Discussão do Mundo 104

maicocco

Novo Membro
Pontuação de reações
0
SW recrutar joker pode , agora outra tribo que tinha a metade dos pontos deles e tava aguentando a jokers recrutar nao pode Senti um cheiro de medo ai !!!!

Bora pra cima então .
 

- TheArrow -

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Não adiantam se fazer de desentendidos, recrutamos 1 jogador e não era front com a TB.

Enfim não sei se sabe, mas jogadores da TB já tentou renoble na SW antes da declaração!

Tu é uma péssima jogadora e uma péssima líder, logo estou chegando ai ;)


" Você falhou com esta cidade!"
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Não adiantam se fazer de desentendidos, recrutamos 1 jogador e não era front com a TB.

Enfim não sei se sabe, mas jogadores da TB já tentou renoble na SW antes da declaração!

Tu é uma péssima jogadora e uma péssima líder, logo estou chegando ai ;)


" Você falhou com esta cidade!"

A tua espera meu querido!!!



Aliás... nós recrutamos e a Legend tbém né, será que vão declarar guerra pra Legend também???

Ou.... medoooooooo.....
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
oba, mais um front p eu ir brincar u.u

tag mudou, será que a postura dos players tb? pq bater em cachorro morto ta fácil demais rsrs
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
E... chega declaração de guerra da SW, dizendo que "traímos recrutando Jokers", oxi... só seguimos vcs, nossos aliados que foram os primeiros a recrutar em nosso k.... e nosso front...:rolleyes::rolleyes:

Hummmm... tendi... só vcs podem recrutar e a gente não né!!!!

Credo... tanta violência e a gente aqui na humildade... só uma tribo... de boas!!!

Só uma dúvida, se era Ally, combinado de - cortar ally e 48 h pra guerra... nem falaram nada e já vem assim... ufffffaaaaa... deu medo!!!

Bora pra guerra então!!! ;)
Eu não sei quem fez essa declaração de guerra, mas você tem que admitir que a declaração/musica ficou muito boa né? udhauhsduhaushd
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Obrigado cigana, agr tenho front ativo <3
60 nobres vai ser pouco pelo visto

e pff me ataquem, pedi mil vezes pra jokers atacar e nada... ODD ta feio dmais
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Eu não sei quem fez essa declaração de guerra, mas você tem que admitir que a declaração/musica ficou muito boa né? udhauhsduhaushd


Sim... musiquinha ficou bem legal, só podiam ser mais criativos e não repetir o estilo de declaração de guerra ja feito a outra tribo anteriormente!!!
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
ficou boa a Musica PPoderemos rir muito Depois com as status da Guerra. Lembrando ja esperávamos isso

a sw sempre deu uma de aliada mais nunca quis que nós da TB tivéssemos crescimento alias pra eles tanto faz se seríamos noblados ou não aliás eles ja tem 4 tribos. 5 sei la. E tanta tribo e ainda querem vir recrutar nossos menbros kkk como assim luanna. Que isso ja nao tem 120 menbros ai. Um milhão de moitas e vc querendo aliança com SWord. E recruit de menbros nossos.

que feio tw nao se ganha mais com guerra so com mass

nao podemos falar que o recruit da TB e mass recruit alias so temos 1 tribo e temos o direito de colocar ate 40 menbros. Então ja que a Sw nunca propõe nada a nosso favor opa os inimigos passaram pro nosso lado. Não temos garantia em ninguém na guerra so em nós mesmo e aonde estamos vamos ficar e vamos expandir. Chega de oba oba no k 55 vem Pra Cima vamo Brinca...

