Discussão do Mundo 105

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Sim, sujando o nome de um ninja foda pra caralho.

Fica queto yon q vc q deu geronimo em vários jogadores tem moral nenhuma pra abrir a boca ^^

Assim na strike era o Itachi Paraguai né? Seja honesto antes de tudo feio n e correr ou perder , feio e mentir ....
Rsrsrs abraços qualquer coisa estamos alojado no K43/K44 .. só por favor não corre antes do fim ;)

Nunca joguei na strike nem em mundo
 

Deleted User - 919552116

Guest
Kkkkkkkkkk deixa a gente brincar tb xD não sabia que só q TMT e BE que podiam postar.
Quero mais e q postem msm pra animar isso, so achei estranho essa empolgação toda de um tempinho pra cá

Não joguei o 75 e mano tu e fraco e inrelevante no mapa antes de fala olha o statos de quem vc quer zuar

Mostra o stats ai procurei em todas guerras e nao achei, fiquei curioso agr, vc deve jogar demais se eu tiver perto ja vou atras de migrar pro outro lado.:eek:
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
"Sir. Pika Das Galáxias, post: 3774034, member: 111099"]
Quero mais e q postem msm pra animar isso, so achei estranho essa empolgação toda de um tempinho pra cá



HAIHIDUHSAIUH mas a empolgação é que entramos em guerra. BE é uma tag fortíssima e tenho plena certeza que vai ser uma boa briga. Fiz o pôster lá porque o povo da liderança leva tudo no pagode. Não fizemos na intenção de nos achar melhor que tag x ou y. Enfim, boa guerra.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
HAIHIDUHSAIUH mas a empolgação é que entramos em guerra. BE é uma tag fortíssima e tenho plena certeza que vai ser uma boa briga. Fiz o pôster lá porque o povo da liderança leva tudo no pagode. Não fizemos na intenção de nos achar melhor que tag x ou y. Enfim, boa guerra.
Exagerou no fortíssima mas vai ser uma guerra boa pra tira o sono de alguém
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sou da BKS.... pode fazer OP em mim, to no aguardo desde o inicio do BR por uma OP grande kkkk
Já te disse uma vez vou tornar repetir , vc nunca será honrado de receber uma OP justamente por ser um jogador lvl very easy ! Lá em Minas nos diz café com leite rsrsrsrs



Ps : ITACHI 9090 além de pula pula, concerteza vai afundar sua tribo:) além de sujar a classe dos uchiha hahahahaha
Eu por sinal sou um suporte de classe média alta hahahahaha xD (smp ajudando minha humilde tribo no que posso )
XD
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Uai mas quem correu foi você ja ta com amnésia? Você que é rei do tw, so acho que ta no jogo errado tinha que jogar jogo de corrida ou algo do tipo, ta só correndo.


Pergunta o harvey qnd alguem quis fazer isso com vocês o que nós fizemos.
Não precisamos nós rebaixar a tal nível.
Tanto é que sou o rei que ainda estou no jogo! E vou levar o br e vcs não!!!

na UC não jogador bom! Então não vi o pq ficar!!!


Olha quem quer falar!!! Kkkk entrei na tribo vcs estavam tomando um banho nos noob lá!!! Eleição coitado sendo snipado e tomando renoble kkkk n vou nem comentar resto!!!
Igual ao urso mandando NT em segundo diferente!!! Vamos aplaudir de pé! Kkkkkkkkkkk

esqueci internet discada no interior de São João de miriti. Kkkk
 
Editado por um moderador:
Topo