 10
Diferença: 29


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 301,371
Lado 2: 77,343
Diferença: 224,028


chart



O Choro é livre, e aqui você não entra mesmo!

Isso de ninguém gosta de você é papo furado kkkkkk ngm gostava ou gosta do maikon moura e ele ta la até hoje kkkkk
 

DeletedUser99930

Guest
Isso de ninguém gosta de você é papo furado kkkkkk ngm gostava ou gosta do maikon moura e ele ta la até hoje kkkkk


Não precisa gostar oque importa e que estou la para vencer o br56
nao importa se goste de mim ou não
 

DeletedUser97659

Guest
Não precisa gostar oque importa e que estou la para vencer o br56
nao importa se goste de mim ou não

kkkkkkkk poisé isso eu concordo com você kkkkkkk o importante é vencer sem nem ter feito um amigo fiel em 1~2 anos de Br56...
 

DeletedUser97659

Guest
Não posso dizer hoje mas não é o que me falam sempre kkkkkkkkkkkkkkkk Deixa quieto só to falando verdades se não fosse você nem vinha aqui "tentar" se defender kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Forum meio parado. UM KD continuam firmes? E como anda a dominância do mundo?
 
Topo