( Ganja Nao e Droga ) ;)
 
Pontuação de reações
60
Nesse movimento a TB conseguiu a proeza de trair os dois lados.. a SW e os ex membros da Jokers que não são da panelinha que correu para a TB e que acordaram com as aldeias entregues de bandeja pela panelinha

Captura de tela 2021-02-13 231601.jpgCaptura de tela 2021-02-13 231540.jpgCaptura de tela 2021-02-13 231507.jpg

Vocês pelo menos gastaram tropas? Ou antes da panelinha correr eles printaram as tropas dos membros que iam ficar de fora dessa traição ai? Feio demais kkkkk
 

maicocco

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Nesse movimento a TB conseguiu a proeza de trair os dois lados.. a SW e os ex membros da Jokers que não são da panelinha que correu para a TB e que acordaram com as aldeias entregues de bandeja pela panelinha


Vocês pelo menos gastaram tropas? Ou antes da panelinha correr eles printaram as tropas dos membros que iam ficar de fora dessa traição ai? Feio demais kkkkk
Nao temos culpas que ficaram só os moitas a mesma coisa ira acontecer com vcs que tem 4 ,5, 6 tribos logo logo eles vão conhecer vcs e serão noblados do mesmo motivo MOITAS.

e se tem duvida e só olhar no ODD E ODA DA TRIBO !! :)



estou sentindo um cheirinho de medo !
 
Pontuação de reações
60
Nao temos culpas que ficaram só os moitas a mesma coisa ira acontecer com vcs que tem 4 ,5, 6 tribos logo logo eles vão conhecer vcs e serão noblados do mesmo motivo MOITAS.

e se tem duvida e só olhar no ODD E ODA DA TRIBO !! :)



estou sentindo um cheirinho de medo !

Discursinho hipócrita esse não é mesmo? kkk quando a familia jokers/uruz tinha 5 tribos ninguém falava nada, do dia para a noite perceberam que só 40 chegavam na final.

Agora dale correr atrás de justificativa para deixar menos feia a traição nojenta da panelinha.
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Eita o forum estourou e tem treta... continuem pq n psso 'u'
preciso ser um rapaz do bem
 

dansilver

Membro
Pontuação de reações
15
os caras tem quase 120 membros entre SW1, SW2, SW3, ATW e PCD
Sendo que uns 20 membros foram da friend pra lá.
Mas a tribo com 20 membros recrutar 15, é pecado.

Não estou falando que vocês não deveriam declarar guerra, o jogo é de guerra, estão mais do que certos. Mas não venham com essa historinha que foi pelo recruit ou algo do tipo.

A guerra existe por que no momento tem 3 tribos/famílias controlando o mapa e só pode existir 1.
Vamos parar com os discursinhos hipócritas e resolver isso no jogo.
Boa sorte a todos
 

SativaOuIndica?

Membro Ativo
Pontuação de reações
57
REALMENTE A GUERRA DA TB E SW.. E SIMPLESMENTE QUE A LUANNA NAO ACEITA O NOSSO CRESÇIMENTO E PRECISA JUNTAR 120 MENBROS MAIS 2 ACADEMIAS LIXOS PRA NOBLAR . PRA TENTAR !

REPITO! 3 TRIBOS 2 ACADEMIAS DE MOITAS E INATIVOS

E ELES VÃO TENTAR PASSAR PELA GENTE AQUI ...

SWORD ?? NÃO SEI PRA QUE SERVE .. PIOR SAIRAM E AO INVES DE CONTINUAR ACHO QUE ATE ROLOU DIPLOMAÇIA NOSSA A TB E PERIGOSA HEM.. NA REAL NÃO ACEITAMOS ORDENS DE ALIADOS QUERENDO MANDAR NA NOSSA TRIBO


PREFIRO SER NOBLADO QUE JOGAR NESSE REBANHO SOU MUITO MAIS A MINHA LIDER

oloco, achei q os cara tinha recrutado so eu


ACHEI ATE LEGAL A CONTRATAÇÃO DO BRYAN.. MAIS PORQUE A TB NÃO PODE .. KK TODOS QUE A SW RECRUTOU NA HISTORIA NAO VIERAM DE INIMIGOS ?

E OUTRA AINDA CABE MAIS AI ??? CARACAAA
 

Tyranith

Membro
Pontuação de reações
16
A hipocrisia desse povo é engraçada... Cigana Luna, você com toda certeza é uma das líderes mais manipuladoras que conheci no TW em 11 anos, parabéns! rs
Mas pelo perfil, já era algo esperado... Bom pessoal, vamos parar de mimimi de tentar justificar as trairagens que motivaram a guerra, já sabíamos que iria acontecer, então só bora! rs
 
Topo