Discussão do Mundo 107

Deleted User - 919496051

Guest
Ansioso para ver a guerra após o apocalipse do 107, alguns estão achando que vai ser festa o_O

De qualquer forma, que vençam os melhores, se noblarem bb ao meu lado vão sentir o drip do trapstar mais lindo desse BR107.
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
mundo em aberto e caos pra todos os lados. Sexy tb tera um marzinho de bb à direita interessante. Ja me interessei.

Do mesmo jeito q tentarão invadir nosso meio [com todo respeito] tb invadiremos o de voces [com todo o respeito]
Vai ser interessante kkkkk to só estackando nobre aqui esperando isso acontecer.
Vamos fazer um troca troca sexy [com todo respeito] :)
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
Tem muitos pontos vermelhos no meu mapa, por favor, expulsem os membros banidos... ou é melhor esperar ficar cinza?
 

-O Inquisitor-

Membro Ativo
Pontuação de reações
68
Tem muitos pontos vermelhos no meu mapa, por favor, expulsem os membros banidos... ou é melhor esperar ficar cinza?
Tem muitos pontos vermelhos no meu mapa, por favor, expulsem os membros banidos... ou é melhor esperar ficar cinza?

Se bobear nem cinza você deve conseguir, pois tá tudo recheado de tropas!!! Aguarde, logo estaremos batendo o Machado na sua porta!!!

o Jogo Só começou e a Clã Só Sai Desse Br Com o Título..

Avant Clã.!

Boa!!!!
 

snaide

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Uma coisa é certa, notabilidade nas estatísticas de todo mundo vai subir esses dias kkkkkkk (ou n, no caso dos moitas)
 

DeletedUser109709

Guest
@- NoiA -, gostaria de saber oq vc acha à respeito de jogo sujo, mandar convite em jogador de front é limpo pra vc? Tá desesperado meu amigo?

Vcs convidaram a YMCA inteira , não somente o front.
Vamos parar com esse papinho kkkkkk
Em sujeira a SEXY tem mestrado, doutorado e P.H.D kkkkkk
Segue a guerra :p;)
 
Topo